Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Macaco Bad
I60R escreveu:
Macaco Bad escreveu:
Porra !! pela primeira vez conseui pagar pau no que você disse, de verdade amigo, disse TUDO faz total sentido, os hâmbitos do meu convivio por eu ter morado na favela do ri esses tempos atrás, acabei atraindo esse tipo de mulher, agora você me ensinou muito como dizia meu mestre natural, (eu aprendo com todo mundo) e é assim que tem que ser no que fazer e no que não fazer obriado pelo feedback, talvez eu mude mais meu ambiente na qual quero frequentar para atrair essas melhores mulheres, valeu mesmo.

E pode ver como as coisas fecham, por você estar inserido em certo ambiente você se moldou conforme o mesmo. E mesmo tendo resultados você mesmo não gosta deles (que seria as faveladas que você atrai).

Agora perceba que para você se inserir em um ambiente de melhor qualidade, e melhor qualidade de pessoas, você não poderá agir da mesma forma que na favela. Você precisará evoluir seu modo de agir de acordo com o ambiente em que se inserir.
Dificilmente vai atrair uma mulher de qualidade se continuar usando as mesmas táticas que vem usando com as outras.

Exatamente, vivi no gueto,mas como diz o racionais "você sai do gueto mas ele nunca sai de você pela sua origem", mesmo se eu adentrar em um abiente classe A com as melhores mulheres eu acho que vou me sentir inferior, afinal sou humano, mas até eu conseguir saber que realmente nem o presidente do Br, não é inascescível ainda existe diversos paradimas a serem tratados e eu realmente me sinto inferior a uma HB 9 ou 10 filha de papai, mas se for uma HB 9 ou 10 "mandrake" haaaa meio bandidona eu já me sinto muito alpha e com inner foda. Vai entender o ser humano né...
ElsonDIon
Macaco Bad escreveu:No tempo inteiro nas redes sociais vejo como tudo isso é e estudos antropológicos comprovam com absoluta certeza que os alphas ficam com as piores mulheres (no caso de manter um relacionamento) não sei se esse meu estudo é verdadeiro e eu já estou cansado disso estudo sedução a anos tenho sucesso com várias já dei milhões de Fc's mas pelo visto o negócio é virar beta pra pegar mulher de nipe top mesmo, é incrível ver esses babys boomer filhinhos de papai, ostentando com carro de papai e namorando aquelas tops enquanto eu só atraído gostosas faveladas e etc... Enfim é só um desabafo

É o que eu digo, se você acha uma mina top em beleza e inteligência, que fique firme contigo nos momentos bads, vale a pena se relacionar...

A minha atual ficou comigo quando eu ainda andava de bike.... não tinha muito a oferecer financeiramente..
mas me acompanhou na jornada. Ficou comigo em momentos difíceis, qual a lógica de trocar de mulher quando você estiver melhor?

Estamos 11 anos juntos e ja passamos perrengue como todo relacionamento.

O negocio é se valorizar internamente. não se abalar por qualquer coisa. Pegar mulher depois que você aprende é fácil, o difícil é manter a postura de alpha, de homem com sabedoria.
Macaco Bad
ElsonDIon escreveu:
Macaco Bad escreveu:No tempo inteiro nas redes sociais vejo como tudo isso é e estudos antropológicos comprovam com absoluta certeza que os alphas ficam com as piores mulheres (no caso de manter um relacionamento) não sei se esse meu estudo é verdadeiro e eu já estou cansado disso estudo sedução a anos tenho sucesso com várias já dei milhões de Fc's mas pelo visto o negócio é virar beta pra pegar mulher de nipe top mesmo, é incrível ver esses babys boomer filhinhos de papai, ostentando com carro de papai e namorando aquelas tops enquanto eu só atraído gostosas faveladas e etc... Enfim é só um desabafo

É o que eu digo, se você acha uma mina top em beleza e inteligência, que fique firme contigo nos momentos bads, vale a pena se relacionar...

A minha atual ficou comigo quando eu ainda andava de bike.... não tinha muito a oferecer financeiramente..
mas me acompanhou na jornada. Ficou comigo em momentos difíceis, qual a lógica de trocar de mulher quando você estiver melhor?

