Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gabriel_clementino
#1107025 Olá meus queridos Puas. Eu gostaria de saber as opiniões, as experiências, e os seus resultados, principalmente de quem faz Day Game em cidade pequena. Na minha opinião, o Day Game em cidade pequena, realmente não é o recomendado. Por vários motivos. Um deles é que para se ter consistência no Day Game, é necessário abordar várias garotas. Portanto a
cidade pequena acaba inviabilizando esse fator. Outra questão é o anonimato. Eu particularmente abordo algumas gartoas na minha cidade, que é de 50 mil habitantes, na rua mesmo. O fator que me prende aqui, ainda é o pilar financeiro. Então, até eu conseguir obter o que eu preciso, vou abordando por aqui mesmo. Alguns resultados surgiram. O problema das cidades pequenas, é que os circulos sociais, são bem estabelecidos, e para entrar, é necessário status. Ai nessa caso o Day Game surge para quebrar isso. Além do tinder e etc. Tmj
_Rey_
#1107026 Também quero ver os relatos de quem faz, mas na teoria é isso que você falou mesmo.
Macaco Bad
gabriel_clementino escreveu:Olá meus queridos Puas. Eu gostaria de saber as opiniões, as experiências, e os seus resultados, principalmente de quem faz Day Game em cidade pequena. Na minha opinião, o Day Game em cidade pequena, realmente não é o recomendado. Por vários motivos. Um deles é que para se ter consistência no Day Game, é necessário abordar várias garotas. Portanto a
cidade pequena acaba inviabilizando esse fator. Outra questão é o anonimato. Eu particularmente abordo algumas gartoas na minha cidade, que é de 50 mil habitantes, na rua mesmo. O fator que me prende aqui, ainda é o pilar financeiro. Então, até eu conseguir obter o que eu preciso, vou abordando por aqui mesmo. Alguns resultados surgiram. O problema das cidades pequenas, é que os circulos sociais, são bem estabelecidos, e para entrar, é necessário status. Ai nessa caso o Day Game surge para quebrar isso. Além do tinder e etc. Tmj

Concordo com você, tbm moro em cidade pequena com o mesmo tamanho da sua, e acho day-game um risco principalmente por essa geração Z estar tomando conta de tudo, barzinhos é esses colegiais imaturos adolescentes, mulheres da minha idade estão em outro ambiente.

Mas você precisa de dinheiro pra abordar? vai chegar na garota e dizer "oi eu sou fulano tenho dinheiro e vim te abordar" :rolf :rolf :rolf , tá de brincadeira né?

Abordar, pegar um pc e tals é muito simples e não precisa de ter grana pra isso não.

Não curto tambêm o day-game é chato, me pareçe coisa de necessitado, "sair pra abordar" o negócio é sair pra SE DIVERTIR, o resto é consequência. Pensar em você primeiro antes de tudo. Se sair com intenção de abordar já é um erro fatal, pois as mulheres irão perceber isso, "ala o palhaço forçador de barra", isso é ridículo.
_Rey_
#1107030 1- Varias tentativas quantidade então observe um tempo necessario
para não exagerar na exposição e varie os locais. Circulos sociais bem
estabelecidos ou seja uma curral de bois eleitorais tradicionais
para entrar é preciso de troca de favores, dai com Day game você pode
burlar essa rede-panelinha fechada se fizer correto se não acaba
sendo evitado?

2- Geração que domina o ambiente e quer ditar a norma dos estabelecimentos?
Day-game é chato por fazer você ter que rodar muito a procura de grupos
ou feito um necessitado esperando em um local? Mas essa ideia de sair para se divertir
é uma ideia passiva-feminina de dançar e chamar atenção...
E pensar em você mesmo seria em focar no jogo e não no resultado.
Se você não sair com intenção de abordar você está tentando se enganar
ou perder tempo com distrações, qualquer coisa se resultados forem negativos
basta ejetar e abortar e tentar outros dias numa nova vibe sem querer forçar
a mudança de uma maré negativa

Aquele negócio grupo mais seleto ou ambiente menor, pequeno, fechado... A sensação é de andar em cascas de ovos...
Buscando medir as palavras e comportamentos para não ser mal avaliado, reputação, fofocas... Que geralmente são quase que irreversiveis ou duram um bom tempo? Mas e ai o melhor é arriscar ou não fazer-tentar nada? :confuso
Macaco Bad
#1107034 Hahaha passiva feminina ? Me explica então porque quando eu saia em night game na cidade grande com essa mentalidade eu conseguia no mínimo 6 kc diferente, fora as hb's que chegavam em mim ? Me ajuda aí camarada.
Macaco Bad
#1107035 Apenas a diferença é que era night game, então day game tem que ter muuuuita cautela, infelizmente não posso ajudar mesmo porque não tenho muita experiência, mas minhas experiências em night game sempre foi me colocar em primeiro lugar, e os resultados eram devastadores, é igual quando se vai jogar futebol e não vai com intenção de fazer gol, e acaba fazendo vários. É nessa busca insana e necessitada que procede a escassez e a ausência de resultados.
_Rey_
Macaco Bad escreveu:Apenas a diferença é que era night game, então day game tem que ter muuuuita cautela, infelizmente não posso ajudar mesmo porque não tenho muita experiência, mas minhas experiências em night game sempre foi me colocar em primeiro lugar, e os resultados eram devastadores, é igual quando se vai jogar futebol e não vai com intenção de fazer gol, e acaba fazendo vários. É nessa busca insana e necessitada que procede a escassez e a ausência de resultados.

