- 17 Jul 2022, 10:38
Eduardo...M escreveu:Boa, você deve ter uma crença relacionada a classe social. Agora vai de tu ver como tu formou ela dissolve-la.
Talvez sim, eu tenho um tio pobre que se "infiltrou" numa família rica e hoje namora uma psiquiatra que ainda por cima é gata, quer dizer, não tão gata assim mas dá pra ver que é classe A, é tem descendência alemã, eu não vejo que isso possa ser uma crença sabe.. eu acho que manda uma questão maior de atitiude e "poder" pra ter acesso a essas gatas, mas eu queria velho, mas sem bancar o submisso, ou servo.
Eu vejo caras que conseguem isso agindo pela inferioridades deles mesmo conquistando tais mulheres,eles entram como servos, mas agora vou lhe falar sobre mim, sou classe média (nesse momento) minha empresa faliu (mas estou correndo atrás de outras coisas), sou considerado chad, porque tenho shape etc,mas a questão onde moro praticamente muito raro encontrar essas hbs nipe top mesmo, aqui a cultura do funk é muito grande, pelo lado do desenvolvimento pessoal sou evoluído, sou considerado chad quando vou em outras cidades sou até assediado, pela altura ter shape etc.. no mais eu não vou me contentar em por cullpa em terceiros por causa de meus insucessos, jamais, porque esse ano transei com uma que era um estilo de mulher que era meu sonho e que nunca tinha conseguido. Embora ela seja favelada mas em relação a "fetiche" tá bom vou falar era uma negra, novinha 18 anos
, foi muito fácil pra mim,
, eu estou com outras metas de vida agora, da qual mulher não é prioridade, mas por outro lado eu acho que se eu adentrar a um círculo social dessas tops me acostumar e ver que não era tão "perigoso" assim como eu achava (assim como foi todas minhas experiências em campo) eu vou ver quais vão ser os novos resultados, parando pra pensar, chega dessa merda de que eu tenho que fazer todas as loucuras da vida, experimentar de tudo (no quesito ao sexo oposto), teve gente que já morreu virgem minha meta não é uma loira de cu rosa mais não hahaha sei lá ...
Uma hora acontece e quero tá sheipado e melhor de vida primeiro pra fazer história, já vi relatos de puas membro exclusivo aqui, com dúvidas bestas por causa de prática, o cara falava que tinha até BMW, ótimas condições e ficou preso a RUM (resistencia de ultimo minuto) de uma mina durante tempos.. entendeu? quem quer busca, corre atrás se vira e mete o loco. RUM nunca foi problema pra mim... a verdade é que o ser humano quer sempre o melhor, a mulher o melhor macho e o homem a melhor fêmea, nunca estamos satisfeitos essa é a real.