Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Psicólogo

Aprendiz

#1106802 Fala meu povo. Espero que estejam bem, todos os que lerão isso.

Sou de MG e conheci o Puabase há 10 anos atrás (na verdade, há uns 11 ou 12, mas gosto de arredondar os números). Entrei na comunidade com meus 20 anos de idade sem saber muito da vida apesar da idade. Além disso, era bem diferente de quem sou hoje e bem diferente de quem fui me tornando depois de conhecer o fórum.

Eu conheci o livro do Neil Strauss e isso me chamou a atenção. Logo conheci o fórum e era até participativo. Por sempre ter sido mais extrovertido, me jogava nas tentativas de abordagens e técnicas que via aqui e isso foi me tornando uma cobaia de mim mesmo. Parece que foi loucura, mas foi ótimo pro meu crescimento. Aprendi que muita coisa não caberia na minha vida e outras me ajudaram a me soltar, além de me fazer crescer como pessoa, amadurecer ao ponto de não ligar tanto para as rejeições, já que havia passado por muitas.

O fórum e todo o assunto me fizeram perceber qual área eu gostaria de estudar em minha vida e fazer carreira. O comportamento e, muito além disso, a mente humana me chamaram a atenção. Hoje, 12 anos depois, sou formado em Psicologia clínica, tenho minha própria clínica de saúde integrada, sou apaixonado pelo meu trabalho e muito realizado. Faço pós-graduação, sou muito mais centrado naquilo que me proponho e me tornei um apaixonado por filosofia.

Só gostaria de agradecer a tudo o que já li aqui, a tudo o que já testei e, mais do que os acertos, as falhas que me fizeram crescer. Também sou casado, sou pai e bem realizado. Entrei aqui novamente muito mais movido por uma nostalgia e um saudosismo e gostaria de acompanhar as pessoas que conhecem há pouco tempo tudo isso. E claro, se puder, contribuir em alguma coisa para alguém.