- 11 Jul 2022, 04:31
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
conheci no início em 2012 ou 2013 (lol) mas só lembrei recentemente por alguma razão
2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?
-conhecer e me conectar com mulheres (e pessoas) no geral. >_>
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- acho que eu sei ser honesto comigo, sem ego, costumo tentar ser imparcial em relação
a "meu jogo"
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- comunicação, me tornar um amante sem limites , eu me apaixono 3 vezes por dia. hora de fazer
alguém se apaixonar por mim
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- eu sempre tento melhorar. então não sei dizer, desde sempre tentei evoluir. desde pequeno
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- não consigo pensar em outra coisa, meus olhos se dilatam e o volume na minha calça cresce.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
eu jogo poker pra viver desde os 19, larguei a facul há 3 anos, viajo e amo indie rock. danço no chuveiro peladão ouvindo Matanza e vou ser o próximo mistery. <3
conheci no início em 2012 ou 2013 (lol) mas só lembrei recentemente por alguma razão
2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?
-conhecer e me conectar com mulheres (e pessoas) no geral. >_>
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- acho que eu sei ser honesto comigo, sem ego, costumo tentar ser imparcial em relação
a "meu jogo"
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- comunicação, me tornar um amante sem limites , eu me apaixono 3 vezes por dia. hora de fazer
alguém se apaixonar por mim
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- eu sempre tento melhorar. então não sei dizer, desde sempre tentei evoluir. desde pequeno
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- não consigo pensar em outra coisa, meus olhos se dilatam e o volume na minha calça cresce.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
eu jogo poker pra viver desde os 19, larguei a facul há 3 anos, viajo e amo indie rock. danço no chuveiro peladão ouvindo Matanza e vou ser o próximo mistery. <3