Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Codinome Beija Flor

Aprendiz

I60R escreveu:Já fiz isso também, deixava um pouco explícito que saia com outras achando que assim estaria sendo sincero, hoje eu considero um erro falar sobre isso sem o assunto surgir ou sem elas perguntarem.

No fundo isso pode deixar elas meio inseguras se a relação for se desenvolvendo e ficando mais séria.

Melhor coisa é curtir cada uma da melhor forma em cada momento. E ao notar preferência por alguma ficar atento e ponderar, as vezes perdemos uma mulher bacana por estarmos em uma fase de abundância. Quem é cacique hoje amanhã pode virar índio.

GENTE, gente, mas é isso!! Não quero virar índio depois, rss. Não quero perder uma pessoa legal por estar envolvido com tantas quem nem consigo dar conta delas e nem da vida direito.

Tenho umas 6 mulheres interessantes que poderia sair comigo se investisse, mas como são mulheres do dia a dia, conhecidas em um determinado ambiente, sei que algumas delas podem querer algo sério. Então o que me impede de falar com elas é isso, algumas delas inclusive podem acabar se cruzando em eventos em comum um dia.
Das ultimas duas que sai na mesma semana uma delas é super de boa quanto a sair com outras e a outra era super conservadoras e não levou nada bem essa informação.
Preciso de algo como o Gambit do Social Games 7, ele falava logo de cara que não acreditava em monogamia.
.....Me abrindo um pouco com vocês, no fundo acho que quero sair com várias por que na verdade me apego muito fácil!! Kkkkk. E por me apegar muito fácil e com intencidade sofro muito com as despedidas e separações físicas, por isso prefiro ser desapegado. O meio termo entre isso é dificil.
Um dia quero de verdade me envolver com uma pessoa só, penso muito numa ex namorada que me amava muito. Mas acho que por ter demorado muito para ter uma vida sexual ativa sinto necessidade de viver experiências e sair com mulheres diferentes novas. To nesse desafio de definir como e por quanto tempo cada fase dessas vai durar.
E não quero magoar ninguém nesse caminho, quem quer curtir vamos curtir, quem quer algo sério que procure outro que to de boa.
jhonnycast33

Aprendiz

#1107121 Bom, primeiro temos que pensar se essa questão de sair com mais de uma não é simplesmente para se desafiar, e elevar o próprio ego, porque se for assim não compensa. Posto isso vamos supor que vc saiu um fds com uma e no outro com outra, vc simplesmente não comenta nada, cada dia é um dia! Leva isso dessa forma, cada date é único, não pense neles como algo "interligado" ainda que seja com a mesma mulher, curta o momento, o que vai rolar ali e boa. Se vc começou a gostar mais de uma delas, e pretende namorar, então apenas deixe de sair com as outras e vai construindo esse relacionamento! Abs

Criador do tópico

Codinome Beija Flor

Aprendiz

jhonnycast33 escreveu:Bom, primeiro temos que pensar se essa questão de sair com mais de uma não é simplesmente para se desafiar, e elevar o próprio ego, porque se for assim não compensa. Posto isso vamos supor que vc saiu um fds com uma e no outro com outra, vc simplesmente não comenta nada, cada dia é um dia! Leva isso dessa forma, cada date é único, não pense neles como algo "interligado" ainda que seja com a mesma mulher, curta o momento, o que vai rolar ali e boa. Se vc começou a gostar mais de uma delas, e pretende namorar, então apenas deixe de sair com as outras e vai construindo esse relacionamento! Abs

Cara confesso que é isso mesmo, tem muito de ego em mim ainda. Sinto como se fosse um super herói novo testando seu poderes, nunca antes foi fácil atrair mulheres então fico querendo testar meus poderes para ver até onde vai minha atração natural e abordagem direta. Mas do outro lado são pessoas com sentimentos, não posso correr o risco de magoar alguém só pra tirar onda. Me veio a idéia de ir numas baladas pra sair com quem ta nessa vibe de curtição pra matar essa vontade do ego de uma vez, ter segurança e testar nesses locais também.

Se farejo fragilidade na mulher acabo supondo que ela pode se magoar, mas nem sempre é assim.

Quanto a curtir o momento ótima dica, obrigado pelas palavras brother.