Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

jao_ln

Aprendiz

#1106946 Bom, conheci o PUA BASE sozinho, meus pais sempre me criaram pra ser o prícipe encantado ou o cavalheiro da vida delas. Como sou um cara bem bonito, até o 15 anos nunca me esforcei pra conquistar alguma garota porém do 16 até os 1 percebi que não era tão fácil como antes. Depois de duas ilusõe amorosas percebi que tinha algo de errado então fui pesquisar tanto na internet quanto em livros físicos sobre o que eu fazia de errado.
Depois de fazer 18 anos veio o vírus da covid e foi quando percebi que era minha chance de deixar de ser um virgem, passei a quarentena inteira sendo feito de piada pelo meu pai, de decepção pela minha mãe e meu irmão mais novo achava que eu tava perdendo tempo, porém estudei sedução e manipulação sem parar, Li livros como A Bíblia da sedução de NEIL STRAUSS, Poder e Manipulação (Adap de o Príncipe de Maquavel), Arte da sedução do FBI e entre outros, Assisti filmes e filmes que possuim um protagonista bem masculino e ia imitando falas deles no meu quarto decorando e decorando cada movimento e palavras que eles faziam.
Foi então que conheci este site, já faz um tempo que o conheço mas eu não cheguei a interegir muito, afinal, eu achava que ja tava pica na sedução, comendo mulher de semana em semana, causando um ciúme imenso em minha mãe de tanta mulher que eu apresentava por ela (só pra mostrar aos meus pais que valeu a pena ter estudado).
Aí que tudo deu errado, uma loira, patricinha e tatuada, animada e faladora entrou na minha vida. Logo comecei a me atrair por ela e pum quando menos esperei fiquei na merda de novo, e para piorar tinha sido tempo o suficiente para eu enferrujar e ficar nervoso com mulheres.
Mas agora eu voltei mais focado como nunca, pretendo pegar ensinamentos com os melhores Pick up artist que conhecer, não quero apenas evolução social, quero comer mulheres que eu acredito que não consigo, quero parar de ficar na punheta toda sexta, sabado e domingo e quero voltar a pegar 7 numeros no shopping em apenas um dia.