- 08 Jul 2022, 05:05
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Pesquisando no google. Digitei abordagem PUA na barra de pesquisa e apareceu este forum.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Quero me desenvolver na arte da sedução.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Meu ponto fraco é que eu sou muito fechado, com isso não consigo fazer o primeiro contato. meu ponto forte é que a partir do momento que eu conheço a pessoa eu costumo me dar bem. mas me falta o ponta pé inicial.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Pretendo desenvolver tecnicas de abordagem, que eu considero que é meu ponto mais fraco
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Hoje
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Frustração por não ir falar com ela
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Já tenho 30 anos. nunca tive problemas em me relacionar com pessoas conhecidas(amigas... amigas de amigas e etc), meu problema é abordar desconhecidas. Eu travo quando preciso puxar um primeiro assunto e isso me frustra demais, pq eu vejo diversas vezes a oportunidade passar na minha frente e eu não agarrar.
R: Pesquisando no google. Digitei abordagem PUA na barra de pesquisa e apareceu este forum.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Quero me desenvolver na arte da sedução.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Meu ponto fraco é que eu sou muito fechado, com isso não consigo fazer o primeiro contato. meu ponto forte é que a partir do momento que eu conheço a pessoa eu costumo me dar bem. mas me falta o ponta pé inicial.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Pretendo desenvolver tecnicas de abordagem, que eu considero que é meu ponto mais fraco
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Hoje
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Frustração por não ir falar com ela
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Já tenho 30 anos. nunca tive problemas em me relacionar com pessoas conhecidas(amigas... amigas de amigas e etc), meu problema é abordar desconhecidas. Eu travo quando preciso puxar um primeiro assunto e isso me frustra demais, pq eu vejo diversas vezes a oportunidade passar na minha frente e eu não agarrar.