Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoG

Aprendiz

#1107150 Sei que estou errado. Sou casado mas recentemente comecei a conversar com uma colega de trabalho tbm casada. Ela tava querendo se vingar de uma traição do marido e começou a da mole. Eu já achava ela bonita e fiquei mais interessado. Marcamos de ficar. Mas depois ela se acertou com o marido e disse que não queria ficar comigo para não ficar com a consciência pesada. Agora tô afim de ficar com ela e não sei como agir na empresa. Ela tinha dito uma amiga que tava afim de sair comigo e já tinha mostrado fotos dela com fantasias sexuais.
Adonis31

Aprendiz

#1107151 Ainda bem que vc sabe irmão, poupa o tempo de te dar uma mijada, mas corta todos os laços mano, onde se ganha o pão não se come a carne , é esse um dos maiores problemas de se relacionar com mulheres no trabalho, tanto de guria solteira no mundo e tu se emociona logo com uma casada, arrego guerreiro,enfim a Merda já tá feita, honre suas bolas, e use a indiferença e desprezo ao seu favor, e claro só trate com ela assuntos de trabalho, fora isso papo 0. :bravo
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107152 Se quiser mostrar como ser o modelo ideal de um defunto vá em frente, não sei se você vai estar vivo pra contar história, mulher dos outros cheira a chumbo, se você não sabe até que vai, mas toma vergonha na cara mano, tu já tá em adultério e ainda quer virar talarico, morro de nojo de adúlteros em si, raça pior não existe, ainda mais se envolver filhos no meio que são os que mais sofrem.
ElsonDIon

Entusiasta

#1107156 Se envolver com casada é pedir passagem adiantada pro outro lado.

E outra, se você é casado e pensa em fazer isso, termine com sua esposa, e pare de ser mal carater.
The Cobra

Veterano - nível 9

#1107164 Ela não quer te dar, ela ta fazendo essas coisas somente para inflar o ego dela. Essa é a “vingança” dela contra o marido, ter alguém de fora para inflar o ego.
PedroHenrique62

Aprendiz

#1107167 Vou contar o que vai acontecer se caso vc cair na dela, ela vai ceder uma hr ou outra ai vai te dar, dps vai ficar com a consiência pesada vai falar pro marido pq o cara vai perguntar e vai descobrir por mais babaca que ele seja, ela vai falar que é vc, o cara vai na porta do seu trabalho e faz o regaço no outro dia vc já foi demitido já ta fora de casa pq sua mulher te deixou tbm, vai ter que pagar pensão de 80% sob o seu salário.

Mulher casada cheira chumbo!!!
Macaco Bad

PUA EXPERT

PedroHenrique62 escreveu: Vou contar o que vai acontecer se caso vc cair na dela, ela vai ceder uma hr ou outra ai vai te dar, dps vai ficar com a consiência pesada vai falar pro marido pq o cara vai perguntar e vai descobrir por mais babaca que ele seja, ela vai falar que é vc, o cara vai na porta do seu trabalho e faz o regaço no outro dia vc já foi demitido já ta fora de casa pq sua mulher te deixou tbm, vai ter que pagar pensão de 80% sob o seu salário.

Mulher casada cheira chumbo!!!

Ainda foi pouco o esculacho, tem que mandar a braba nesses caras que acha que a vida é GTA , fora de a mulher armar e feio pra ele ainda igual já me ocorreu, ter honra é não fazer com os outros o que não gostaria que fizesse contigo, a carne é fraca é por uns caras assim que o pua foi queimado e muitos antigos saíram, querem usar a sedução pra inclusão de mal caratismo e indução a fazer da vida dos outros um inferno.