Criador do tópico

Moisés Aguiar

Aprendiz

#1107127 Sou novato e acabei de entrar no Fórum ainda estou lendo MM, porém vejo que as abordagens descritas no livro são antigas e não, é algo atual como a era da informação em que vivemos. vcs podem me direcionar e dar um rumo em que devo ler primeiro o que devo fazer ?
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1107129 Oi fulana , Bom dia Tudo bem com voce ?? simples, mas serve. voce não deve é chamar a moça de LInda, Princesa, Anjo, Coração , sempre chame pelo Nome
Voce pode comentar nos Stories da moça (o que é melhor ainda) ... algo que chamou sua atenção, algum diferencial, e de lá puxar um assunto.
ela postou uma foto de vestido azul, voce fala algo sobre o vestido, fala que ela parece ser vaidosa.
Daí voce já puxa uma conversa qualquer e daí vai desenvolvendo.
o importante é nunca puxar o saco da moça...

Mas ainda mais importante voce ter um instagram que seja interessante aos olhos dela, afinal de contas. ela vai avaliar seu iinsta pra ver se valerá a pena manter contato com voce.
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107131 Lipee, disse quase tudo acima, só não concordo na parte do "ola tudo bem com voce' e não, não funciona, pro Gusttavo Lima ou Dan bilzerian da vida talvez seja que sim, por ter alto valor, fama etc. E é nisso que entra a questão dela avaliar o perfil mesmo do cara, e tem mulher que mesmo tu tendo isso tudo e ainda ter um bom papo não vai te responder apenas porque é escrota e sem sal. Ela não tem a obrigação é claro, mas nem você tem a de querer a manter o foco em apenas uma.

O que mais vai achar é direct dessas hb's principalmente as mais gatas cheio de gado babando, então tu tem que ser o "bichão" Memo

Criador do tópico

Moisés Aguiar

Aprendiz

Macaco Bad escreveu:Lipee, disse quase tudo acima, só não concordo na parte do "ola tudo bem com voce' e não, não funciona, pro Gusttavo Lima ou Dan bilzerian da vida talvez seja que sim, por ter alto valor, fama etc. E é nisso que entra a questão dela avaliar o perfil mesmo do cara, e tem mulher que mesmo tu tendo isso tudo e ainda ter um bom papo não vai te responder apenas porque é escrota e sem sal. Ela não tem a obrigação é claro, mas nem você tem a de querer a manter o foco em apenas uma.

O que mais vai achar é direct dessas hb's principalmente as mais gatas cheio de gado babando, então tu tem que ser o "bichão" Memo

Então eu tava pensando em push/pull para uma abordagem no Instagram seria a boa? Já que as mais gatas recebem elogios diariamente deixar elas confusas pode ser um meio de solução?
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1107133 O que costumo usar é suposição, pra mexer com o Ego da moça..
Por exemplo Envio no Direct ou Storie :

Pelo seu jeito você deve ser bem Vaidosa. Me parece ser do tipo de mulher que está sempre cheirosa

A maioria responde querendo se validar pra você e dizer que é realmente cheirosa!

Dai você prossegue o papo, caso a conversa flua e em certo momento diz

Gostei de você, você me passou a impressão de ser bem simpática, não é uma mulher metida é bem divertida. (isso já seria uma forma de manipular ela, uma vez que você diga pra ela que ela tem essas qualidades, ela vai querer manter essa impressão em você, mas você tem de falar com naturalidade pra não virar bajulação)
Macaco Bad

PUA EXPERT

Moisés Aguiar escreveu:
Macaco Bad escreveu:Lipee, disse quase tudo acima, só não concordo na parte do "ola tudo bem com voce' e não, não funciona, pro Gusttavo Lima ou Dan bilzerian da vida talvez seja que sim, por ter alto valor, fama etc. E é nisso que entra a questão dela avaliar o perfil mesmo do cara, e tem mulher que mesmo tu tendo isso tudo e ainda ter um bom papo não vai te responder apenas porque é escrota e sem sal. Ela não tem a obrigação é claro, mas nem você tem a de querer a manter o foco em apenas uma.

