Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

jhonnycast33

Aprendiz

#1106892 Boa tarde Srs! Podem me chamar de Jhonny Cast, tenho 33 anos, conheci o PUABASE em Julho de 2014, estava vivendo uma situação muito complicada, e esse fórum mudou minha vida. O que me fez querer entrar no PB na época foi a união do fórum, a galera se ajudando, e criando vários insights sobre estilo de vida, desenvolvimento, e claro, relatos da galera.

Muitos anos se passaram e pra falar a verdade não posso garantir que tenho 33 anos, nesses 6/7 anos passei por muitas situações, boas e ruins, com e sem mulheres, posso dizer que trago uma excelente bagagem. Espero ajudar a todos, e trocar relatos e experiências.

Sou um cara que aprecia muito técnicas PUA, como leitura fria, linguagem corporal, abordagens (que hj em dia devemos ter cautela), e tbm transito pelas aguas mais frias do mundo redpill. Não pretendo casar, mas amo todas as mulheres, não me cosidero nem Red/Blue/Pua...Acho que sou um mix de tudo, enfim... Contem comigo galera!