- 07 Jul 2022, 05:59
Sei que estou errado. Sou casado mas recentemente comecei a conversar com uma colega de trabalho tbm casada. Ela tava querendo se vingar de uma traição do marido e começou a da mole. Eu já achava ela bonita e fiquei mais interessado. Marcamos de ficar. Mas depois ela se acertou com o marido e disse que não queria ficar comigo para não ficar com a consciência pesada. Agora tô afim de ficar com ela e não sei como agir na empresa. Ela tinha dito uma amiga que tava afim de sair comigo e já tinha mostrado fotos dela com fantasias sexuais.
- 07 Jul 2022, 13:26
Ainda bem que vc sabe irmão, poupa o tempo de te dar uma mijada, mas corta todos os laços mano, onde se ganha o pão não se come a carne , é esse um dos maiores problemas de se relacionar com mulheres no trabalho, tanto de guria solteira no mundo e tu se emociona logo com uma casada, arrego guerreiro,enfim a Merda já tá feita, honre suas bolas, e use a indiferença e desprezo ao seu favor, e claro só trate com ela assuntos de trabalho, fora isso papo 0.
- 07 Jul 2022, 13:47
Se quiser mostrar como ser o modelo ideal de um defunto vá em frente, não sei se você vai estar vivo pra contar história, mulher dos outros cheira a chumbo, se você não sabe até que vai, mas toma vergonha na cara mano, tu já tá em adultério e ainda quer virar talarico, morro de nojo de adúlteros em si, raça pior não existe, ainda mais se envolver filhos no meio que são os que mais sofrem.
- 07 Jul 2022, 20:40
Se envolver com casada é pedir passagem adiantada pro outro lado.
E outra, se você é casado e pensa em fazer isso, termine com sua esposa, e pare de ser mal carater.
E outra, se você é casado e pensa em fazer isso, termine com sua esposa, e pare de ser mal carater.
- 09 Jul 2022, 11:18
Ela não quer te dar, ela ta fazendo essas coisas somente para inflar o ego dela. Essa é a “vingança” dela contra o marido, ter alguém de fora para inflar o ego.
- 10 Jul 2022, 02:50
Vou contar o que vai acontecer se caso vc cair na dela, ela vai ceder uma hr ou outra ai vai te dar, dps vai ficar com a consiência pesada vai falar pro marido pq o cara vai perguntar e vai descobrir por mais babaca que ele seja, ela vai falar que é vc, o cara vai na porta do seu trabalho e faz o regaço no outro dia vc já foi demitido já ta fora de casa pq sua mulher te deixou tbm, vai ter que pagar pensão de 80% sob o seu salário.
Mulher casada cheira chumbo!!!
- 10 Jul 2022, 06:36
Ainda foi pouco o esculacho, tem que mandar a braba nesses caras que acha que a vida é GTA , fora de a mulher armar e feio pra ele ainda igual já me ocorreu, ter honra é não fazer com os outros o que não gostaria que fizesse contigo, a carne é fraca é por uns caras assim que o pua foi queimado e muitos antigos saíram, querem usar a sedução pra inclusão de mal caratismo e indução a fazer da vida dos outros um inferno.
PedroHenrique62 escreveu: Vou contar o que vai acontecer se caso vc cair na dela, ela vai ceder uma hr ou outra ai vai te dar, dps vai ficar com a consiência pesada vai falar pro marido pq o cara vai perguntar e vai descobrir por mais babaca que ele seja, ela vai falar que é vc, o cara vai na porta do seu trabalho e faz o regaço no outro dia vc já foi demitido já ta fora de casa pq sua mulher te deixou tbm, vai ter que pagar pensão de 80% sob o seu salário.
Ainda foi pouco o esculacho, tem que mandar a braba nesses caras que acha que a vida é GTA , fora de a mulher armar e feio pra ele ainda igual já me ocorreu, ter honra é não fazer com os outros o que não gostaria que fizesse contigo, a carne é fraca é por uns caras assim que o pua foi queimado e muitos antigos saíram, querem usar a sedução pra inclusão de mal caratismo e indução a fazer da vida dos outros um inferno.