Criador do tópico

Rafadesenvolve

Aprendiz

#1107146 Oi homens sábios. Estou namorando de novo e sempre acontece uma coisa que não compreendo. Minha garota continua publicando fotos (n são sensuais, mas muito bem arrumadinha). Por que as mulheres fazem isso? Creio q é pra manter o ego la em cima enquanto recebem comentários de betas chamando-as de lindas e gostosas.
Oq vocês acham disso?
Infs adicionais: publicamos fotos junto frequentemente, mas ela tbm põe fotos sozinha nos status td semana. Pq isso??
Meu raciocínio é q desde q comecei a namorar ñ vejo necessidade em postar fotos só minhas pra geral ver, mando so pra ela.
Nosso relacionamento é maravilhoso, só quero compreender isso que praticamente toda garota faz...
Macaco Bad

PUA EXPERT

Rafadesenvolve escreveu:Oi homens sábios. Estou namorando de novo e sempre acontece uma coisa que não compreendo. Minha garota continua publicando fotos (n são sensuais, mas muito bem arrumadinha). Por que as mulheres fazem isso? Creio q é pra manter o ego la em cima enquanto recebem comentários de betas chamando-as de lindas e gostosas.
Oq vocês acham disso?
Infs adicionais: publicamos fotos junto frequentemente, mas ela tbm põe fotos sozinha nos status td semana. Pq isso??
Meu raciocínio é q desde q comecei a namorar ñ vejo necessidade em postar fotos só minhas pra geral ver, mando so pra ela.
Nosso relacionamento é maravilhoso, só quero compreender isso que praticamente toda garota faz...

Vou te ensinar uma "técnica":

A cada foto postada você deve estimular ela no efeito oposto, como?

Simples dica com um tom bem irônico (ainda mais se for sensual ou decotada)

Você : "nossa que lindo decote tá mostrando pouco mostra mais"

Automaticamente, ela vai ficar sem graça. Primeiramente que na minha vida particularmente na minha opnião pessoal a mulher que faz isso estando em um relacionamento, já não presta pra relacionamento

OBs: Num namoro sério e se mostrando ao mercado sexual? Poupe-me, tome a dianteira ora porra, deixa isso acontecer mais não, fala que se continuar repetindo ocasionará no término da relação e ponto final. Espero ter ajudado, forte abraço.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107148 Há a possibilidade de ela não estar fazendo isso por mal. (repito é so uma possibilidade)

Pois infelizmente isso é um vício das pessoas nos dias atuais, de terem que estar constantemente sendo vista.

Mas não é por isso que você tem que aceitar. Eu não veria problema se fosse fotos de algum lugar que ela esteja com alguma amiga/familiar, agora se a foto tem a intenção de só mostrar a si mesma, por exemplo uma selfie, é estranho.

É uma boa chance de tu mostrar o seu valor e fazer ela se apaixonar mais por ti, mas tem que sabe abordar, a forma como o amigo abordou acima se tu fazer por textgame pode soar de várias formas, isso acredito que é melhor tu abordar pessoalmente, falando o que tu sente, sendo sincero consigo mesmo antes de tudo.
jhonnycast33

Aprendiz

#1107153 A mulher moderna, mesmo em um relacionamento, e principalmente se for bonita, terá mitos homens dando atenção, isso mexe demais com o EGO delas... Não é nem uma questão de traição, algumas até nunca iriam ficar com esses caras, mas um like, e alguns "oi linda" fazem elas se acharem o máximo... Algumas respondem com emoji, mandam coração e se ela for bonita, para cada 10 homens no perfil dela, 4 ou mais darão atenção... Em um prefil com 500 homens, faz as contas! Então não se preocupe, é natural delas! Abraços!
Gema

Veterano - nível 6

#1107154 mulher faz isso mesmo, o melhor que tu faz é não estressar.
eu costumo puxar papo com outras, aí se ela implica eu falo "achei que você não ligava, fica postando foto também". obvio que não resolve nada, mas pelo menos me dá idéia da intenção dela.

Criador do tópico

Rafadesenvolve

Aprendiz

jhonnycast33 escreveu:A mulher moderna, mesmo em um relacionamento, e principalmente se for bonita, terá mitos homens dando atenção, isso mexe demais com o EGO delas... Não é nem uma questão de traição, algumas até nunca iriam ficar com esses caras, mas um like, e alguns "oi linda" fazem elas se acharem o máximo... Algumas respondem com emoji, mandam coração e se ela for bonita, para cada 10 homens no perfil dela, 4 ou mais darão atenção... Em um prefil com 500 homens, faz as contas! Então não se preocupe, é natural delas! Abraços!

adorei a resposta, era essa ideia q eu buscava confirmar. Obrigado!