Macaco Bad

PUA EXPERT

Pedrosiqueira escreveu:Eu:Meu e meu o brigadeiro.
Hb:Bom dia que bom que gostou.
Eu:De nada vou recomendar para meus amigos.(Desinteresse)
Hb:Obrigada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Pra quê ? Velho tu posta uns bagulhos sem pé nem cabeça, você postou na área de dúvida mas cadê sua dúvida? Segundo, qual a necessidade de ficar demonstrando desinteresse? Abordar pra demonstrar desinteresse? :rolf :rolf

Beleza, digamos que dê certo, mas eai? vai render o assunto que hora vai demonstrar o interesse? NINGUEM (particularmente se eu fosse mulher) ninguém, liga, se você tá chegando sem demonstrar interesse ou não, qual a parada ? indireto? joga uai, mas tá sem nexo nenhum suas dúvidas, o abridor não importa, o que importa é a atitude camarada, já ouviu falar da regra de 3 segundos, ou quando você tem o mind-set da arma na cabeça? Exemplo : "tem uma arma na minha cabeça aora e minha família inteira vai morrer se eu não abordar essa hb 10", é mentalidade, subcomunicação, Bl foda, inner game monstro, te garanto que um simples "oi" meu é diferente do seu, porque meu "oi" é dito com confiança, segurança e Bl dominante.

Criador do tópico

Pedrosiqueira - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107081 Primeiro mostre desinteresse,mas com?sendo o amigo dela,sem mostrar Interesse,depois disso começa a parte de se ela der IDI e só deixar a conversa mais sexual,e parte pro FC.
Bomonster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107099 Mesmo que não tenha deixado claro sua dúvida, acredito que quando você diz "desinteresse" quer dizer usar um gatilho de escassez... e, você só consegue usar esse gatilho quando já está em um game com a pessoa. Para um primeiro contato a abordagem tem que ser outra se baseando no seu estilo, que aparentemente é indireto, de game... para que, depois de ter feito o contato e criado conexão/rapport, você possa usar determinados gatilhos, incluindo o da escassez (óbvio que ele seria melhor se você não fingisse e realmente fosse escasso, mas ok) para que o seu jogo seja mais eficiente.