Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107174 No PUA se tem uma ideia que o filinho de papai é beta, e que pua tem que ser pobre.

Crescer na vida é difícil, então para alguns parece mais fácil ficar criticando os ricos (ou que tiveram sorte na vida) do que buscar o própio desenvolvimento.

Mas não digo isso pra ti, digo que isso é uma crença que se tem em todos cantos da sociedade.

Outra coisa, tu pode estar generalizando, derrepente tu viu um ou dois casos meio por cima, e esta falando que mundo inteiro é assim.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

Eduardo...M escreveu:No PUA se tem uma ideia que o filinho de papai é beta, e que pua tem que ser pobre.

Crescer na vida é difícil, então para alguns parece mais fácil ficar criticando os ricos (ou que tiveram sorte na vida) do que buscar o própio desenvolvimento.

Mas não digo isso pra ti, digo que isso é uma crença que se tem em todos cantos da sociedade.

Outra coisa, tu pode estar generalizando, derrepente tu viu um ou dois casos meio por cima, e esta falando que mundo inteiro é assim.

Boa Eduardo, ótimo insigh, Através de todas as respostas aqui me deu consciência o bastante pra eu notar o que aconteçe

Lembro de um pua antigo que saiu daqui (por vontade própria) não sei e não quero saber da vida dele, assim como eu voltei depois de anos era o chameleon, nós conversavamos na época até por chat do facebook, mas acho que o sucesso dele subiu a cabeça e ele deixou de dar papo para todos os ex's puas etc.. e o motivo desse tópico aqui foi porque ele havia postado em seu facebook uma matéria da record que falava que os BETAS são os homens preferidos das mulheres modernas, o porque você já sabe POOOOOOOODE, com certeza ser essa coisa de bumbum virado pra lua, já ter vida fácil desde a infância mimados etc. ..? pode ! não há nenhuma verdade absoluta quanto ao caso de provedor, a mulher em si a TOP das tops já são lindas por natureza, e com certeza o "betar" provedor CANSA, mas é isso que faz a mulher gostar em DOMAR um cara assim, enfim elas adorariam domar um alpha chad sigma etc... mas como não conseguem é mais fácil domar um betinha baby boomer que está no condicionamento social de antemão a comer na mão delas? Então porque não? elas desejam os cafas playboys alphas, naturais, mas o betinha submisso pode sim ser o homem preferido das mais gatas ricas.

Outro motivo desse debate é porque eu estando bem financeiramente, na época eu pegava hb's lindas SHB's top's depois do meu término com uma mulher muito perigosa (da qual eu estava dentro da matrix e fiz vista grossa para as red-flags) eu pegava essas gatas entendeu? mas elas simplismente no outro dia não queriam nem saber de mim, (JUSTAMENTE POR EU ME MOSTRAR INDOMÁVEL) faz sentido agora ?

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107176 Ou seja, não que o alpha não pega as top's, mas as top's preferem os betas ricos pelo conforto etc.. pela "falsa segurança" pelo fator provedor à longo prazo... os alphas são tipo homem marmito, homens pra sexo casual, não tem segredo acho que deu pra entender o motivo do meu tópico e o porque dos questionamentos que eu fiz. .. obrigado a todos pelos feed's
#1107178 Sim entendi!

A questão não é ser rico ou pobre, e sim ser o cara que fica bancando tudo para elas!

Sim concordo, ainda mais com Instagram que essas questões de ostentação passou a ser bem mais valorizadas.

As tops relamente tem a escolha entre um homem de alto valor X o homem proporciona a elas lugares chiques para seus storys e viagens para mostrarem a suas bundas no Instagram.

Posso estar viajando legal, mas acredito mesmo que há uma segurança de ter muitos seguidores, likes, viajens e posses que vem a suprir a segurança de tem um homem alpha do seu lado.

No entanto, um cara com verdadeiras características alpha sempre vai se sobressair, segurança emocional é o que todo mundo quer, inclusive nos aqui do forum, e é algo que não pode ser comprado.

A grande questão é somos esse verdadeiro alpha, eu não sou aquele beta, mas sei que ainda faço muitas coisas de beta e tenho muito a melhorar. Então pra mim ainda não cabe fica jogando a culpa do meu insucesso no mundo, enquanto eu mesmo ainda não me tornei o que eu desejo.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

Eduardo...M escreveu:Sim entendi!

A questão não é ser rico ou pobre, e sim ser o cara que fica bancando tudo para elas!

Sim concordo, ainda mais com Instagram que essas questões de ostentação passou a ser bem mais valorizadas.

As tops relamente tem a escolha entre um homem de alto valor X o homem proporciona a elas lugares chiques para seus storys e viagens para mostrarem a suas bundas no Instagram.

Posso estar viajando legal, mas acredito mesmo que há uma segurança de ter muitos seguidores, likes, viajens e posses que vem a suprir a segurança de tem um homem alpha do seu lado.

No entanto, um cara com verdadeiras características alpha sempre vai se sobressair, segurança emocional é o que todo mundo quer, inclusive nos aqui do forum, e é algo que não pode ser comprado.

A grande questão é somos esse verdadeiro alpha, eu não sou aquele beta, mas sei que ainda faço muitas coisas de beta e tenho muito a melhorar. Então pra mim ainda não cabe fica jogando a culpa do meu insucesso no mundo, enquanto eu mesmo ainda não me tornei o que eu desejo.

