Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Lindomar2021

Aprendiz

#1107123 Boa tarde, caros artistas da sedução!

Venho aqui para postar um artigo explicando como acontece em alguns casos, um ciclo de acontecimentos que vão desde o momento solteiro até o término de uma relação que pode variar o tempo de duração.

Eu ministro uma disciplina virtual chamada Gestão do Tempo e venho aplicando ela na minha vida social.

Em primeiro lugar e levando em consideração alguns fatores que influenciam a continuação do jogo como dinheiro, auto-estima e desejos, destaco a necessidade de mudar o sentimento interno que é algo necessário e automaticamente buscado quando se está solteiro.
Seja na sua cama, no chuveiro, olhando para o espelho, mexendo nas redes sociais, somos pegos por nós mesmos filosofando sobre o estado atual e querendo uma mudança para melhor. Neste momento, tudo aquilo que temos que fazer, consciente ou não, está embaralhado na nossa mente e pensamos frases típicas como "quero ficar com alguém", "quero comprar alguma coisa nova", "não quero gastar muita grana", "quero me sentir melhor", etc
Levando em consideração de que sabemos onde encontrar a felicidade ou pelo menos, lutar por ela, há a questão financeira e o planejamento para o futuro então é necessário organizar os afazeres que levarão aos ápices do ciclo que são os momentos de troca: financeira, social e sexual sendo que todas elas estarão sendo consideradas durante uma e outra.

1- Eu considero aqui realizar uma compra no início pois quando um relacionamento termina, ficamos um pouco perdidos, sem saber por onde recomeçar para seguir para outro. Uma nova aquisição é uma felicidade instantânea e lhe dará tempo para diminuir suas dúvidas utilizando seu novo produto em diversas situações e combinações com seus pertences. Ao comprar algo novo, você tem um tempo até desejar outro e é durante este tempo que você se prepara para seguir em frente ou poderá acreditar que deve comprar muitas coisas e exigir do seu cérebro um planejamento financeiro descenessário.
Com o produto novo, se for uma roupa, você não precisará se preocupar de que é só uma pois há mais de um lugar na cidade e você não deve ir no mesmo lugar sempre. Produtos como instrumentos musicais garantirão que você tenha uma prática intermitente na semana que diminuirá sua ansiedade de pensar sobre a situação atual e qualquer que seja o produto, estará abrindo caminho para outro passo neste desenvolvimento pessoal que é a absorção de algum tipo de conhecimento ou retorno e que é um investimento no seu tempo e menor no seu bolso. Isto inclui uma nova leitura, uma viagem para casa onde se economiza estando com os pais ou algum ciclo de palestras ou curso.

2- O planejamento do auto-desenvolvimento não exclui seu desenvolvimento anterior, mas estou considerando aqui que seu aprendizado anterior serviu para seus relacionamentos anteriores e que você deve se renovar para não repetir situações na sua vida.
Na etapa anterior, você adquiriu um produto novo e iniciou um novo estudo onde foi possível esquecer um pouco do passado e reavaliar seus erros e acertos enquanto pavimenta um caminho novo. Levando em consideração que aquilo que os pais dizem é um feedback que tem o preço uma bronca e se você pode aproveitar umas refeições gratuitas, tudo isto refletirá no seu caminho.
Agora lhe cabe escolher aonde ir e considerar algumas situações. Diversão é algo que pode ser manipulado de diversas formas então tome cuidado para não ficar chateado e ansioso por querer ir sempre ao local mais badalado pois isto pode perturbar seu estado de espírito, seus pensamentos e seu dinheiro. Mais importante que a vida virtual e conversar sobre onde foi é que depois de qualquer festa haverá uma semana pela frente e seu dinheiro, infelizmente, não é infinito. Fique atento, então, a outros tipos de convites e oportunidades pois você poderá usar a mesma quantidade de tempo por um valor menor. Não podemos esquecer da humildade e da nossa capacidade de auxiliar as pessoas quando estamos em um local menos popular e colocar em prática nossos estudos.
O quê eu disse até agora, é uma progressão de acontecimentos. Desde o seu produto novo, seus estudos ou até mesmo a grana que você economizou passando um final de semana em casa ou com seus pais e a troca de um lugar por outro (digamos que você usava 200 reais por 5 horas e passou a usar 100 pelo mesmo tempo com um novo amigo que não lhe garante sexo mas te ajuda a pensar no futuro com sua economia). Trocar de local não é somente sobre economizar. É também sobre se renovar pois mesmo quem pensa que "se é barato, é ruim" os preços sobem em locais mais simples também e é recomendável que se visite mais lugares para não se desgastar ou se tornar uma carta marcada, o quê diminuirá suas chances.

