- 09 Jun 2022, 18:34
É difícil se expor e pedir ajuda em uma comunidade aonde o intuito é além do desensolvimento pessoal do homem, ficar com mulheres.
Pra começar, a maioria chega até esta comunidade para aprender a chegar em uma mulher, a conversar com ela, a perder a timidez, mas poucos tem relacionamentos de mais de 1 ou 2 anos, poucos sabem como manter isso, muitos nem querem relacionamento.
Agora, a sua dúvida é simples de resolver, neste e ou em outro relacionamento,
As mulheres não são visuais como nós homens, nós ficamos estarrecidos apenas com uma fantasia, ou até com elas peladas... por isso a playboy é um sucesso.
A mulher é mais ligada ao emocional das coisas..... Palavras, momentos, carinhos sem intenção de sexo ajudam muito.
É por isso que livros, principalmente livros tipo 50 tons de cinza fazem tanto sucesso com elas, são apenas palavras sendo jogadas na mente delas que fazem elas imaginarem.
Agora pensa comigo, se ela está conversando com outro, esta pessoa como em todos os inicios de conversar com interesse, começou ativando interesses, demonstração de interesses, isso vem com carinho, com palavras, gestos e atitudes.
Se voce sente uma ligação boa com ela, e ela apenas esfriou, aos poucos voce toma rédia disso, melhorando esses pequenos pontos ( temos a tendência natural de se acomodar , isso é válido para relacionamentos.
Se você sente que não dá mais, e que isso pode de alguma forma machucar você, termine logo.
Você terá 5 anos de bagagem emocial contigo, e toda experiencia é valida.
Eu iniciei aqui no site em 2010, achei alguém e estou com esta pessoa a 11 anos, nunca foi ou será fácil. tem momentos difíceis. Mas tem momentos gloriosos.
Mas uma coisa é certa, coloque sua importância em primeiro lugar.
Grande abraço