- 10 Jun 2022, 19:41
Macaco Bad escreveu:No tempo inteiro nas redes sociais vejo como tudo isso é e estudos antropológicos comprovam com absoluta certeza que os alphas ficam com as piores mulheres (no caso de manter um relacionamento) não sei se esse meu estudo é verdadeiro e eu já estou cansado disso estudo sedução a anos tenho sucesso com várias já dei milhões de Fc's mas pelo visto o negócio é virar beta pra pegar mulher de nipe top mesmo, é incrível ver esses babys boomer filhinhos de papai, ostentando com carro de papai e namorando aquelas tops enquanto eu só atraído gostosas faveladas e etc... Enfim é só um desabafo
É muito fácil se confundir aqui, me parece que você só está enxergando um lado das coisas e se fixou a isso.
Primeiro você deve esclarecer suas definições de "Alpha", "mulheres de naipe top" e "piores mulheres".
Porque se um homem é Alpha ele jamais cogitaria se relacionar sério com uma mulher que acha ruim em algum sentido.
Em relação as mulheres de naipe top que você comentou, me parece que são mulheres de leilão, pois nitidamente estão com os "filhinhos de papai" por interesse financeiro. Nesse caso já não são mais mulheres tops. A não ser que você esteja se referindo apenas a beleza.
Mas quem que iria querer namorar uma mulher dessas?
Você encontra uma dessas tops em site de acompanhante, é a mesma coisa, com a vantagem de que vc não vai precisar ser rico.
Se você só está atraindo favelada talvez devesse analisar a onde está procurando mulher. Em certos ambientes você não encontrará mulheres com boa qualidade.
O principal é largar a idéia de encontrar a mulher que você idealiza ser perfeita para namorar.
O foco deve ser encontrar alguém que combina com você, que te satisfaça na aparência e sexualmente. E o principal ter bons valores e caráter.
Logo você verá que não é tão simples encontrar alguém, e leva tempo.
E um erro muito comum do pessoal aqui é levar técnicas e conceitos Pua para dentro do relacionamento. Vai fazer do relacionamento uma briga de egos.