3- Quando viajamos para outro lugar, tendemos a nos sentir muito bem. Algumas pessoas sabem descrever mentalmente o quê e o porquê deste bem estar na paisagem, nas atrações, nas festas que vão, pessoas que veêm, etc. Outras mantém a mente em silêncio e ficam querendo muito voltar a este tipo de lugar. Considerem que pode ser um local na sua cidade que você vai e ninguém vai com você também. Dirigir seu carro ou sua moto, acampar, ir para a roça,etc também são outros momentos solo que você pode buscar. Esta etapa eu coloquei aqui porque dialoga com a segunda.
Se esta for sua paixão porque lhe proporciona paz daqueles pensamentos ruins e experiências, fotos e retorno interior elevado, você pode fazer disto sua prioridade, mas sempre dialogando com as outras etapas pois viagens requerem produtos, informação que você consegue saindo de casa ou se aventurando online.
Graças às economias recentes que você fez, você é capaz de usar seu dinheiro somente para você e alguns podem pensar: "Eu não quero incluir meus novos amigos nas minhas viagens, mas não quero que eles se sintam mal por isto". Basta você saber o quanto você se abre para alguém. Você pode sempre adicionar à vida de alguém com palavras, brincadeiras, emoções e isto pode evoluir para presentes e até dinheiro então saiba o quê você compartilha pois amizades são alimentadas por emoções e honestidade. Se você compartilha muita emoção, será difícil ser honesto sem ferir um ao outro.
De qualquer forma, se você foi convidado por alguém é porque esta pessoa tinha um espaço para um novo amigo e provavelmente, ela possui outros e você não precisa se sentir tão especial ao dizer que precisa viajar ou ir a um lugar especial.

4- Com sua mente ocupada e uma rede de amigos e gastos controlados, você estará pronto para iniciar uma relação com uma mulher. Os seus amigos são como os dedos de uma mão. Você será o quinto dedo então as vezes você pode tentar se juntar com outra pessoa. A mulher é um mundo novo pois você deve se conter e não cruzar certos limites que você pode com seus amigos mas mesmo assim, serão firmes mesmo que um seja um dedo indicador para o outro, pois relações apontam em novas direções, sempre aprendemos algo novo.

Com o tempo, vem o desgaste e a relação, eventualmente, termina e antes que comecemos a lamentar de estar sozinho e não saber o quê fazer um bom tempo se passou e esta é a fase histórica deste ciclo, da sua história pessoal com sua experiência.
A relação acabou e antes de pular em outro ciclo, você tem este momento de retrospectiva em que você considera o tanto que você estava imaturo e precisou comprar algo novo, estudar, ouvir sermões, controlar seus gastos e sua mente, iniciar uma nova amizade e depois, um namoro.
A nível de negócios, o homem pode fazer um investimento ao invés de comprar algo novo, pedir um empréstimo para construir uma casa, comprar um veículo e isto naturalmente abrirá portas que o levará às mesmas etapas: um estudo sobre como morar sozinho, o quê é ter o carro próprio e pessoas do meio, oficinas. Comprar uma máquina de fabricação caseira de biscoitos ou para os milionários, abrir uma filial em outro estado...seja o que for, é necessário estudar e se envolver com pessoas do meio e a possibilidade de viajar está aí também e, consequentemente, levará a uma mulher. Ou várias.

Isto aqui é só um sistema que me rendeu alguns frutos financeiros, materiais, sociais e românticos então resolvi passar adiante.
Quem se identificou ou já fazia "por rumo" fiquem a vontade para adicionar.

Abraços, boa sorte
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107124 Excelente tópico, motivacional mesmo, até algo que eu precisava ver de verdade pra mim nesse momento meio "crítico" da minha vida rsrs, Boa Lindomar, descreveu bem a vida como ela é e como se deve ser encarada de uma contribuição muito boa !! Abençoado seja ! abraço