- 11 Jul 2022, 22:39
Primeira coisa que precisa entender é o que essa inferença faz na sua mente ...
Você fica indigando, com raiva, ansioso, confuso ou pra você também é indiferente ?
Está na génetica humana a interação entre duas pessoas ( primeiro, para reproduzir ) nosso organizmo acima de tudo quer reprodução humana.... Segundo, criar afeto social com pessoas, queremos crliar ligações.
Somos atordoados de interações desde pequeno, família, escola, amigos, pessoas em si. Estabelecemos relações importantes, outras nem tanto, mas interagimos sempre que possível.
Agora uma mulher pode ser indiferente com você por 2 motivos, ou ela quer inflar o ego fazendo homens correndo atrás dela, ou ela realmente é indiferente a sua abordagem, em outras palavras, você não chamou a atenção dela.
Agora como o amigo acima explicou muito bem, a melhor forma de combater a indiferença é espelhando ela.
Ser indiferente sem temer a perca ja demonstra que você é no minimo superior, não ficar correndo atrás, ou tentar algo forçado...
Sabe que escrevendo aqui agora, me recordei de uma menina que passou a ser indiferente comigo ( lógico, antes de estar com minha atual), lembro que ela era super simpática, sempre muita aberta ao meu jogo com ela , até ficamos.. mas algum tempo depois ela se tornou fria. A melhor saída na época foi ter saido com alguns amigos e bati algumas fotos com outras pessoas, e algumas meninas em uma cachoeira de um camping, na época do orkut ainda hahah. E eu postei as fotos.
Acontece que, ela veio até mim e queria saber porque eu não havia convidado ela, e bla bla bla.... ela poderia estar me testando apenas.. vai saber... Mas ficou putassa por dentro, eu a convidei pra sairmos e ficamos algumas vezes ainda.
Sucesso...