Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107049 Galera, seguinte: venho tendo muita dificuldade em marcar com HB pelo Instagram/WhatsApp. O que geralmente acontece é que marcamos um dia e elas se mostram muito receptivas e ansiosas para o encontro, porém, no dia, elas inventam algo e desmarcam sem mais nem menos. Prevejo que eu gero atração suficiente, mas nesse lapso temporal entre marcar a data e sair que está o problema. Será que é simplesmente receio da HB em encontrar alguém que nunca viu na vida real ou qualquer outro motivo?

Venho reparando que a cada dia que passa se torna mais difícil a sarge via rede social, se tornando muito difícil ter êxito ao final da história. Mais alguém com esse problema?
Gema

Veterano - nível 6

#1107050 basicamente a mina não tá a fim de sair no frio pra ver mais um sacudo, chega na hora ela prefere dar pro ex ou ficar em casa vendo netflix e não se expor a um rolê que provavelmente vai ser paia.

sempre marque de sair hoje, no máximo amanhã; expectativa é o que te fode.
Macaco Bad

PUA EXPERT

Don Vittore escreveu:Galera, seguinte: venho tendo muita dificuldade em marcar com HB pelo Instagram/PARTICIPE DO GRUPO GRÁTIS DO PUABASE NO TELEGRAM. O que geralmente acontece é que marcamos um dia e elas se mostram muito receptivas e ansiosas para o encontro, porém, no dia, elas inventam algo e desmarcam sem mais nem menos. Prevejo que eu gero atração suficiente, mas nesse lapso temporal entre marcar a data e sair que está o problema. Será que é simplesmente receio da HB em encontrar alguém que nunca viu na vida real ou qualquer outro motivo?

Venho reparando que a cada dia que passa se torna mais difícil a sarge via rede social, se tornando muito difícil ter êxito ao final da história. Mais alguém com esse problema?

Aí é que tá, como você se comporta quando elas estão ansiosas? já parou pra SE perguntar isso?

A desmarcação e furar encontro nada mais é que desinteresse cara, é aceitar que perdeu e partir pra outra (no meu caso eu faria isso)

Pontos de erro:

*Você se mostra em demasia necessitado pro encontro sem perceber seja pela forma que comporta
*Você não guia a interação do início ao fim
*cadê o conforto e a confiança?

reflita nesses pontos, eu já consegui diversos encontros em app's geralmente as hb's estão cansadas de ouvir as mesmas coisas dos "machos escrotos" ui papai na área haha, se tu é o melhor você garante a foda o encontro e tudo mais não acha ?

Criador do tópico

Gema escreveu:basicamente a mina não tá a fim de sair no frio pra ver mais um sacudo, chega na hora ela prefere dar pro ex ou ficar em casa vendo netflix e não se expor a um rolê que provavelmente vai ser paia.

sempre marque de sair hoje, no máximo amanhã; expectativa é o que te fode.

No caso mais recente marquei para sair em menos de 24h.

Criador do tópico

Macaco Bad escreveu:
Don Vittore escreveu:Galera, seguinte: venho tendo muita dificuldade em marcar com HB pelo Instagram/PARTICIPE DO GRUPO GRÁTIS DO PUABASE NO TELEGRAM. O que geralmente acontece é que marcamos um dia e elas se mostram muito receptivas e ansiosas para o encontro, porém, no dia, elas inventam algo e desmarcam sem mais nem menos. Prevejo que eu gero atração suficiente, mas nesse lapso temporal entre marcar a data e sair que está o problema. Será que é simplesmente receio da HB em encontrar alguém que nunca viu na vida real ou qualquer outro motivo?

Aí é que tá, como você se comporta quando elas estão ansiosas? já parou pra SE perguntar isso?

A desmarcação e furar encontro nada mais é que desinteresse cara, é aceitar que perdeu e partir pra outra (no meu caso eu faria isso)

Pontos de erro:

*Você se mostra em demasia necessitado pro encontro sem perceber seja pela forma que comporta

reflita nesses pontos, eu já consegui diversos encontros em app's geralmente as hb's estão cansadas de ouvir as mesmas coisas dos "machos escrotos" ui papai na área haha, se tu é o melhor você garante a foda o encontro e tudo mais não acha ?

Entendo o que quis dizer, mas pra deixar mais fácil a visualização:
- não me demonstrei necessitado;
- ela transferiu o encontro para amanhã.

Foi uma conversa simples, rápida, de 3 trocas de mensagem até combinarmos de sair, sendo o encontro em menos de 24h.
_Rey_ - MEMBRO EXCLUSIVO

Mas geralmente era assim que ocorria quando não desenvolvia um jogo com conexão profunda... Ou o jogo ficava pela conversa local e ela ou o cara se retirava, ou ela com 'pena' dava contato falso, ou dava mas não respondia ignorava ou até arranjava desculpas para não rolar o "sonhado" #day2 :rolf
Macaco Bad

PUA EXPERT

Don Vittore escreveu:
Macaco Bad escreveu:

Pontos de erro:

Entendo o que quis dizer, mas pra deixar mais fácil a visualização:
- não me demonstrei necessitado;
- ela transferiu o encontro para amanhã.

Foi uma conversa simples, rápida, de 3 trocas de mensagem até combinarmos de sair, sendo o encontro em menos de 24h.

Então tá tranquilo parça mulher é assim mesmo, é se conformar que a hipergamia existe e que ela é inconsciente na mulher, :rolf

Já fiquei puto demais por essas coisas, mas esses sumiços, essas demoras pra marcar encontro eu não acho que é falha no game, mulher é tão complicado que nem elas mesmas se entendem.
jhonnycast33

Aprendiz

#1107059 Primeiro passo é sempre esperar pelo desmarque da parte dela, assim não cria expectativas. Segundo, date marcado, não fica conversando muito com ela, isso demonstra ansiedade. Muitas mulheres marcam um rolê, e tentam te testar, postando alguma coisa ou falando de algum ex ficante, etc...

Ela desmarcou, vc simplesmente fala: "Ah, blz então" e não fala mais nada, nem a procura mais, deixa sempre ELA voltar a falar com vc.

Tenha sempre um plano B, por exemplo vc marcou o date no sábado em X lugar, vc já deixa meio engatilhado algo pra fazer noutro lugar ou até mesmo no mesmo lugar. É bem interessante não demonstrar que ficou puto, e se puder sair e postar foto com outra, melhor ainda. Ou seja, vc saiu sem ela e se divertiu, e nem deu a mínima. Abraços!