Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Macaco Bad

PUA EXPERT

Pedrosiqueira escreveu:Como agir com hb que age com indiferença?Seja pessoalmente ou não

A maioria das atitudes na lida com o "profano" feminino que é esse lado obscuro que gosta de fazer joguinhos de frieza, indiferença etc.. é o espelho, o espelhamento é um efeito poderosíssimo, mas tem de vir de uma vontade poderosa e uma total disposição pra "perder", bom .. perder o que ? A mulher incluindo ser desapegado, frieza com mais frieza ainda, indiferença com mais indiferença ainda e assim por diante, no mais um controle emocional forte seria bom, na teoria é fácil falar.

Particularmente eu não sou nenhum mestre nisso :mau hahaha, mas você vai ter que trabalhar em si meu truta, é difícil ? É porque o controle emocional feminino é muito mais forte, mas é um trabalho interno a dissolução dos egos etc..
jhonnycast33

Aprendiz

Macaco Bad escreveu:
Pedrosiqueira escreveu:Como agir com hb que age com indiferença?Seja pessoalmente ou não

A maioria das atitudes na lida com o "profano" feminino que é esse lado obscuro que gosta de fazer joguinhos de frieza, indiferença etc.. é o espelho, o espelhamento é um efeito poderosíssimo, mas tem de vir de uma vontade poderosa e uma total disposição pra "perder", bom .. perder o que ? A mulher incluindo ser desapegado, frieza com mais frieza ainda, indiferença com mais indiferença ainda e assim por diante, no mais um controle emocional forte seria bom, na teoria é fácil falar.

Particularmente eu não sou nenhum mestre nisso :mau hahaha, mas você vai ter que trabalhar em si meu truta, é difícil ? É porque o controle emocional feminino é muito mais forte, mas é um trabalho interno a dissolução dos egos etc..

Excelente! Se ela está indiferente, haja da mesma forma e se possível com mais frieza e indiferença ainda! O probelma é que muitas ao verem que o cara ficou mais frio/distante meio que "baixam" a guarda e fcam mais carinhosas e é aí que confunde os camaradas, pq acabam ficando mais disponíveis e ela novamente vai se afastando! É uma questão de se manter firme, independente do que aconteça, mantenha um certo grau de indiferença. Abraços!

Criador do tópico

Pedrosiqueira - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107166 Eu lido com indiferença,quando a hb não olha pra mim,eu tambem não olho,porque a hb não é melhor que ninguem,indiferença trate com indiferença,frieza trate com frieza.
ElsonDIon

Entusiasta

#1107173 Primeira coisa que precisa entender é o que essa inferença faz na sua mente ...

Você fica indigando, com raiva, ansioso, confuso ou pra você também é indiferente ?

Está na génetica humana a interação entre duas pessoas ( primeiro, para reproduzir ) nosso organizmo acima de tudo quer reprodução humana.... Segundo, criar afeto social com pessoas, queremos crliar ligações.
Somos atordoados de interações desde pequeno, família, escola, amigos, pessoas em si. Estabelecemos relações importantes, outras nem tanto, mas interagimos sempre que possível.

Agora uma mulher pode ser indiferente com você por 2 motivos, ou ela quer inflar o ego fazendo homens correndo atrás dela, ou ela realmente é indiferente a sua abordagem, em outras palavras, você não chamou a atenção dela.

Agora como o amigo acima explicou muito bem, a melhor forma de combater a indiferença é espelhando ela.
Ser indiferente sem temer a perca ja demonstra que você é no minimo superior, não ficar correndo atrás, ou tentar algo forçado...

Sabe que escrevendo aqui agora, me recordei de uma menina que passou a ser indiferente comigo ( lógico, antes de estar com minha atual), lembro que ela era super simpática, sempre muita aberta ao meu jogo com ela , até ficamos.. mas algum tempo depois ela se tornou fria. A melhor saída na época foi ter saido com alguns amigos e bati algumas fotos com outras pessoas, e algumas meninas em uma cachoeira de um camping, na época do orkut ainda hahah. E eu postei as fotos.

Acontece que, ela veio até mim e queria saber porque eu não havia convidado ela, e bla bla bla.... ela poderia estar me testando apenas.. vai saber... Mas ficou putassa por dentro, eu a convidei pra sairmos e ficamos algumas vezes ainda.

Sucesso...
Macaco Bad

PUA EXPERT

jhonnycast33 escreveu:
Macaco Bad escreveu:

Excelente! Se ela está indiferente, haja da mesma forma e se possível com mais frieza e indiferença ainda! O probelma é que muitas ao verem que o cara ficou mais frio/distante meio que "baixam" a guarda e fcam mais carinhosas e é aí que confunde os camaradas, pq acabam ficando mais disponíveis e ela novamente vai se afastando! É uma questão de se manter firme, independente do que aconteça, mantenha um certo grau de indiferença. Abraços!

Frieza demais não se cabe bem, tem que alterar tem que recompensar os bons comportamentos, ao ver que o espelho deu certo, o negócio é deixar fluir naturalmente, automaticamente, a mulher já começa a ter comportamentos digamos "normais" mas só pra ressaltar, se tentar dobrar os joguinhos manipulatórios com a intenção de seduzir pra enganar e ser o garanhão vai obter efeitos opostos aos desejados