- 20 Jul 2022, 06:49
Opa bão ? hoje venho aqui tentar tirar uma dúvida. Toda vez que eu saio vou pra uma casa de festa ou festival ou show sempre tem aquela hb10 de cara fechada com o semblante de marrenta, tem alguma maneira de chegar, eu pratico o mystery method, não sou timido, pode seguir com o metodo ou tem outros para esse tipo de hb ? devo usar negs com ela ? ( na minha opinião não devo, pq vai que ela ta insegura ne ?) Gostaria de uns comentarios de aprendizado.
PedroHenrique62 escreveu:Opa bão ? hoje venho aqui tentar tirar uma dúvida. Toda vez que eu saio vou pra uma casa de festa ou festival ou show sempre tem aquela hb10 de cara fechada com o semblante de marrenta, tem alguma maneira de chegar, eu pratico o mystery method, não sou timido, pode seguir com o metodo ou tem outros para esse tipo de hb ? devo usar negs com ela ? ( na minha opinião não devo, pq vai que ela ta insegura ne ?) Gostaria de uns comentarios de aprendizado.
Já me ocorreu isso, e te garanto, cabe ao seu papel mudar o estado dela, lembro quando eu tava na capital tinha uma hb top chorando mano, aos prantos sabe o que eu fiz? eu peguei ela, esse ano teve uma que tinha acabado de perder o ex namorado, ela recebeu a notícia (tava chorando) eu fui lá e peguei ela, eu acho que de tanto me adentrar no ramo da pnl e mudança de frame fácil pra mim, eu consigo colocar a hb no meu mundo em pouco segundos, sei lá minha persuasão é braba tio. Perceba que ambos os casos foram diferentes, assim como o seu é, enfim você ser o cara que vai chegar adcionando diversão acho que já muda o astral da hb, e consequentemente isso resulta em kc etc.. mas isso tudo vai depender de VOCÊ, alterando o humor dela é fácil direcionar pra outros assuntos mais interessantes.. mas vai ter casos que realmente você vai sofrer rejeição por ela realmente estar num dia ruim, se você chegar na abordagem errada, falar merda etc.