Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroHenrique62

Aprendiz

#1107199 Opa bão ? hoje venho aqui tentar tirar uma dúvida. Toda vez que eu saio vou pra uma casa de festa ou festival ou show sempre tem aquela hb10 de cara fechada com o semblante de marrenta, tem alguma maneira de chegar, eu pratico o mystery method, não sou timido, pode seguir com o metodo ou tem outros para esse tipo de hb ? devo usar negs com ela ? ( na minha opinião não devo, pq vai que ela ta insegura ne ?) Gostaria de uns comentarios de aprendizado.
Macaco Bad

PUA EXPERT

PedroHenrique62 escreveu:Opa bão ? hoje venho aqui tentar tirar uma dúvida. Toda vez que eu saio vou pra uma casa de festa ou festival ou show sempre tem aquela hb10 de cara fechada com o semblante de marrenta, tem alguma maneira de chegar, eu pratico o mystery method, não sou timido, pode seguir com o metodo ou tem outros para esse tipo de hb ? devo usar negs com ela ? ( na minha opinião não devo, pq vai que ela ta insegura ne ?) Gostaria de uns comentarios de aprendizado.

Já me ocorreu isso, e te garanto, cabe ao seu papel mudar o estado dela, lembro quando eu tava na capital tinha uma hb top chorando mano, aos prantos sabe o que eu fiz? eu peguei ela, esse ano teve uma que tinha acabado de perder o ex namorado, ela recebeu a notícia (tava chorando) eu fui lá e peguei ela, eu acho que de tanto me adentrar no ramo da pnl e mudança de frame fácil pra mim, eu consigo colocar a hb no meu mundo em pouco segundos, sei lá minha persuasão é braba tio. Perceba que ambos os casos foram diferentes, assim como o seu é, enfim você ser o cara que vai chegar adcionando diversão acho que já muda o astral da hb, e consequentemente isso resulta em kc etc.. mas isso tudo vai depender de VOCÊ, alterando o humor dela é fácil direcionar pra outros assuntos mais interessantes.. mas vai ter casos que realmente você vai sofrer rejeição por ela realmente estar num dia ruim, se você chegar na abordagem errada, falar merda etc.

Criador do tópico

PedroHenrique62

Aprendiz

#1107205 Lembro de quando estudava com uma menina que so andava com a cara fechada marrenta mesmo, so que ai eu comecei a tratar ela diferente do que os outros caras a trataram, comecei a ser o famoso ignorante e engraçado, foi ai que consegui pegar ela kk ( tanto que ela é minha paixonite) enfim, tem duas meninas que eram proximas a essa minha paixonite uma que eu ja estou trabalhando e outra que so anda com a cara fechada, so ta faltando eu saber como que eu vou agir com ela e encontrar com ela seja la em uma festa ou sla uma casa de shows.
Essa minha paixonite é um caso à parte.
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107206 Tá aí a resposta tá ligado, há vários fatores rsrs que mandam, o importante mesmo é aprender com os próprios erros (quando não conseguir alterar o estado da mulher ) e se aprimorar,

Isso que eu faço hoje, e me lido muito bem com rejeição, a grande maioria das hb's kojak (que tem tópicos sobre isso aqui) acho que é sempre as que tem mais esse lado de "emburrada", ela é bombardeada por manginas e escravocetas elevando o ego delas o tempo inteiro.

E esse tipo de nome denominado por uns puas antigos são as mais chatas, a meu ver não vale a pena pegar uma mulher assim, que tem que ser muito o "diferentão" pra massacrar com o ego dela e fazer ela te dar moral, sou mais chamar a atenção chegando dominando o ambiente me destacando pra caralho, rindo e agindo naturalmente com um social proof foda, pra interligar os campos da atração passiva (que ela vê que eu tenho valor por ser popular,mostrar liderança.

Logo assim se tem destaque no ambiente, querendo ou não ela vai te notar, e isso que eu chamo de jogar indiretamente, e depois que se infiltrou no mesmo set que elas só tentar mudar o astral delas, eu nunca foco no close já de cara, minha mentalidade é de colocar diversão e influência. Aí anjo naturalmente e o que colar colou, se não der certo existem vários outros grupos, aprender que tudo é maturidade e aprendizado é o ápice
Atrator

Aprendiz

#1107282 amigo se você pratica o Mystery Method vc sabe que é um metodo para grupo. então você não deve chegar nela diretamente e sim no grupo de amigas dela demostrar personalidade e não demostrar interesse logo de cara nela como muitos betinhas fazem. primeiro você tem que derrubar o bitch shield. (Bitch Shield significa guarda alta escudo de proteção para rejeitar caras betas que chegam com abordagem direta fazendo várias perguntas e demonstrando interesse tentando agradar chamando de linda e etc…) pra baixar a garda dela vc tem que mandar negs (neg significa falsa desqualificação, consiste em dizer ou fazer coisas que um cara interessado nela não faria como zuar ela demonstra desinteresse na aparência etc.

