Criador do tópico

erikk

Aprendiz

#1107213 Por conta da pandemia essa mulher morou na minha cidade com seu pai e começamos a namorar.
Namorei com essa hb9 durante 1 ano presencialmente. O namoro sempre foi conturbado, pois ela era muito instável emocionalmente, mas havia muito amor envolvido.
Estávamos pensando em nos casar e etc.
Quando a pandemia enfraqueceu o curso que ela fazia em outro país voltou presencialmente e ela retornou pra lá para morar com sua mãe.
Ficamos perdidos no relacionamento.
Tentamos inicialmente um namoro a distancia,a ideia era nos ver eventualmente. Eu sabia que não daria certo.
5 meses depois ela foi pra um churrasco, usou drogas e acabou numa suruba com o ex dela e a namorada atual do ex.
Ela mesma me contou tudo.
Depois que ela me contou acabei e nunca mais me dirigi a palavra a ela.
Passaram-se um ano e meio depois desse caso e agora ela está aqui na minha cidade querendo me dar um presente e trocar uma ideia comigo. Ela vai embora dentro de alguns dias.
Ela é uma gostosa e o sexo com ela é maravilhoso.
Ela foi a única pessoa que eu realmente gostei na minha vida.
Não consigo entender se a oportunidade de me deliciar com ela novamente é boa, e os perigos e vantagens que tem.
Vejo pessoas comentando sobre evitar esse tipo de gente eternamente e outras se aproveitando (?) delas e continuando transando sem se envolver.
Puas mais experientes me ajudem por favor
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107214 Suruba cara? É sério isso ? Cabia a você notar as red-flags (sinais vermelhos ou alertas) antes que seja tarde pra expulsar de vez uma pessoa dessa da sua vida. Há vários e vários sinais..

Mulher que faz esse tipo de coisa é o pior tipo pra relacionamento possível ! Jura que tu não notou nada ? Comportamentos etc.. hb9 blz, mas o que adianta beleza se não tem caráter ?

Se fosse uma traição digamos sei lá por falta sua de alguma coisa (coisa que você deveria detalhar) mas ela contar uma dessa do nada e você não tem outra opção não velho ? Que patifaria mermão, cê tá de sacanagem, e ainda dizer que comeria esse estirpe nojento de mulher novamente, sério me deu até náuseas seu relato.

Sai fora dessa fria o quanto antes, busque se envolver com uma mulher menos promíscua possível, um cara que se sujeita a continuar com uma vadia dessa pode cortar as bolas jogar no vaso e dar descarga..
Rafadesenvolve

Aprendiz

#1107215 na minha opinião, se tu tem dificuldade em conseguir outra mulher continue com ela, coma bem comido e fique com outras qnd ela estiver longe. Faça o mesmo e continuará tendo seu prazer com essa hb9. Ta acontecendo algo parecido cmg, q n envolve traição, mas, enfim, te endendo.
Escolhe o melhor pra ti. Se tu largar ela tu vai conseguir outra? Vai conseguir sexo de qldd? Momentos divertidos junto com outra?
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107219 Na minha opiniao, pra casar ou assumir um relacionamento jamais !!!
Se envolver com mulher a distancia ja e uma furada, como diziam os antigos : "longe do rabo e perto do chifre"
Agora suruba ? Deus que nos livre ! :shii

Agora se voce quiser uma foda garantida e um presentinho eu ia simmm kkkkk :ae
Skeeter

Aprendiz

#1107221 Relacionamento a distância não funciona.
Concordo que para namoro não há como, você sempre vai ficar com uma dúvida, incerteza do que está rolando.
Faça igual o amigo falou, se você curte ficar com ela, o sexo, etc. Aproveita a oportunidade e vai ficando com ela de novo, mas sem se apegar e saindo com outras meninas.
E também nessa história ai pode vir um bônus, ela falou que participou de um menagem com outro menina. Por que vc não ficar com ela e tentar pegar outra menina junto com ela? Seria uma boa, se ela é hb9 vc aranja fácil uma menina na balada que vai querer ela.
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107223 Não vai nessa ideia não cara de pegar esse resto de novo, traição não tem perdão ainda mais vinda de uma forma porca dessa, vida que segue existe mil bucetas no mundo, nem pra fim de noite essa aí serve mais, tu achou pau no lixo? Os comentários acima de comer essa aí de novo só mostra o quão estão nessa Matrix, aí daqui a pouco vem postando dúvida chorando aqui de novo porque a cuié moderna do suruba passou a perna em tu mais uma vez kkkkkk virem homem porra
Macaco Bad

PUA EXPERT

Blood Raven escreveu:Na minha opiniao, pra casar ou assumir um relacionamento jamais !!!
Se envolver com mulher a distancia ja e uma furada, como diziam os antigos : "longe do rabo e perto do chifre"

Tirando o final, ótimo comentário, eu nunca me sujeitaria a por meu pau de novo em uma vagaba que teve rolado até dupla penetração com vários caras kkkk :rolf que nojo, antigamente aqui o fórum tinha mais respeito mesmo porque era menos cogitado esse modernismo, ou vocês tem algum tesão de corno só pode KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
I60R

PUA Avançado

Macaco Bad escreveu:Tirando o final, ótimo comentário, eu nunca me sujeitaria a por meu pau de novo em uma vagaba que teve rolado até dupla penetração com vários caras kkkk :rolf que nojo, antigamente aqui o fórum tinha mais respeito mesmo porque era menos cogitado esse modernismo, ou vocês tem algum tesão de corno só pode KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se um sujeito se relaciona com mulheres, muito provavel que em algum momento já tenha saído com uma dessas. A diferença é que a maioria esconde e se faz de santinha, essa aí do tópico falou a real, e é isso que assusta a galera kkkk.

Tem que olhar pelo lado bom, já sabe que para namorar ela não serve (na verdade poucas servem) e se você veio perguntar isso depois de tanto tempo, é provável que está chovendo pouco na sua orta.
Editado pela última vez por I60R em 26 Jul 2022, 14:28, num total de 1 vezes
I60R

PUA Avançado

I60R escreveu:Tem que olhar pelo lado bom, já sabe que para namorar ela não serve (na verdade poucas servem) .

Eu iria aproveitar que ela está por ai e tratar ela como ela merece, quando der. E ir mesclado com idas ao bar kkk.
Na real o que tu não pode é tratar isso com prioridade, se acontecer de comer ela, pode comer, despacha e segue a vida. Se não der, só segue a vida mesmo. Não tem muito mistério.
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
Macaco Bad escreveu:
Blood Raven escreveu:Na minha opiniao, pra casar ou assumir um relacionamento jamais !!!

Tirando o final, ótimo comentário, eu nunca me sujeitaria a por meu pau de novo em uma vagaba que teve rolado até dupla penetração com vários caras kkkk :rolf que nojo, antigamente aqui o fórum tinha mais respeito mesmo porque era menos cogitado esse modernismo, ou vocês tem algum tesão de corno só pode KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Irmao, a maioria das minas que todo mundo pega ja e bem rodadinha !
Uma nota 6 ja pega bem mais gente que um cara nota 8 !
Nao tem pq ficar com esse pensamento de vou buscar virgem pura em 2022 aonde a verdade ta ai !