Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

ParadoxoB

Aprendiz

#1107200 Olá meus queridos! :yaaah

Com Grande orgulho e com o coração quentinho, cheguei aqui no PUA BASE! :ae

As vezes até penso que posso só ser mais um cachorro latindo um pouquinho mais alto que os outros, mas sabe de uma coisa... Entrei aqui para fazer barulho e movimentar a comunidade!
Com as grandes graças e bençãos dos Deuses e Deusas da Sedução, cheguei aqui para fazer a diferença, e minha cachorrada... Vamos latir mais alto que o mundo merece mais atitude e profundidade nessa vida.

Cheguei aqui por estar cansado de Coachs de Relacionamento, chega disso, muita gente tem perdido a identidade, outra coisa, como minha terrinha (DF) pode estar tão descansada???

:louco Em Breve teremos relatos deliciosos e Paradoxais do que esse B tem lutado no dia a dia para conquistar!
P.S.: Acho que preciso de bons amigos e a comunidade com certeza vai dar uma forcinha, estamos juntos? ou não estamos? Manifestem-se meus Lindos! Cara, vocês são demais!