Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Codinome Beija Flor

Aprendiz

#1107073 Olá,

Tenho uma dúvida de ética dentro da pegação, rss.
Acho que algumas mulheres sempre terão a idéia de que nós possamos ser seu futuro namorado perfeito e idealizados, mesmo que conheça a gente numa app de relacionamentos ou Day game.

As vezes falo literalmente, que saio com outras pessoas. Mas isso sempre pega mal, elas falam que entendem e depois de um tempo vejo que elas não levam bem.

Da ultima vez a verdade é que acho que tinha medo dela se apegar muito a mim, senti podia se iludir comigo e falei logo.

O que vocês costumam fazer, nunca falam nada?

A partir de quando acham importante falar ou ser mais exclusivo de uma garota?
Me ajudem pois recentemente estou atraindo as mulheres naturalmente, nunca tinha acontecido kkkk, e sai com duas delas em uma semana e já to pirando, rss.
Macaco Bad

PUA EXPERT

Codinome Beija Flor escreveu:Olá,

Tenho uma dúvida de ética dentro da pegação, rss.
Acho que algumas mulheres sempre terão a idéia de que nós possamos ser seu futuro namorado perfeito e idealizados, mesmo que conheça a gente numa app de relacionamentos ou Day game.

As vezes falo literalmente, que saio com outras pessoas. Mas isso sempre pega mal, elas falam que entendem e depois de um tempo vejo que elas não levam bem.

Da ultima vez a verdade é que acho que tinha medo dela se apegar muito a mim, senti podia se iludir comigo e falei logo.

O que vocês costumam fazer, nunca falam nada?

A partir de quando acham importante falar ou ser mais exclusivo de uma garota?
Me ajudem pois recentemente estou atraindo as mulheres naturalmente, nunca tinha acontecido kkkk, e sai com duas delas em uma semana e já to pirando, rss.

Se você já vê que elas não levam bem, pra que continuar persistindo no erro ? isso é burrice não acha ?
Eu também tenho esse medo das mulheres que tenho contato se apear muito a mim também sla então tamo junto nessa kkk

Acho que a cagada é falar, um Alpha nunca sai falando de quantas comeu, na vida real, a não ser que seja aluém interessante, que vai te fazer arrumar uma trepada, tipo se você não tem um lugar específico pra transar, acho necessário caso o contrário soa arroante e sua máscara vai cair porque, tem o ditado que diz né, quem come quieto come duas vezes kkk, e isso aprendi até comio mesmo durante meus tempos de Fc's e rmlp's que vim colecionando. Eu não acredito no mito da alma gêmea, já que é uma coisa mais fantasiada pelas mulheres em si, então meu truta o bagulho é parar de fazer isso o quanto antes, melhor pra você administrar uma foda, aqui outra ali sem se preocupar, quando a gente tá na ativa fica essa necessidade mesmo de falar até pra parente que você tá comendo geral etc. Mas não passa de uma inflação do ego.

Eu mesmo deixei o meu elevar muitas vezes aqui por isso, hoje não mais, relaxa.. vai com calma, assim você cria várias rmlp uma em cada canto, depois disso estára construindo um mini harém, hahahaa mas sempre de bico fechado :legal
I60R

PUA Avançado

#1107075 Já fiz isso também, deixava um pouco explícito que saia com outras achando que assim estaria sendo sincero, hoje eu considero um erro falar sobre isso sem o assunto surgir ou sem elas perguntarem.

No fundo isso pode deixar elas meio inseguras se a relação for se desenvolvendo e ficando mais séria.

Melhor coisa é curtir cada uma da melhor forma em cada momento. E ao notar preferência por alguma ficar atento e ponderar, as vezes perdemos uma mulher bacana por estarmos em uma fase de abundância. Quem é cacique hoje amanhã pode virar índio.
Macaco Bad

PUA EXPERT

I60R escreveu:Já fiz isso também, deixava um pouco explícito que saia com outras achando que assim estaria sendo sincero, hoje eu considero um erro falar sobre isso sem o assunto surgir ou sem elas perguntarem.

No fundo isso pode deixar elas meio inseguras se a relação for se desenvolvendo e ficando mais séria.

Melhor coisa é curtir cada uma da melhor forma em cada momento. E ao notar preferência por alguma ficar atento e ponderar, as vezes perdemos uma mulher bacana por estarmos em uma fase de abundância. Quem é cacique hoje amanhã pode virar índio.

Foi o que aconteceu comigo recentemente gostei dessa daí de quem é cacique pode virar índio e perder uma boa pessoa, você tem umas palavras bacanas que me faz repensar em quanto eu mais pra esse lado cafajeste meu não liga para os sentimentos femininos, o bom de debater essas dúvidas que se transformam em discussão é isso me gabar demais meu ego inflar demais, por ter shape por ter status, e as mulheres que não tem nada haver com os meus traumas passageiros sendo culpadas por isso, por isso venho colhendo os frutos de a cafajestagem não tá com nada no fim das contas é uma matrix, quando tu sai de uma entra em outra, muito bom I60R. Esse seu insight me fez refletir que eu preciso amadurecer e não bancar o revoltado em alguns aspectos.

