Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alphonse J.

Aprendiz

#1106983 Eu sei que os materiais base são o MM e o desafio stylelife e adianto que não é bem sobre isso que eu quero perguntar.

Na verdade, quero saber :

Quando você tava começando nessa jornada, quais eram suas principais dificuldades e dúvidas ?

Me ajudem nessa pesquisa, seus cachorro louco. :yaaah :yaaah
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106986 Lembro que 10 anos atrás sem passar por tudo que já passei pelo universo do pickup fiz o desafio completo, ou quase completo se não me engano estava num colégio que estudava era adolescente ainda rs, minhas principais dificuldades era que por eu ter boa aparência achava que as mulheres iam chegar em mim, me achava o tal, a febre enfim eu era estilo os mais populares do colégio aqueles chads que toda mina quer perto peguei a escola toda, mas tinha que lidar com umas feias que ficavam no pé mas mesmo assim não as desprezava, nisso tinha um natural que eu disputava território com ele que ele era um chad tbm, eu não era nem nunca fui amigo dele, mas ele era mais velho se ele era pua antes de mim ou não ? Eu nunca irei saber, meu jogo sempre foi natural porque as rotinas naquela época estava manjada até no colégio, tudo se você falasse com o manjado opner "eu queria uma opinião feminina sua" sua máscara iria cair pois essas rotinas já estavam muito populares, mas eu fui me tornando um pua muito foda na minha outra conta, vivi uma época nostálgica aqui. De aprendizado e de erros. Eu também não sabia dar negs, então eu ofendia muito as hb's hahahaa mas a minha história é essa.
Gema

Veterano - nível 6

#1106988 pergunta interessante.

meu primeiro contato foi pouco depois de terminar com minha primeira namorada. eu errei com ela de todas as formas possíveis, e aí umas duas semanas depois do clássico de se humilhar e bancar o trouxa que todo mundo acaba fazendo eu entendi que precisava de um pouco mais de teoria.

na época eu virei a internet do avesso, li dezenas daqueles blogs de "doutor do amor", relíquias mumificadas dos anos 2k. e depois de ver trocentas histórias e opiniões de gente aleatória eu saquei pq tinha dado errado e tudo que eu não devia ter feito. ler esses causo na internet foi de longe o que mais me ensinou sobre mulheres e relacionamentos.

numa dessas eu esbarrei nesse fórum, li mm e nessan, e o engraçado foi ver que naquela altura eu meio que já sabia de tudo, só faltava botar em prática. voltei à ativa 3 meses depois, e foi legal ouvir de todo mundo que eu tava diferente. acho que ganhei uns 5 anos de maturidade naqueles meses. a menina? nunca mais vi pessoalmente... ela me chamou na internet depois, mas a gente já tava em outra vibe.
_Rey_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106993 Dúvidas geralmente se voltava sobre ter confiança sobre como fazer a interação desenvolver, por não ter confiança em ter assunto para manter um dialogo interessante para quem buscava ser natural/indireto e até mais coragem/confiança para quem gostaria de arriscar algo mais direto.
:confuso
E as dificuldades sempre foram em iniciar abordagens frias e criar e manter atenção/atração :parabens

Vendo que os melhores tinham, ou seja : Habilidades/técnicas, mentalidades/crenças e estilo de vida. Que garantiam mais resultados por os valoriza(r)sem mais :o
_Rey_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106994 Mas por esses anos a pessoa aprende que a maioria é jogos de interesse$ ou brincar com as ilusões/expectativas dando e recebendo golpes lucrando-e/ou-prejuizo tomando... :rolf

Aja paciência e resistência/resiliência se destruindo e se recontruindo para re-começar... E desejar novos sonhos...

Porém tenha quem diga que o melhor é se reconhecer como individuo-solitário e aproveitar viagens coletivas passageiras quando ao acaso estejam disponiveis... :parado

_Rey_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106995 Mas um grande salve {hail} :ajoelhar

Para todos que participaram dessa comunidade... Muitos que se mataram (por perseguição) ou foram mortos pelos gados (robos) do sistema.

Vários sacrificios para hackear e bular o sistema para adquirir resultados e/ou informações (métodos/teorias) mesmo que temporarios/passageiros com mínimos de gastos/investimentos ($) já que o sistema só valoriza "certos" estereotipos que devem obter resultados [planejados] :grump

Último pulo porAlphonse J. no 10 Ago 2022, 23:43