- 13 Jun 2022, 18:55
Exatamente, vivi no gueto,mas como diz o racionais "você sai do gueto mas ele nunca sai de você pela sua origem", mesmo se eu adentrar em um abiente classe A com as melhores mulheres eu acho que vou me sentir inferior, afinal sou humano, mas até eu conseguir saber que realmente nem o presidente do Br, não é inascescível ainda existe diversos paradimas a serem tratados e eu realmente me sinto inferior a uma HB 9 ou 10 filha de papai, mas se for uma HB 9 ou 10 "mandrake" haaaa meio bandidona eu já me sinto muito alpha e com inner foda. Vai entender o ser humano né...
I60R escreveu:Macaco Bad escreveu:
Porra !! pela primeira vez conseui pagar pau no que você disse, de verdade amigo, disse TUDO faz total sentido, os hâmbitos do meu convivio por eu ter morado na favela do ri esses tempos atrás, acabei atraindo esse tipo de mulher, agora você me ensinou muito como dizia meu mestre natural, (eu aprendo com todo mundo) e é assim que tem que ser no que fazer e no que não fazer obriado pelo feedback, talvez eu mude mais meu ambiente na qual quero frequentar para atrair essas melhores mulheres, valeu mesmo.
E pode ver como as coisas fecham, por você estar inserido em certo ambiente você se moldou conforme o mesmo. E mesmo tendo resultados você mesmo não gosta deles (que seria as faveladas que você atrai).
Agora perceba que para você se inserir em um ambiente de melhor qualidade, e melhor qualidade de pessoas, você não poderá agir da mesma forma que na favela. Você precisará evoluir seu modo de agir de acordo com o ambiente em que se inserir.
Dificilmente vai atrair uma mulher de qualidade se continuar usando as mesmas táticas que vem usando com as outras.
Exatamente, vivi no gueto,mas como diz o racionais "você sai do gueto mas ele nunca sai de você pela sua origem", mesmo se eu adentrar em um abiente classe A com as melhores mulheres eu acho que vou me sentir inferior, afinal sou humano, mas até eu conseguir saber que realmente nem o presidente do Br, não é inascescível ainda existe diversos paradimas a serem tratados e eu realmente me sinto inferior a uma HB 9 ou 10 filha de papai, mas se for uma HB 9 ou 10 "mandrake" haaaa meio bandidona eu já me sinto muito alpha e com inner foda. Vai entender o ser humano né...