Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1107209 Tem muita confusão com o que é ser alfa, beta, top e mulher top.

Em primeiro lugar mulher que gosta de ser bancada não é top. Se vocês não observarem isso desde o início vão sempre achar que não atingem as top's. No mesmo ponto de vista se você 'não encontrar a mulher certa e parceira', é só por estar olhando para as 'qualidades' erradas. No geral o homem(beta, gama, alfa e etc), concentra a classificação de mulher top na beleza. Mesmo uma mulher rica, que não quer ser bancada e conseguiu tudo sem precisar de ajuda externa, não vai ser top se for gordinha ou feia. De um certo ponto de vista é o mesmo que o pessoal reclama delas, mas é assim que o homem também vê.

Essa confusão sobre quem tem dinheiro ser beta, é das mais sem sentido. É óbvio que se você nascer sem riqueza, e tiver que enfrentar todo dia transporte público para ir estudar e trabalhar, vai chegar na idade adulta com muito mais traquejo para a vida que um cara de dinheiro que o motorista leva todo dia para a escola/faculdade/empresa do pai. Coloca o rico no ônibus na hora do rush e o pobre no clube de golfe no sábado, e você vai ver dois bichos fora do seu ambiente natural.

Então você sai atrás da tal mulher top, que para você não é favelada. Vai no ambiente dela, perde feio por culturamente não satisfazer, e depois perde de novo por não conseguir bancar a vida que ela quer.

No final você conclui que elas gostam de betas, sem nunca questionar que você é o beta naquele ambiente, assim como o rico vai ser beta na favela.

Não são essas coisas que definenem quem é alfa. Mas um alfa com certeza não vai ser dominado pelo ambiente durante muito tempo, e cedo ou tarde ele vai se sobressair, tendo ou não dinheiro. Não tendo dinheiro ele vai se livrar do que vocês consideram mulher top, o que é mais uma prova que alfa vai se livrar das betas.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

Rica Villa escreveu:Tem muita confusão com o que é ser alfa, beta, top e mulher top.

Em primeiro lugar mulher que gosta de ser bancada não é top. Se vocês não observarem isso desde o início vão sempre achar que não atingem as top's. No mesmo ponto de vista se você 'não encontrar a mulher certa e parceira', é só por estar olhando para as 'qualidades' erradas. No geral o homem(beta, gama, alfa e etc), concentra a classificação de mulher top na beleza. Mesmo uma mulher rica, que não quer ser bancada e conseguiu tudo sem precisar de ajuda externa, não vai ser top se for gordinha ou feia. De um certo ponto de vista é o mesmo que o pessoal reclama delas, mas é assim que o homem também vê.

Essa confusão sobre quem tem dinheiro ser beta, é das mais sem sentido. É óbvio que se você nascer sem riqueza, e tiver que enfrentar todo dia transporte público para ir estudar e trabalhar, vai chegar na idade adulta com muito mais traquejo para a vida que um cara de dinheiro que o motorista leva todo dia para a escola/faculdade/empresa do pai. Coloca o rico no ônibus na hora do rush e o pobre no clube de golfe no sábado, e você vai ver dois bichos fora do seu ambiente natural.

Então você sai atrás da tal mulher top, que para você não é favelada. Vai no ambiente dela, perde feio por culturamente não satisfazer, e depois perde de novo por não conseguir bancar a vida que ela quer.

No final você conclui que elas gostam de betas, sem nunca questionar que você é o beta naquele ambiente, assim como o rico vai ser beta na favela.

Não são essas coisas que definenem quem é alfa. Mas um alfa com certeza não vai ser dominado pelo ambiente durante muito tempo, e cedo ou tarde ele vai se sobressair, tendo ou não dinheiro. Não tendo dinheiro ele vai se livrar do que vocês consideram mulher top, o que é mais uma prova que alfa vai se livrar das betas.

Boa, fez muito sentido isso, me lembrou meu amigo natural, antes de dominar o ambiente ele era quase invisível, e só foi se adaptar(eu morava com ele numa república), mostrouu que era o foda da porra toda, concordo com você em toda sua análise, depois de um tempo desse tópico eu vi que eu deveria trabalhar melhor o MEU jogo interno, e meu desenvolvimento, e você tem razão no quesito ambiente cultural, eu tô com mais perspicácia nisso e vou analizar em mim mesmo num todo pra mim tudo que eu analiso na verdade hoje é quesito plantar e colher e experiência, quanto mais experiente me torno, mais eu analiso as coisas :ae vlw ae, só no finalzinho que não entendi muito bem o que quis dizer, só sei de uma verdade: TODO HOMEM TEM ESSES DOIS SPECTROS , um com alpha maior outros menores e com o lado beta maior, já vi naturais se transformarem em betinhas quando comem o veneno da paixão e não sabe lidar com a cilada de mulher que estão se envolvendo a verdaade é essa simples. No final se tu se acha o bichão demais sempre vai ser um brinquedinho na mão de uma "top" ou não, um pau mandado talvez e completamente domado. E isso que me fez perder a admiração em vários ditos "naturais" que conheci no correr da vida.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107276 É aquela velha história: "Todo dia saem de casa um malandro e um otário. Quando eles se encontram, sai negócio."

Por isso existe esse tipo de mulher aos montes, pois existem os trouxas, muitos das vezes trouxas que se fazem de espertos bancando tudo em troca querendo algum favor sexual.

Não vamos esquecer que também há casos de homens que buscam mulheres pra bancá-los, geralmente a pessoa preguiçosa e malandra sempre procura alguém pra se "escorar e amontar em cima".
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
Macaco Bad escreveu:No tempo inteiro nas redes sociais vejo como tudo isso é e estudos antropológicos comprovam com absoluta certeza que os alphas ficam com as piores mulheres (no caso de manter um relacionamento) não sei se esse meu estudo é verdadeiro e eu já estou cansado disso estudo sedução a anos tenho sucesso com várias já dei milhões de Fc's mas pelo visto o negócio é virar beta pra pegar mulher de nipe top mesmo, é incrível ver esses babys boomer filhinhos de papai, ostentando com carro de papai e namorando aquelas tops enquanto eu só atraído gostosas faveladas e etc... Enfim é só um desabafo

Se quer ficar com as herdeiras, você tem ir aonde elas estão.

Você tem que pagar para jogar um jogo que não é o seu, aonde as meninas tops da sua cidade vão, em SP é comum as meninas mais ricas ficarem na região dos Jardins, no Rio elas ficam no Lebron e Copacabana, e se você mora em cidade pequena, tente entrar em algum clube de campo, clube social ou hípica. Quando você for em alguma balada, show, sempre pegue a área VIP. Isso também é bom para fazer networking.

Agora quanto a ser beta, isso é propaganda, aqueles que estão no poder não querem homens fortes, querem homens fracos, basta ver qualquer site mainstream chamando comportamentos masculinos de tóxicos, filmes com homens fracos, etc.

Você pode ser alfa, beta, o quiser, mas lembre-se a atração não é uma escolha, e mesmo que ela esteja com um beta, se um alfa aparecer, o chifre vem :rolf :rolf