Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106780 Fala puas!!

Ontem estava jogando na facul e aconteceu algo que me fez voltar ao fórum dps de algum tempo. Enfim, estava em meu ciclo social tentando jogar com uma HB que encontro bem pouco, normalmente 1 vez na semana. O problema é que nesse dia dei bobeira e fiquei com o frame muito baixo e em sequência entrou um amog, que por acaso é um dos caras mais populares da facul (eu troquei de facul recentemente ), me jogou um neg e já isolou a menina do grupo.

Não consegui nem reagir de tão rápido q foi, as risadas só me suprimiram, só tentei ser o menos reativo possível, óbvio que foi a reação mais errada. Meu valor ta la em baixo agora, hb perdida ou tem volta?
tenho ctz q ela perdeu atração total. Pra ter um pouco de noção de onde eu estava no jogo usando como o exemplo o MM, ja estava na A3-C1, e agr ela me ve como uma cara fácil dps dessa...
Normalmente não tenho problemas com amog pq eu me tornei muito extrovertido e acabo controlando a conversa fácil, mas dessa vez estava desprevinido. Como vcs acham que eu deveria agir em relação a essa HB daqui pra frente?
Macaco Bad

PUA EXPERT

mirandF escreveu:Fala puas!!

Ontem estava jogando na facul e aconteceu algo que me fez voltar ao fórum dps de algum tempo. Enfim, estava em meu ciclo social tentando jogar com uma HB que encontro bem pouco, normalmente 1 vez na semana. O problema é que nesse dia dei bobeira e fiquei com o frame muito baixo e em sequência entrou um amog, que por acaso é um dos caras mais populares da facul (eu troquei de facul recentemente ), me jogou um neg e já isolou a menina do grupo.

Não consegui nem reagir de tão rápido q foi, as risadas só me suprimiram, só tentei ser o menos reativo possível, óbvio que foi a reação mais errada. Meu valor ta la em baixo agora, hb perdida ou tem volta?
tenho ctz q ela perdeu atração total. Pra ter um pouco de noção de onde eu estava no jogo usando como o exemplo o MM, ja estava na A3-C1, e agr ela me ve como uma cara fácil dps dessa...
Normalmente não tenho problemas com amog pq eu me tornei muito extrovertido e acabo controlando a conversa fácil, mas dessa vez estava desprevinido. Como vcs acham que eu deveria agir em relação a essa HB daqui pra frente?

Bom quanto ao jogo perdido não posso dizer nada já que você é membro exclusivo, vai dar uma olhada no que fala sobre abundância, sei lá estude sobre isso e esqueça a mina. Mas com o cara vou dizer o que você deveria ter feito ou se vier ocorrer novamente:

Seja indiferente a tudo, seja confiante, sorridente, mostre que sua vida é boa e que merda agente ignora: (carregue esse frame) :legal

Toda vez que ele te ofender, de um sorriso confiante, mostrando o quanto ele é insgnificante.
Não olhe pra ele, não encare, finja que ele não existe. Afinal, merda não merece nossa atenção, elas fedem.
Toda vez que ele estiver conversando um assunto, corte a dele com um assunto mais interessante ainda, não deixe ele falar, mostra superioridade e liderança social.
Mais sempre mostre sua indiferença quanto as ofensas dele. Apenas ignore, continue sorrindo e conversando normalmente.
Essa é sempre a melhor escolha.

Faça o feitiço voltar contra o feiticeiro:

Você pode tambem, ser inteligente e fazer a ofensa dele voltar contra ele. Mais de uma forma inteligente.
Sempre saindo por cima, e mostrando superioridade a tudo. Mostrando o homem que você é. Como ?
Quando ele dizer algo sem graça apenas diga sorrindo:
- Sério ? Sabe, eu estou te nomenando officialmente o piadista da faculdade Você é realmente muito engraçado, (sempre sarcástico) deveria trabalhar ao lado de patati e patata, ou fazer um curso com o everson zoio pra ser tão palhaço assim hsuahsuasa
- Ta vendo essa papelzinho com esse endereço de email? Então, é o email do programa da zorra total. Se inscreve no bloco de StandUp que tu tem futuro. Sério mesmo, tu é engraçado pra caralho.
- (Comece a rir) UAHUAHAUAHAHUAHA, na moral cara, tu é muito engraçado. Eu não sei o que faria sem palhaços que nem você para alegrar meu dia. Valeu mesmo!

é assim que eu sempre fiz em relação a isso, espero ter ajudado.

Abraços :rolf
Papa 07

Aprendiz

#1106789 As vezes não tem muito oque fazer mesmo.
Temos de ser realistas sobre nós mesmos, aceitar os fatos e seguir em frente.

Você é novo nessa faculdade, fica difícil competir contra alguém que já é conhecido lá dentro.

Outra coisa, se ela estava conversando contigo e te trocou pelo outro quando ele apareceu, porque ainda quer brigar por ela?

Em hipótese alguma eu iria atrás dela depois disso. Se ela prefere o outro cara, vai lá então.

Na real não vejo sentido algum em brigar por mulher, ainda mais uma que apenas conversou.
Macaco Bad

PUA EXPERT

Papa 07 escreveu:As vezes não tem muito oque fazer mesmo.

Você é novo nessa faculdade, fica difícil competir contra alguém que já é conhecido lá dentro.

Outra coisa, se ela estava conversando contigo e te trocou pelo outro quando ele apareceu, porque ainda quer brigar por ela?

Em hipótese alguma eu iria atrás dela depois disso. Se ela prefere o outro cara, vai lá então.

Na real não vejo sentido algum em brigar por mulher, ainda mais uma que apenas conversou.

Isso que fica difícil competir isso aí já crença limitante, o cara só é um Alpha normal, tem que saber de ganhar dele ora porra, se fosse eu novo na facul eu já chegava sendo o rei (sem me auto vangloriar) quando o cara chega e mostra isso (sei que é difícil superar cada trauma cada timidez) mas dá pra se destacar em qualquer lugar isso aí é crença limitante na minha mão esse cara viraria uma cadelinha.
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106792 O resto é só se aceitar que não pode ganhar todas, e sempre haverá um macho melhor que você, com o ego morto você tem consciência disso e para de vim chorar que perdeu uma com esse tanto de mulher no mundo.
Papa 07

Aprendiz

Macaco Bad escreveu:
Papa 07 escreveu:As vezes não tem muito oque fazer mesmo.

Isso que fica difícil competir isso aí já crença limitante, o cara só é um Alpha normal, tem que saber de ganhar dele ora porra, se fosse eu novo na facul eu já chegava sendo o rei (sem me auto vangloriar) quando o cara chega e mostra isso (sei que é difícil superar cada trauma cada timidez) mas dá pra se destacar em qualquer lugar isso aí é crença limitante na minha mão esse cara viraria uma cadelinha.

Eu já não iria perder tempo disputando poder com desconhecido por causa de uma mulher que apenas conversei. Não vejo sentido algum.
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106809 O que rolou, pelo menos eu preciso de mais detalhes pra ajudar ?!
Mas sempre que for algo desprevenido tente manter seu frame, na maior naturalidade possivel, nao acho que fez errado !
:ae