- 13 Nov 2010, 21:30
cara.. tah MUITOOOOOOOOOO beta essa tua rotina.. a chance de isso ai dar certo eh 1 em 10 mil
- 14 Nov 2010, 02:39
muito beta...
mas o dieguim288 disse tudo.
ae, use coisas alpha quando for alpha.. não use coisas betas sendo alpha, senão vai ser beta novamente
mas o dieguim288 disse tudo.
ae, use coisas alpha quando for alpha.. não use coisas betas sendo alpha, senão vai ser beta novamente
- 14 Nov 2010, 02:57
Não faço muito msn game, mais se fizesse não usaria isso.
- 23 Nov 2010, 05:34
Legal, pode ser usada no msn game.
- 23 Nov 2010, 10:34
Cada um arrisca do jeito que bem entende possivel, mais rotina para kiss close. voce vai beijar a tela do computador?
Voce deve ter imaginado que se ela falasse "quu fariam um bom casal"
Seria só encontrar com ela sem ter que criar qualquer rapport/conforto para beija-la.
Confundiu ai amigo, mais em todo caso, se voce ja tinha padroes que lhes eram uteis, psico adapte eles depois que aprendeu a usar artes venusianas à seu favor.
Se sua intenção era ser "direto ao ponto", direct game. Voce poderia ter falado o que queria : eu quero te beijar quando te ver".
Nao sei acho que isso nao funcionaria em game, se funciona com voce tudo bem,
A nao ser que voce ja tenha um conforto com a hb, que ela seja sua ficante e que voce queria namora-la . Se ela for uma RLP ou RMLP.
Abraço. Não fui sutil só fui generoso hehe
Voce deve ter imaginado que se ela falasse "quu fariam um bom casal"
Seria só encontrar com ela sem ter que criar qualquer rapport/conforto para beija-la.
Confundiu ai amigo, mais em todo caso, se voce ja tinha padroes que lhes eram uteis, psico adapte eles depois que aprendeu a usar artes venusianas à seu favor.
Se sua intenção era ser "direto ao ponto", direct game. Voce poderia ter falado o que queria : eu quero te beijar quando te ver".
Nao sei acho que isso nao funcionaria em game, se funciona com voce tudo bem,
A nao ser que voce ja tenha um conforto com a hb, que ela seja sua ficante e que voce queria namora-la . Se ela for uma RLP ou RMLP.
Abraço. Não fui sutil só fui generoso hehe
- 23 Nov 2010, 12:48
Rotina pra KC em MSN GAME (vc vai beijar ela por msn?)
Pq em msn? da pra falar tudo isso ao vivo... (apesar de ser uma rotina muito ruim)
vc precisa ler mais cara... conviver com PUAs e ai sim se aventurar a criar rotinas..
essa aqui é bem fraquinha...
quer saber por que?
uhm.... META FRAME AKI = ELA É O PREMIO
FRAME - VC QUER SABER SE OS DOIS DÃO CERTO
Reação dela = IRC!
TRADUÇÃO = Não tenho bolas pra beija-la e quero saber se ela está afim antes de tentar... e ainda por cima invento uma historinha q meu amigo falou pra n parecer q eu quero..
Reação da HB = IRC2
de boa... parece q a fase beta ainda n acabou...
vc ainda tem o pensamento invertido da maior parte dos jovens da atualidade
q as mulheres são o premio e que temos que correr atrás dela.
talvez funcione... em meninas de 12-14 anos que gostam de crepusculo
Pq em msn? da pra falar tudo isso ao vivo... (apesar de ser uma rotina muito ruim)
vc precisa ler mais cara... conviver com PUAs e ai sim se aventurar a criar rotinas..
essa aqui é bem fraquinha...
quer saber por que?
PUA- hehe..posso te fazer uma perguntA?
HB- sim
PUA- vc acha que agente daria certo?
uhm.... META FRAME AKI = ELA É O PREMIO
FRAME - VC QUER SABER SE OS DOIS DÃO CERTO
Reação dela = IRC!
HB- ?!^^
PUA- nao, é que tipo..eu tava conversando com um amigo meu, e ele perg : pke vc nao fika c/ a HB?
daí eu falei qe nao , pke agente era só amigo ( )..mais ,daí, ele me disse que agente daria certo junto sim, e que fazemos um belo casal hsahshahs..eu fikei pensando nisso, e to curioso pra saber o que vc axa..
TRADUÇÃO = Não tenho bolas pra beija-la e quero saber se ela está afim antes de tentar... e ainda por cima invento uma historinha q meu amigo falou pra n parecer q eu quero..
Reação da HB = IRC2
USAVA NA MINHA FASE BETA, COM BONS RESULTADOS!!
de boa... parece q a fase beta ainda n acabou...
vc ainda tem o pensamento invertido da maior parte dos jovens da atualidade
q as mulheres são o premio e que temos que correr atrás dela.
talvez funcione... em meninas de 12-14 anos que gostam de crepusculo
- 23 Nov 2010, 15:34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
porra rotina pra KC em MSN game só pode ser sacanagem
porra rotina pra KC em MSN game só pode ser sacanagem