- 11 Jun 2022, 20:35
pergunta interessante.
meu primeiro contato foi pouco depois de terminar com minha primeira namorada. eu errei com ela de todas as formas possíveis, e aí umas duas semanas depois do clássico de se humilhar e bancar o trouxa que todo mundo acaba fazendo eu entendi que precisava de um pouco mais de teoria.
na época eu virei a internet do avesso, li dezenas daqueles blogs de "doutor do amor", relíquias mumificadas dos anos 2k. e depois de ver trocentas histórias e opiniões de gente aleatória eu saquei pq tinha dado errado e tudo que eu não devia ter feito. ler esses causo na internet foi de longe o que mais me ensinou sobre mulheres e relacionamentos.
numa dessas eu esbarrei nesse fórum, li mm e nessan, e o engraçado foi ver que naquela altura eu meio que já sabia de tudo, só faltava botar em prática. voltei à ativa 3 meses depois, e foi legal ouvir de todo mundo que eu tava diferente. acho que ganhei uns 5 anos de maturidade naqueles meses. a menina? nunca mais vi pessoalmente... ela me chamou na internet depois, mas a gente já tava em outra vibe.