- 27 Jun 2022, 23:11
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum)------ Pesquisando sobre sedução encontrei esse site
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?--------- Estou em busca de mudar o meu jeito de chegar nas Mulheres
3. Quais seus pontos fortes e fracos? --------
Forte (Tenho um corpo bem atraente), Fraco (não sou muito bom na abordagem)
4. Quais habilidades você pretende desenvolver? habilidade de comunicação
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Hoje
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Na verdade eu fico com muito tesão
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa: Eu sou sempre fui ruim com mulheres e nao obtive resultado até que eu mudei de cidade e não conhecia ninguém bem cara de pau sabe kkkkkk agora eu estou em busca em melhor as minhas abordagem
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?--------- Estou em busca de mudar o meu jeito de chegar nas Mulheres
3. Quais seus pontos fortes e fracos? --------
Forte (Tenho um corpo bem atraente), Fraco (não sou muito bom na abordagem)
4. Quais habilidades você pretende desenvolver? habilidade de comunicação
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Hoje
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Na verdade eu fico com muito tesão
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa: Eu sou sempre fui ruim com mulheres e nao obtive resultado até que eu mudei de cidade e não conhecia ninguém bem cara de pau sabe kkkkkk agora eu estou em busca em melhor as minhas abordagem