Então eu tava pensando em push/pull para uma abordagem no Instagram seria a boa? Já que as mais gatas recebem elogios diariamente deixar elas confusas pode ser um meio de solução?

No meu caso eu daria um neg de uma forma bem "sutil" , o neg calibrado não sôa tão arrogante e desperta o famoso botãozinho *esse cara é diferente" , repito o que o lipee disse com uma pitada de neg bem calibrado desperta muita atenção o negócio é saber usa-lo, o que é o erro de muitos, inclusive eu mesmo durante tantos anos sempre errei mas hoje acho que sei dar corretamente. Seria um bom Abridor, tambêm seria uma boa falar do ambiente que ela está numa foto a paisagem talvez, dizer "nossa esse lugar aí é bonito, combina com sua postura e seu tipo mesmo de mulher cowgirl" (o que eu já fiz e deu certo) isso não é inflar o ego de mulher mas tambêm é ser diferenciado, o importante é captar a atenção, conseguida a atenção você já puxa um assunto à partir disso sendo diferente dos outros caras..
I60R

PUA Avançado

Moisés Aguiar escreveu:Sou novato e acabei de entrar no Fórum ainda estou lendo MM, porém vejo que as abordagens descritas no livro são antigas e não, é algo atual como a era da informação em que vivemos. vcs podem me direcionar e dar um rumo em que devo ler primeiro o que devo fazer ?

Apesar de estarmos vivendo na era da informação, isso não exclui o fato de que é necessário conhecer pessoalmente as pessoas.
Esse negócio de text game nunca deu muito certo, sem falar que essas coisas todas já são manjadas pelas mulheres.
Quantos caras não jogam comentários "diferenciados" falando do vestido que ela está usando ou dizendo que ela parece ser simpática?

O que você precisa fazer é ir nos lugares que elas vão, e tentar algo pessoalmente. Se rolar daí sim você consegue transpor para o virtual.

Aos poucos você vai semeando, as vezes conhecendo uma na noite você conhece outras cinco, e dessas cinco mais cinco. E quando você notar já tem bastante material pra trabalhar, mas apenas porque você deu o passo no real.

Ficar apenas no virtual é ir contra a correnteza, não que não possa funcionar. Mas o cara indo no virtual já demonstra uma certa fraqueza.
Macaco Bad

PUA EXPERT

I60R escreveu:
Moisés Aguiar escreveu:Sou novato e acabei de entrar no Fórum ainda estou lendo MM, porém vejo que as abordagens descritas no livro são antigas e não, é algo atual como a era da informação em que vivemos. vcs podem me direcionar e dar um rumo em que devo ler primeiro o que devo fazer ?

Apesar de estarmos vivendo na era da informação, isso não exclui o fato de que é necessário conhecer pessoalmente as pessoas.
Esse negócio de text game nunca deu muito certo, sem falar que essas coisas todas já são manjadas pelas mulheres.
Quantos caras não jogam comentários "diferenciados" falando do vestido que ela está usando ou dizendo que ela parece ser simpática?

O que você precisa fazer é ir nos lugares que elas vão, e tentar algo pessoalmente. Se rolar daí sim você consegue transpor para o virtual.

Aos poucos você vai semeando, as vezes conhecendo uma na noite você conhece outras cinco, e dessas cinco mais cinco. E quando você notar já tem bastante material pra trabalhar, mas apenas porque você deu o passo no real.

Ficar apenas no virtual é ir contra a correnteza, não que não possa funcionar. Mas o cara indo no virtual já demonstra uma certa fraqueza.

Super concordo hahahaha já fiz um fake de mulher top no Tinder o que é de babaca pegando frase pronta pra dar em cima era brincadeira kkkkkkkk eu rachei de rir fingindo que tava dando shit test e os caras sempre se contradiziam e não tinha congruência kkkkkkkk :rolf

Criador do tópico

Moisés Aguiar

Aprendiz

I60R escreveu:

Valeu man. Estou com muita dificuldade de começar, pois estou sozinho e sem um wing e parceiro de game e ainda estou em uma cidade de 14 mil habitantes