Criador do tópico

Moisés Aguiar

Aprendiz

#1107127 Sou novato e acabei de entrar no Fórum ainda estou lendo MM, porém vejo que as abordagens descritas no livro são antigas e não, é algo atual como a era da informação em que vivemos. vcs podem me direcionar e dar um rumo em que devo ler primeiro o que devo fazer ?
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1107129 Oi fulana , Bom dia Tudo bem com voce ?? simples, mas serve. voce não deve é chamar a moça de LInda, Princesa, Anjo, Coração , sempre chame pelo Nome
Voce pode comentar nos Stories da moça (o que é melhor ainda) ... algo que chamou sua atenção, algum diferencial, e de lá puxar um assunto.
ela postou uma foto de vestido azul, voce fala algo sobre o vestido, fala que ela parece ser vaidosa.
Daí voce já puxa uma conversa qualquer e daí vai desenvolvendo.
o importante é nunca puxar o saco da moça...

Mas ainda mais importante voce ter um instagram que seja interessante aos olhos dela, afinal de contas. ela vai avaliar seu iinsta pra ver se valerá a pena manter contato com voce.
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107131 Lipee, disse quase tudo acima, só não concordo na parte do "ola tudo bem com voce' e não, não funciona, pro Gusttavo Lima ou Dan bilzerian da vida talvez seja que sim, por ter alto valor, fama etc. E é nisso que entra a questão dela avaliar o perfil mesmo do cara, e tem mulher que mesmo tu tendo isso tudo e ainda ter um bom papo não vai te responder apenas porque é escrota e sem sal. Ela não tem a obrigação é claro, mas nem você tem a de querer a manter o foco em apenas uma.

O que mais vai achar é direct dessas hb's principalmente as mais gatas cheio de gado babando, então tu tem que ser o "bichão" Memo

Criador do tópico

Moisés Aguiar

Aprendiz