Nightgame meio que você tem mais alibe de tentar por está num local propicio para tais comportamentos... Tanto os caras do Mystery indirect e como os Cafa da pegação que chega puxando pelo braço curtem esse ambiente escuro. Mas como você falou as vazes não sendo ativo, você pode ter pre-seleção social e criar valor passivo e elas chegarem em você mas aí é mais um jogo por trabalhar o ambiente a seu favor se tornando mais atraente que tudo ou todos?

Daygame é muito caotico kkk ambiente aberto todo mundo correndo para vários lugares... Mas é mais saudável e gasta menos $
gabriel_clementino
#1107038 Cara eu não disse que eu preciso de dinheiro para abordar as mulheres. Eu disse que, pelo fato de eu ainda não ter um dinheiro suficiente, para custear minha mudança para uma cidade grande, como São Paulo, eu ainda vou abordarndo aqui, numa cidade pequena mesmo. Realmente o Day Game não é pra qualquer um. O Day Game é para quem realmente quer mudar de vida. Pois o Day Game nesse caso, vai além de pegar mulher. E sim um vida de sucesso como um todo. Pois pensam comigo. Eu nasci de uma família de classe, baixa, não pobre, mas baixa, classe C, ou D. Ou seja o circulo social que eu cresci, e que eu desenvolvi minhas conexões é nesse pátamar. E como existe um mercado sexual, fica extremamente difícil ter uma abundância feminina por aqui. O dinheiro nesse caso influencia muito. Só quem nada sabe. Quem nunca imaginou ou experenciou o que eu estou dizendo não vai entender nunca mesmo. Não estou me vitimizando, e sim uma constatação dos fenomenos sociais de uma cidade pequena. Claro eu ja fiz umas 200 abordagens por aqui. Algumas pessoas ja fiquei queimado sim. Mas mesmo assim eu aindo acho que valhe a pena. Pois é um processo. E logo mudarei para São Paulo.
_Rey_
gabriel_clementino escreveu:Cara eu não disse que eu preciso de dinheiro para abordar as mulheres. Eu disse que, pelo fato de eu ainda não ter um dinheiro suficiente, para custear minha mudança para uma cidade grande, como São Paulo, eu ainda vou abordarndo aqui, numa cidade pequena mesmo. Realmente o Day Game não é pra qualquer um. O Day Game é para quem realmente quer mudar de vida. Pois o Day Game nesse caso, vai além de pegar mulher. E sim um vida de sucesso como um todo. Pois pensam comigo. Eu nasci de uma família de classe, baixa, não pobre, mas baixa, classe C, ou D. Ou seja o circulo social que eu cresci, e que eu desenvolvi minhas conexões é nesse pátamar. E como existe um mercado sexual, fica extremamente difícil ter uma abundância feminina por aqui. O dinheiro nesse caso influencia muito. Só quem nada sabe. Quem nunca imaginou ou experenciou o que eu estou dizendo não vai entender nunca mesmo. Não estou me vitimizando, e sim uma constatação dos fenomenos sociais de uma cidade pequena. Claro eu ja fiz umas 200 abordagens por aqui. Algumas pessoas ja fiquei queimado sim. Mas mesmo assim eu aindo acho que valhe a pena. Pois é um processo. E logo mudarei para São Paulo.

Eita fez 200 então foi bastante :)
Ficar queimado :shii só sumir um pouco do radar e resurgir das cinzas...
Mas SP seria um recomeço e bem maiores desafios para você aproveitar.
Que bom que você mesmo falou que valeu a pena... Muitos preferem permanecer dormindo acordado sonambulos num sono-sonho vendidos pelos padrões das midias-propagandas :parabens

No final todos seremos esquecidos e uns querem não ser facilmente esquecidos entrando para estoria-historia :rolf
Macaco Bad
_Rey_ escreveu:
Macaco Bad escreveu:Apenas a diferença é que era night game, então day game tem que ter muuuuita cautela, infelizmente não posso ajudar mesmo porque não tenho muita experiência, mas minhas experiências em night game sempre foi me colocar em primeiro lugar, e os resultados eram devastadores, é igual quando se vai jogar futebol e não vai com intenção de fazer gol, e acaba fazendo vários. É nessa busca insana e necessitada que procede a escassez e a ausência de resultados.

Nightgame meio que você tem mais alibe de tentar por está num local propicio para tais comportamentos... Tanto os caras do Mystery indirect e como os Cafa da pegação que chega puxando pelo braço curtem esse ambiente escuro. Mas como você falou as vazes não sendo ativo, você pode ter pre-seleção social e criar valor passivo e elas chegarem em você mas aí é mais um jogo por trabalhar o ambiente a seu favor se tornando mais atraente que tudo ou todos?

Daygame é muito caotico kkk ambiente aberto todo mundo correndo para vários lugares... Mas é mais saudável e gasta menos $

Concordo e descordou em partes "pegação depende, nem toda mina quer qualquer cara,
2º que vai existir várias interesseiras dando falso idi's pra você chegar e elas dar fora pra inflar o próprio ego (kojak), e terceiro que eu uso a tática que aprendi num dos seminários do julien em como se destacar em qualquer ambiente que é a famosa risada de criança, quando assiste um vídeo de stand-up, sempre sorrindo e alegre você será com certeza um dos caras de maior valor no ambiente, ( não precisa de pre seleção quando se tem valor, e acho que atração passiva de encaixa mais no estilo de vida quando a hb já te conhece, num day game ou night game não tem conhecidos, muito raro. E quanto a cafas concordo, se tiver atitude como eu possuo não precisa nem de opner é só chegar beijando depois de um olhar 43 bem foda e já era.