- 16 Jun 2022, 04:52
Familia como vcs conseguem ser fisicos com suas amigas e interreses amorosos, uma parte que é falha minha é a capacidade de brincar com elas sendo fisico tocando eu que tenho 1,90 fica meio estranho seilà como vcs fazem e isso e tem dica para desenvolver isso de forma natural sem parecer um psicopata ou um amigo viado gay?
Randomrxrx escreveu:Familia como vcs conseguem ser fisicos com suas amigas e interreses amorosos, uma parte que é falha minha é a capacidade de brincar com elas sendo fisico tocando eu que tenho 1,90 fica meio estranho seilà como vcs fazem e isso e tem dica para desenvolver isso de forma natural sem parecer um psicopata ou um amigo viado gay?
Primeiro de tudo, você estando socializado bem no set, eu te indico a pesquisar mais sobre kino e rapport aqui no site, porque ambos andam juntos. Criano rapport com as "amigas" e as hb's fica natural o kino, que é o que você quer(escalar fisicamente)
Nessa coisa de altura isso é uma crença limitante que você vai ter que resolver por si mesmo, pois não tem nada haver, tenta fazer as escalações em grupos sentado por exemplo, lembro que eu era tão prêmio na minha adolescência que eu andava abraçado com duas hb's ex peguetes minhas o tempo inteiro na época de colégio. Isso além de me dar uma pré-seleção fudida, era ótimo
Vai depender tambêm da sua idade, o ambiente qual sua real intenção e jogo entendeu mas tenta ser o mais sutil possível, toque no ombro e braços primeiro nessas partes (de forma rápida) não demorada, porque vai parecer mesmo um assediador psicopata, então com esse costume delas ela já fica mais confortável e receptiva.
abrass