Sim, verdade, kkkk mas lembra do que eu disse lá nas outras mensagens ? Que com uma hb top Mandrake, nota 10 mesmo !! Eu ainda continuo me sentindo um Alpha pra caralho ? Sinto uma auto confiança fortíssima ( hb mais favelada vamos dizer assim) a diferença é que são classes, acho que o segredo que envolve é esse, minha mente não aceita e não se enche de energia Alpha ao ver mulher top de classe A, não sei o que acontece comigo, até se ver ela de 4 pra mim abrindo as pernas parece que eu viro um Betinha e tremo as pernas cara, é incrível, acho que é devido a eu crescer mais nesse meio das mina mais do gueto inflar meu ego etc..

Por isso a "facilidade"

Enfim esse debate foi bom demais kkk rendeu várias coisas a serem pensadas tamo junto :ae

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

Eduardo...M escreveu:Boa, você deve ter uma crença relacionada a classe social. Agora vai de tu ver como tu formou ela dissolve-la.

Talvez sim, eu tenho um tio pobre que se "infiltrou" numa família rica e hoje namora uma psiquiatra que ainda por cima é gata, quer dizer, não tão gata assim mas dá pra ver que é classe A, é tem descendência alemã, eu não vejo que isso possa ser uma crença sabe.. eu acho que manda uma questão maior de atitiude e "poder" pra ter acesso a essas gatas, mas eu queria velho, mas sem bancar o submisso, ou servo.

Eu vejo caras que conseguem isso agindo pela inferioridades deles mesmo conquistando tais mulheres,eles entram como servos, mas agora vou lhe falar sobre mim, sou classe média (nesse momento) minha empresa faliu (mas estou correndo atrás de outras coisas), sou considerado chad, porque tenho shape etc,mas a questão onde moro praticamente muito raro encontrar essas hbs nipe top mesmo, aqui a cultura do funk é muito grande, pelo lado do desenvolvimento pessoal sou evoluído, sou considerado chad quando vou em outras cidades sou até assediado, pela altura ter shape etc.. no mais eu não vou me contentar em por cullpa em terceiros por causa de meus insucessos, jamais, porque esse ano transei com uma que era um estilo de mulher que era meu sonho e que nunca tinha conseguido. Embora ela seja favelada mas em relação a "fetiche" tá bom vou falar era uma negra, novinha 18 anos :rolf , foi muito fácil pra mim, :rolf , eu estou com outras metas de vida agora, da qual mulher não é prioridade, mas por outro lado eu acho que se eu adentrar a um círculo social dessas tops me acostumar e ver que não era tão "perigoso" assim como eu achava (assim como foi todas minhas experiências em campo) eu vou ver quais vão ser os novos resultados, parando pra pensar, chega dessa merda de que eu tenho que fazer todas as loucuras da vida, experimentar de tudo (no quesito ao sexo oposto), teve gente que já morreu virgem minha meta não é uma loira de cu rosa mais não hahaha sei lá ...

Uma hora acontece e quero tá sheipado e melhor de vida primeiro pra fazer história, já vi relatos de puas membro exclusivo aqui, com dúvidas bestas por causa de prática, o cara falava que tinha até BMW, ótimas condições e ficou preso a RUM (resistencia de ultimo minuto) de uma mina durante tempos.. entendeu? quem quer busca, corre atrás se vira e mete o loco. RUM nunca foi problema pra mim... a verdade é que o ser humano quer sempre o melhor, a mulher o melhor macho e o homem a melhor fêmea, nunca estamos satisfeitos essa é a real.
#1107198 Derrepente seja isso! Seu circulo social, eu mesmo passei por isso por uma mudança de ambiente, ia em festas que eu ja estava acostumado com ambiente e me sentia mais seguro, porém mudei de estilo e comecei a ir em festas mais elites, no começo da uma insegurança e vontade de voltar as festas onde estamos acostumados, mas depois de um tempo se integramos ao ambiente.

Mas agora você disse tudo, eu mesmo fiquei muito tempo na minha vida, tentando me sentir mais através das mulheres, isso era uma crença muito grande que eu tinha, que se eu não tivesse com mulheres era mesma coisa quase que não tivesse aproveitando a vida.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

Eduardo...M escreveu:Derrepente seja isso! Seu circulo social, eu mesmo passei por isso por uma mudança de ambiente, ia em festas que eu ja estava acostumado com ambiente e me sentia mais seguro, porém mudei de estilo e comecei a ir em festas mais elites, no começo da uma insegurança e vontade de voltar as festas onde estamos acostumados, mas depois de um tempo se integramos ao ambiente. VERDADE!!!!

Mas agora você disse tudo, eu mesmo fiquei muito tempo na minha vida, tentando me sentir mais através das mulheres, isso era uma crença muito grande que eu tinha, que se eu não tivesse com mulheres era mesma coisa quase que não tivesse aproveitando a vida.

Isso que você disse no primeiro paragrafo tem tudo haver comigo, o ego dessas hbs patricinhas são os mais inflados de todos, por isso elas "intimidam", a beleza grande em si intimida, o magnetismo, (você olhar pra si e pensar que veio de uma origem mais humilde então trava geral) eu gosto da AA, mas em relação a esse tipo de hb é incontrolável, o fascinio é muito grande, como diz o ditado popular "é muita areia pro meu caminhãozinho), aí que a gente fica pensando se eu fosse um gusttavo lima da vida eu realmente iria ligar pra isso ? hahaha claro que não né tenho certeza, a abundância é gigantesca, poder etc... nós meros mortais numa balada com esse cara estaria fodido.

E no final você disse tudo! tem muita coisa melhor que mulher na vida !!