Alguns tópicos são excelentes, pelas dúvidas de alguns podemos abrir a mente de que não somos nada realmente e sempre tem aquela pessoa que quer ser amada e respeitada e não usada como minha mentalidade vinha sendo .
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107084 Até quanto você puder levar esses romances-casos sem ser arrebentado por eles. Cada relacionamento custa dinheiro e energia, alguns mais do que outros. Já estive com até 3 ao mesmo tempo, é o meu limite. Sempre que tentei mais do que isso me dei mal, e mesmo três consumia minha vida toda, então duas era o meu ideal.
Mantenha seu própria espaço (físico e mental), não dê bobeira com o celular, seja presente sem exagero. O mais importante é conhecer os horários de cada uma e marcar cm antecedencia as saídas, nada de coisa improvisada senão você se enrola.

Abraços Aliados
#1107085 Até quanto você puder levar esses romances-casos sem ser arrebentado por eles. Cada relacionamento custa dinheiro e energia, alguns mais do que outros. Já estive com até 3 ao mesmo tempo, é o meu limite. Sempre que tentei mais do que isso me dei mal, e mesmo três consumia minha vida toda, então duas era o meu ideal.
Mantenha seu própria espaço (físico e mental), não dê bobeira com o celular, seja presente sem exagero. O mais importante é conhecer os horários de cada uma e marcar cm antecedencia as saídas, nada de coisa improvisada senão você se enrola.

Abraços Aliados
#1107086 Até quanto você puder levar esses romances-casos sem ser arrebentado por eles. Cada relacionamento custa dinheiro e energia, alguns mais do que outros. Já estive com até 3 ao mesmo tempo, é o meu limite. Sempre que tentei mais do que isso me dei mal, e mesmo três consumia minha vida toda, então duas era o meu ideal.

Abraços Aliados
Bomonster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107101 Então, não acho necessário você falar sobre as outras... afinal, você é adulto e não deve satisfações a nínguem. Porém, acho importante sempre manter a transparencia em relação as suas intenções para/com aquela pessoa desde o inicio, procure evitar a mentira pois ela irá sair pela culatra (ainda mais se o relacionamento se prolongar)...resumindo, falar as intenções: quer só sexo? Deixa explicito desde o começo. Quer relacionamento sério ou conhecer para que tenha algo duradouro? Deixa explicito.
Pode ter certeza que se você já deixar bem claro o que deseja com aquela pessoa desde o inicio, tópicos como: Você tem outras? Sai com outras? Quantas já trouxe na sua casa? - Dificilmente serão citados. E, caso alguém não aceite as suas intenções ou não estejam na mesma vibe que você é só se despedir e partir para outra.

Criador do tópico

Codinome Beija Flor

Aprendiz

Martin Hr escreveu:Até quanto você puder levar esses romances-casos sem ser arrebentado por eles. Cada relacionamento custa dinheiro e energia, alguns mais do que outros. Já estive com até 3 ao mesmo tempo, é o meu limite. Sempre que tentei mais do que isso me dei mal, e mesmo três consumia minha vida toda, então duas era o meu ideal.

Abraços Aliados

Cara com certeza, sair com várias gasta MUITO. as vezes o custo de temp ode distração pra mim é maior que o de dinheiro, pois deixo de focar em crescimento profissional pra dar atenção a elas.

Suas dicas podem funcionar, disso de não falar nada pra 3 ao mesmo tempo, mas acho que uma hora ou outra vai dar merda. Se ua quer algo sério vc tem que terminar com duas, vai doer em dobro ou vc nem consegue terminar.
Quero uma forma de deixar claro pra ninguém dizer que não foi avisada.

Criador do tópico

Codinome Beija Flor

Aprendiz

Macaco Bad escreveu:
Se você já vê que elas não levam bem, pra que continuar persistindo no erro ? isso é burrice não acha ?
Eu também tenho esse medo das mulheres que tenho contato se apear muito a mim também sla então tamo junto nessa kkk

Acho que a cagada é falar, um Alpha nunca sai falando de quantas comeu, na vida real, a não ser que seja aluém interessante, que vai te fazer arrumar uma trepada, tipo se você não tem um lugar específico pra transar, acho necessário caso o contrário soa arroante e sua máscara vai cair porque, tem o ditado que diz né, quem come quieto come duas vezes kkk, e isso aprendi até comio mesmo durante meus tempos de Fc's e rmlp's que vim colecionando. Eu não acredito no mito da alma gêmea, já que é uma coisa mais fantasiada pelas mulheres em si, então meu truta o bagulho é parar de fazer isso o quanto antes, melhor pra você administrar uma foda, aqui outra ali sem se preocupar, quando a gente tá na ativa fica essa necessidade mesmo de falar até pra parente que você tá comendo geral etc. Mas não passa de uma inflação do ego.

Eu mesmo deixei o meu elevar muitas vezes aqui por isso, hoje não mais, relaxa.. vai com calma, assim você cria várias rmlp uma em cada canto, depois disso estára construindo um mini harém, hahahaa mas sempre de bico fechado :legal

Total!! Não tinha notado isso do Ego, como é uma novidade pra mim viver assim tenho comentado com muita gente que nem precisaria saber da minha vida amorosa. Vou melhorar nisso.