Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106963 No tempo inteiro nas redes sociais vejo como tudo isso é e estudos antropológicos comprovam com absoluta certeza que os alphas ficam com as piores mulheres (no caso de manter um relacionamento) não sei se esse meu estudo é verdadeiro e eu já estou cansado disso estudo sedução a anos tenho sucesso com várias já dei milhões de Fc's mas pelo visto o negócio é virar beta pra pegar mulher de nipe top mesmo, é incrível ver esses babys boomer filhinhos de papai, ostentando com carro de papai e namorando aquelas tops enquanto eu só atraído gostosas faveladas e etc... Enfim é só um desabafo
BECKS

Aprendiz

mas pelo visto o negócio é virar beta pra pegar mulher de nipe top mesmo

, é incrível ver esses babys boomer filhinhos de papai, ostentando com carro de papai e namorando aquelas tops enquanto

Se brincar, 90% disso é interesse. Se achar um cara mais rico, vai atrás dele.
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

é incrível ver esses babys boomer filhinhos de papai, ostentando com carro de papai e namorando aquelas tops enquanto eu só atraído gostosas faveladas e etc... Enfim é só um desabafo

Os caras está no próposito deles, são natural e naturalmente as garotas do ciclo social vê valor neles e ja querem, possivel macho protetor e fiel diferente de nós (PUAS) que é mais esperto que elas.

A dica é foque no seu próposito, esqueça isso de pegar muitas chega de repetir resultados.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

Lucaspitbull escreveu:
é incrível ver esses babys boomer filhinhos de papai, ostentando com carro de papai e namorando aquelas tops enquanto eu só atraído gostosas faveladas e etc... Enfim é só um desabafo

Os caras está no próposito deles, são natural e naturalmente as garotas do ciclo social vê valor neles e ja querem, possivel macho protetor e fiel diferente de nós (PUAS) que é mais esperto que elas.

A dica é foque no seu próposito, esqueça isso de pegar muitas chega de repetir resultados.

Pior que não mano são muleque completamente betas que ficam implorando afeto e atenção, fazendo vontadezinhas e se rastejando completamente dominados.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106974 E outra são tão dominados que um é primo meu ele come na mão da namorada dele que é linda, e já vi esse papo msm que mulher adora um provedor manso pra pagar as contas dela. Os maiores gurus de sedução dizem que a mulher coloca o cara em duas categorias, amante e provedor, escolha qual você fica, só te resta essa. A meu ver esses caras estão castrados racionalmente hahahaha eu me divirto.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

BECKS escreveu:
mas pelo visto o negócio é virar beta pra pegar mulher de nipe top mesmo

, é incrível ver esses babys boomer filhinhos de papai, ostentando com carro de papai e namorando aquelas tops enquanto

Se brincar, 90% disso é interesse. Se achar um cara mais rico, vai atrás dele.

Vdd :rolf :rolf
I60R

PUA Avançado

Macaco Bad escreveu:No tempo inteiro nas redes sociais vejo como tudo isso é e estudos antropológicos comprovam com absoluta certeza que os alphas ficam com as piores mulheres (no caso de manter um relacionamento) não sei se esse meu estudo é verdadeiro e eu já estou cansado disso estudo sedução a anos tenho sucesso com várias já dei milhões de Fc's mas pelo visto o negócio é virar beta pra pegar mulher de nipe top mesmo, é incrível ver esses babys boomer filhinhos de papai, ostentando com carro de papai e namorando aquelas tops enquanto eu só atraído gostosas faveladas e etc... Enfim é só um desabafo

É muito fácil se confundir aqui, me parece que você só está enxergando um lado das coisas e se fixou a isso.

Primeiro você deve esclarecer suas definições de "Alpha", "mulheres de naipe top" e "piores mulheres".

Porque se um homem é Alpha ele jamais cogitaria se relacionar sério com uma mulher que acha ruim em algum sentido.

Em relação as mulheres de naipe top que você comentou, me parece que são mulheres de leilão, pois nitidamente estão com os "filhinhos de papai" por interesse financeiro. Nesse caso já não são mais mulheres tops. A não ser que você esteja se referindo apenas a beleza.
Mas quem que iria querer namorar uma mulher dessas?
Você encontra uma dessas tops em site de acompanhante, é a mesma coisa, com a vantagem de que vc não vai precisar ser rico.

Se você só está atraindo favelada talvez devesse analisar a onde está procurando mulher. Em certos ambientes você não encontrará mulheres com boa qualidade.