O negocio é se valorizar internamente. não se abalar por qualquer coisa. Pegar mulher depois que você aprende é fácil, o difícil é manter a postura de alpha, de homem com sabedoria.

Porra aí tu pisou em mim com maestria! Sorte a sua amigo de ter encontrado sua cara metade desejo que continue feliz de verdade, pelo menos você se presa que conheceu a pessoa certa e você não faz sacanagem com ela nem ela contigo, eu não vejo o mundo como um mar de rosas por passei por diversos traumas em quesito de relacionamentos, então eu era sempre o apunhalado pelas costas, o que ajudava mas levava ferro o que contribuía e era sempre o passado pra trás, aí eu cansei de ser bonzinho e deixar que ver que o mundo é um grande conto de fadas, já sofri 2 falsas acusações de mulheres (que me queriam) e quando dou meus fc's as mulheres ficam muito grudentas e pegajosas e eu enjôo fácil.
ElsonDIon
Macaco Bad escreveu:
ElsonDIon escreveu:

Porra aí tu pisou em mim com maestria! Sorte a sua amigo de ter encontrado sua cara metade desejo que continue feliz de verdade, pelo menos você se presa que conheceu a pessoa certa e você não faz sacanagem com ela nem ela contigo, eu não vejo o mundo como um mar de rosas por passei por diversos traumas em quesito de relacionamentos, então eu era sempre o apunhalado pelas costas, o que ajudava mas levava ferro o que contribuía e era sempre o passado pra trás, aí eu cansei de ser bonzinho e deixar que ver que o mundo é um grande conto de fadas, já sofri 2 falsas acusações de mulheres (que me queriam) e quando dou meus fc's as mulheres ficam muito grudentas e pegajosas e eu enjôo fácil.

Não diria que achei minha cara metade, mas estou aproveitando o momento desde o primeiro dia.
O ser humano é muito passível ao erro. Ainda mais para onde estamos caminhando ( tecnologia, redes sociais) é muito fácil e perigoso cair na tentação errada.

Precisa existir um bom senso, e o principal, muita conversa em um relacionamento.

Boa sorte na sua empreitada :D
Macaco Bad
#1107014 Obrigado, na verdade o ser humano nunca está satisfeito, mas eu tenho sangue doce com bitchs, acho que herdei isso de uns familiares, se é safada e é fácil o pai aqui desossa msm, sem me gabar a última que transei foi a que relatei aqui do Instagram, nós homens ficar sem sexo é foda, se fosse pra pegar gp eu nem estudava p.u, mas obrigado pelo feed me ajudou a repensar muito sobre esse meu alter ego, e escolhas, a maioria aqui da minha cidade é desse nipe (ou é minha perspectiva de mundo) sei transmitir valor sei me vestir bem, sei ser atraente e até ebook já escrevi, fui líder em diversos grupos de whatsapp pua, pela minha experiência, agora estou num período digamos de "seca" novamente mas nada que um investimento em mim mesmo não resolva (pensamento Sigma ) hahaha ou neurose porque esses esteriótipos só são nomes mesmo a mudança vem de dente
Macaco Bad
#1107015 Corrigindo, digitei pelo celular a mudança real vem de dentro ** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá osso sem meu PC.
iluminado
#1107018 Já viu aquela frase "só existe malandro por que existe otário"?

Então ta totalmente relacionado na maior parte das vezes...
Macaco Bad
iluminado escreveu:Já viu aquela frase "só existe malandro por que existe otário"?

Então ta totalmente relacionado na maior parte das vezes...

Não entendi muito bem a refeferência kkk :rolf ou fui muito burro, quantos aos baby boomers? continuo achando idiotas que ostentam com o que não tem e vivem uma vida de fantasia pra agradar mulher, ao contrário do cara que realmente batalha pra ter uma vida dessa e para os filhos ou descendência, baby boomer é a vergonha da espécie masculina, assim como manginas escravocetas, estão na mesma hierarquia, abaixo deles só os canalhas que traem fazem mal batem agride a mulher de casa, totalmente frios sem demonstrar sentimento nenhum pela esposa.
_Rey_

Isso é tipo um contrato social pré-estabelecido para se encaixar fácil? #clichê