Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1106905 Fala rapaziada tem tempo que não apareço por aqui, ando estudando e trabalhando bastante! ainda bem!rs,ontem domingão resolvi dar uma oportunidade pra uma hb de 40 anos porém ainda com algum potencial sexual, conhecida dos meus pais comentou uma foto minha e decidi dar ideia nela, enfim chamei ela pra sair e tomar um suco, deixei antes ela c tesão falava so sobre sexo! no meio do caminho para o shopping onde tem o suco, ela me contou que na última vez que saiu com um homem o cara tinha esquecido a carteira ahhaha e que ela fez o cara buscar a carteira, disse que homem tem mesmo que pagar tudo pra mulher! ali ja acendeu um sinal negativo em minha mente, após isso chegamos e ela do nada sugeriu que fossemos a um outro local bem caro eu despistei e entramos no carro , ja beijei e tal e ela se manteve reticente dizendo que nao ia transar no primeiro encontro, assim fomos na farmacia eu precisava comprar um remedio pra meu cachorro , entao eu comprei tambem um chiclete ai ela falou:''Quer me agradar compra ouro branco.'' eu na hora olhei c cara de bosta e comprei ok tava um real, chegamos denovo no carro ela disse que queria ir jantar num local caro eu falei que estava passando mal , e que lá era caro demais e eu tinha levado ela para transar e se ela nao quis, eu simplesmente falei com ela que nao queria mais sexo com ela , que seria melhor virar minha amiga , peguei meu carro virei e deixei ela na esquina da casa dela que é perto da minha, e fui embora, ahhaha meu dinheiro vale mais que pegar uma interesseira.
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106906 As balzcas depois das 1000 rol@s são cheias de exigências, não perdeu nada, a única coisa perdida foi o tempo em ter saído com isso aí, faltou tu manter um frame de "hey você que tem que me bancar" da uma de gigolo com as tia, bom pra mim sempre funcionou, e outra cabia a você ter enxergado isso antes daria pra observar isso no comportamento, pra ter evitado não existe mulher interesseira 100% você só caiu no bait, as mulheres colocam os homens em duas categorias, amante e provedor, os que elas dão sexo o pra bancar, você foi otario em focar no "ter" Hur dur tenho carro vou meter o louco, em vez do "ser" que é ' eu sou o premio' e caiu no frame errado mas pelo menos não foi trouxa. Da próxima escolhe uma empoderada independente e usa ela como eu faço as vezes hahahahaah como minhas escravas sexuais.

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1106907 Mano eu nunca falei q tinha grana pra ela mas ela conhece minha família eu faço mestrado sou atleta profissional também todo mundo sabe q eu tenho grana e enfim foda-se foi engraçado a história kkk
Macaco Bad

PUA EXPERT

Davi Veloso escreveu:Mano eu nunca falei q tinha grana pra ela mas ela conhece minha família eu faço mestrado sou atleta profissional também todo mundo sabe q eu tenho grana e enfim foda-se foi engraçado a história kkk

kkkk entendi, a atração passivva que você já estava já ocorria no seu vsm faz parte.