O principal é largar a idéia de encontrar a mulher que você idealiza ser perfeita para namorar.

O foco deve ser encontrar alguém que combina com você, que te satisfaça na aparência e sexualmente. E o principal ter bons valores e caráter.
Logo você verá que não é tão simples encontrar alguém, e leva tempo.

E um erro muito comum do pessoal aqui é levar técnicas e conceitos Pua para dentro do relacionamento. Vai fazer do relacionamento uma briga de egos.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

I60R escreveu:
Macaco Bad escreveu:No tempo inteiro nas redes sociais vejo como tudo isso é e estudos antropológicos comprovam com absoluta certeza que os alphas ficam com as piores mulheres (no caso de manter um relacionamento) não sei se esse meu estudo é verdadeiro e eu já estou cansado disso estudo sedução a anos tenho sucesso com várias já dei milhões de Fc's mas pelo visto o negócio é virar beta pra pegar mulher de nipe top mesmo, é incrível ver esses babys boomer filhinhos de papai, ostentando com carro de papai e namorando aquelas tops enquanto eu só atraído gostosas faveladas e etc... Enfim é só um desabafo

É muito fácil se confundir aqui, me parece que você só está enxergando um lado das coisas e se fixou a isso.

Primeiro você deve esclarecer suas definições de "Alpha", "mulheres de naipe top" e "piores mulheres".

Porque se um homem é Alpha ele jamais cogitaria se relacionar sério com uma mulher que acha ruim em algum sentido.

Em relação as mulheres de naipe top que você comentou, me parece que são mulheres de leilão, pois nitidamente estão com os "filhinhos de papai" por interesse financeiro. Nesse caso já não são mais mulheres tops. A não ser que você esteja se referindo apenas a beleza.
Mas quem que iria querer namorar uma mulher dessas?
Você encontra uma dessas tops em site de acompanhante, é a mesma coisa, com a vantagem de que vc não vai precisar ser rico.

Se você só está atraindo favelada talvez devesse analisar a onde está procurando mulher. Em certos ambientes você não encontrará mulheres com boa qualidade.

O principal é largar a idéia de encontrar a mulher que você idealiza ser perfeita para namorar.

O foco deve ser encontrar alguém que combina com você, que te satisfaça na aparência e sexualmente. E o principal ter bons valores e caráter.
Logo você verá que não é tão simples encontrar alguém, e leva tempo.

E um erro muito comum do pessoal aqui é levar técnicas e conceitos Pua para dentro do relacionamento. Vai fazer do relacionamento uma briga de egos.

Porra !! pela primeira vez conseui pagar pau no que você disse, de verdade amigo, disse TUDO faz total sentido, os hâmbitos do meu convivio por eu ter morado na favela do ri esses tempos atrás, acabei atraindo esse tipo de mulher, agora você me ensinou muito como dizia meu mestre natural, (eu aprendo com todo mundo) e é assim que tem que ser no que fazer e no que não fazer obriado pelo feedback, talvez eu mude mais meu ambiente na qual quero frequentar para atrair essas melhores mulheres, valeu mesmo.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106982 Mas na parada de levar conceito PUA, pra relacionamento eu não faço isso, ajo naturalmente e sempre mostro pra mulher que ela me perdeu, sem nenhuma dúvida obrigado a todos pelos feeds
I60R

PUA Avançado

Macaco Bad escreveu:
Porra !! pela primeira vez conseui pagar pau no que você disse, de verdade amigo, disse TUDO faz total sentido, os hâmbitos do meu convivio por eu ter morado na favela do ri esses tempos atrás, acabei atraindo esse tipo de mulher, agora você me ensinou muito como dizia meu mestre natural, (eu aprendo com todo mundo) e é assim que tem que ser no que fazer e no que não fazer obriado pelo feedback, talvez eu mude mais meu ambiente na qual quero frequentar para atrair essas melhores mulheres, valeu mesmo.

E pode ver como as coisas fecham, por você estar inserido em certo ambiente você se moldou conforme o mesmo. E mesmo tendo resultados você mesmo não gosta deles (que seria as faveladas que você atrai).

Agora perceba que para você se inserir em um ambiente de melhor qualidade, e melhor qualidade de pessoas, você não poderá agir da mesma forma que na favela. Você precisará evoluir seu modo de agir de acordo com o ambiente em que se inserir.
Dificilmente vai atrair uma mulher de qualidade se continuar usando as mesmas táticas que vem usando com as outras.