Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Randomrxrx

Aprendiz

#1107020 Familia como vcs conseguem ser fisicos com suas amigas e interreses amorosos, uma parte que é falha minha é a capacidade de brincar com elas sendo fisico tocando eu que tenho 1,90 fica meio estranho seilà como vcs fazem e isso e tem dica para desenvolver isso de forma natural sem parecer um psicopata ou um amigo viado gay?
Macaco Bad

PUA EXPERT

Randomrxrx escreveu:Familia como vcs conseguem ser fisicos com suas amigas e interreses amorosos, uma parte que é falha minha é a capacidade de brincar com elas sendo fisico tocando eu que tenho 1,90 fica meio estranho seilà como vcs fazem e isso e tem dica para desenvolver isso de forma natural sem parecer um psicopata ou um amigo viado gay?

Primeiro de tudo, você estando socializado bem no set, eu te indico a pesquisar mais sobre kino e rapport aqui no site, porque ambos andam juntos. Criano rapport com as "amigas" e as hb's fica natural o kino, que é o que você quer(escalar fisicamente)

Nessa coisa de altura isso é uma crença limitante que você vai ter que resolver por si mesmo, pois não tem nada haver, tenta fazer as escalações em grupos sentado por exemplo, lembro que eu era tão prêmio na minha adolescência que eu andava abraçado com duas hb's ex peguetes minhas o tempo inteiro na época de colégio. Isso além de me dar uma pré-seleção fudida, era ótimo

Vai depender tambêm da sua idade, o ambiente qual sua real intenção e jogo entendeu mas tenta ser o mais sutil possível, toque no ombro e braços primeiro nessas partes (de forma rápida) não demorada, porque vai parecer mesmo um assediador psicopata, então com esse costume delas ela já fica mais confortável e receptiva.

abrass
_Rey_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Randomrxrx escreveu:Familia como vcs conseguem ser fisicos com suas amigas e interreses amorosos, uma parte que é falha minha é a capacidade de brincar com elas sendo fisico tocando eu que tenho 1,90 fica meio estranho seilà como vcs fazem e isso e tem dica para desenvolver isso de forma natural sem parecer um psicopata ou um amigo viado gay?

Lê esses métodos mais diretos ou até cafajestes que eles motivam muito ao contato corporal como forma de dominação instintiva... No demais seria coisas indiretas para ir desinibindo ambos... Conversando sobre temas mais intimos usando ambiguidade
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107048 Eu tinha muita dificuldade com kino quando eu comecei tbm, meu maior problema na verdade. Duas coisas que eu li no mystery method resolveram isso (tudo que vou falar é em contexto social):

Primeiro vc sempre deve tomar a ação de retirar o kino. Por exemplo, se você deu um abraço, deve tbm tomar a atitude de sair do abraço. Isso evita o desconforto que pode gerar em longo prazo e a pessoa vai confiar mais em você, entao quando fizer dnv será mais fácil. Além disso, se a pessoa quiser "tirar"o kino, soltar sua mão, vc deve fazer a mesma coisa ao mesmo tempo (mas sem parecer que está punindo ou se importando) e dps escalar dnv.

Segundo é difícil vc COMEÇAR (quando a hb nao tem conforto nenhum ainda) com kino "segurando" a hb (mesmo que por alguns segundos), só faça isso quando vc quiser colocar ênfase no que vc ta falando com intuito da pessoa prestar atenção. Começa fazendo kino empurrando pra fora, quem eu vi falando sobre isso foi o Lovedrop parceiro do mystery.

Esse papo de parecer o amigo gay aconteceu cmg tbm, resumindo eu era muito "fácil" pra hb, então percebi que estava pulando a etapa de criar atração e indo direto pro conforto ou não demonstrando interesse. Mesmo assim isso não é de todo ruim, pq vc cria social proof e dps faz certo com alguma amiga dela. Também é importante dizer que vc precisar fazer kino social com homens tbm, isso ajuda vc a controlar o frame da interação e as pessoas próximas vão ficar mais receptivas em ambos os casos.