só depois que ela demostrar interesse em você é que você deve fazer perguntas para ver se ela está no seu nivel. o nome dessa fase é fase de qualificação vc vai fazer perguntas pra que ela se valide pra você para que você possa demostrar seu interesse nela e qualificala. mais sempre com um calibrador de desinteresse no final. feito isso varias vezes na fase de qualificação você move para conforto C1. e é em conforto que o verdadeiro jogo começa pq leva cerca de 6 hora para ela ter confiança,conexão e entimidade para partir pra parte final que é a sedução. Bom, resumidamente é isso.

outra coisa uma 10/10 pode levar 3 negs logo de cara. Uma 8/10 pode levar 1 ou 2 em um intervalo maior.

3 Negs deve fazer em 2 ou 3 minutos em uma conversa neutra.
Hiavski

Aprendiz

#1107413 Cara nesse caso eu recomendo você chega no grupo, é mais "fácil". Vamos supor o seguinte vc chega nessa garota de cara fechada e ignora o grupo dela, aí vão ser 2 obstaculo: Ela é o grupo. Você chegando no grupo é ganhando a simpatia delas vc vai ter algumas aliadas e você vai ter um acesso maior a esta menina é quem sabe o grupo não te passe alguma informação que te ajude a ganhar o interesse dela.
Lindomar2021

Aprendiz

#1108016 Você pode ser direto e comentar sobre a expressão dela. Se for divertido e não ofendê-la. Mas só se sabe se tentar...Há uma lista enorme de rotinas para você tentar porque eu sei que muita gente fica chateada de não ter sequer tentado. Eu não crucifico nenhum método e só a prática vai te dizer o quê você errou: se foi a sua energia, se você não sorriu ou se estava se esforçando demais.
Se errar, tente não focar no sentimento e sim nos detalhes. Elas são pessoas como você e se você está se divertindo, pode se divertir. Sua energia é como um dinheiro. Você dá um pouco pra ela e ela fica feliz e depois você fica lá falando com ela como se fosse os termos do contrato. Na verdade, você pode até falar isto como se fosse um opener.
Slartbartfast

PUA EXPERT

PedroHenrique62 escreveu:Opa bão ? hoje venho aqui tentar tirar uma dúvida. Toda vez que eu saio vou pra uma casa de festa ou festival ou show sempre tem aquela hb10 de cara fechada com o semblante de marrenta, tem alguma maneira de chegar, eu pratico o mystery method, não sou timido, pode seguir com o metodo ou tem outros para esse tipo de hb ? devo usar negs com ela ? ( na minha opinião não devo, pq vai que ela ta insegura ne ?) Gostaria de uns comentarios de aprendizado.

Cara, p/ cada mulher de cara fechada em uma balada, deve haver umas nove sorrindo e se divertindo. Qual o sentido em abordar justamente a que parece não estar acessível? É algum fetiche? É pelo desafio?
Lindomar2021

Aprendiz

#1108567 Você pode dar uns negs na sua mente sobre a percepção inicial que tem dela. Muitas mulheres 10 ficariam com um homem só de olhar para ele. Mas para você tirá-la do pedestal, você pode ponderar alguns fatores:
- Ela é uma celebridade da TV, do cinema? Se sua resposta é não e sabe que existem hbs10 que são celebridades, então esta não é a mais incrível de todas
-Você já viu alguém deste nível acompanhada? Se sua resposta é sim, então alguém desamarrou a cara dela e esta é uma realidade possível para outros homens, com outras hbs10
-Pelo que você observou dela, ela tem alguma educação, passou por alguma escola? Se sua resposta é sim então ela já gostou de garotos e garotos pisam na bola que é o quê faz elas olharem para os mais velhos ou exigir que os que passem pela vida dela tenham algo do cinema, dos livros, etc

Cuidado para o neg não te colocar em um estado de raiva contra ela porque a maneira que eu falo aqui é de quem pára pra pensar e refletir e não quem fala: "porra, ela não é nenhuma atriz!" a não ser que você se coloque um sorriso logo em seguida.

Tinha um amigo meu que há uns anos a mãe dele era muito gostosa mas era toda simpática e contava umas histórias e também era boba no que falava e tinha inseguranças. Então eu percebi que as tops também são meio bobas igual aos homens.

Viu? Pedestal é lugar de microfone