Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
Macaco Bad escreveu:Não vai nessa ideia não cara de pegar esse resto de novo, traição não tem perdão ainda mais vinda de uma forma porca dessa, vida que segue existe mil bucetas no mundo, nem pra fim de noite essa aí serve mais, tu achou pau no lixo? Os comentários acima de comer essa aí de novo só mostra o quão estão nessa Matrix, aí daqui a pouco vem postando dúvida chorando aqui de novo porque a cuié moderna do suruba passou a perna em tu mais uma vez kkkkkk virem homem porra

Mas cara ninguem aqui ta falando pra casar com ela e financiar um apartamento, e so ganhar um mimo e uma foda kkkk

Que matrix e essa ?

Bluepill e falar pro cara perdoar pq o amor vence tudo, e que eles vao ser felizes para sempre com 2 filhos e um cachorro.
PedroHenrique62

Aprendiz

#1107254 Ta carente ? faz assim, se for pra ela te proporcionar outras mulheres, como amigas, colegas, vizinhas e parentes acho que vale um jogo com essas mulheres perto dela, mas não com ela, pelo que eu sei vc vai ser o alvo de qualquer mulher que saia com vc e ela, por ser o unico homem da roda, joga com todas vai que consegue um FC. Já passei por isso e me arrependo, hoje se eu jogar com a mãe dessa menina eu pego ela kkk. Enfim vc é um PUA cara, vai jogar com outras mulhers, joga com as mais bonitas do local aonde vc estiver, e esquece essa ai.
Maquiavel disse que "É melhor se arrepender por ter feito, do que se arrepender de não ter feito, e morrer imaginando eternamente como seria.
Então não se rebaixe no nivel dela, esqueça e jogue com outras mulheres, tem variedade aonde vc for.
Macaco Bad

PUA EXPERT

Blood Raven escreveu:
Macaco Bad escreveu:Não vai nessa ideia não cara de pegar esse resto de novo, traição não tem perdão ainda mais vinda de uma forma porca dessa, vida que segue existe mil bucetas no mundo, nem pra fim de noite essa aí serve mais, tu achou pau no lixo? Os comentários acima de comer essa aí de novo só mostra o quão estão nessa Matrix, aí daqui a pouco vem postando dúvida chorando aqui de novo porque a cuié moderna do suruba passou a perna em tu mais uma vez kkkkkk virem homem porra

Mas cara ninguem aqui ta falando pra casar com ela e financiar um apartamento, e so ganhar um mimo e uma foda kkkk

Que matrix e essa ?

Bluepill e falar pro cara perdoar pq o amor vence tudo, e que eles vao ser felizes para sempre com 2 filhos e um cachorro.

Aí vai de cada um, eu não mexia com essa ai nem pra bola de terça
Macaco Bad

PUA EXPERT

I60R escreveu:
Macaco Bad escreveu:Tirando o final, ótimo comentário, eu nunca me sujeitaria a por meu pau de novo em uma vagaba que teve rolado até dupla penetração com vários caras kkkk :rolf que nojo, antigamente aqui o fórum tinha mais respeito mesmo porque era menos cogitado esse modernismo, ou vocês tem algum tesão de corno só pode KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se um sujeito se relaciona com mulheres, muito provavel que em algum momento já tenha saído com uma dessas. A diferença é que a maioria esconde e se faz de santinha, essa aí do tópico falou a real, e é isso que assusta a galera kkkk.

Tem que olhar pelo lado bom, já sabe que para namorar ela não serve (na verdade poucas servem) e se você veio perguntar isso depois de tanto tempo, é provável que está chovendo pouco na sua orta.

Como eu disse o ideal é não se relacionar, quer queira quer não as red flag existe, a grande maioria é cilada mesmo kkkk, o que eu quis dizer, que ele poderia até ter evitado se visse essas red flagg antes, só não ver quem não quer eu disse pra RELACIONAMENTO eu não ficaria, talvez nem pra sexo somente, esse tipo de mulher que participa disso, já é um sinal bem claro kkkk problema de cada um tô nem aí, mesmo que se for usar só pra sexo, é muita falta de honra nos culhões ainda mais vindo por traição, se eu soubesse que uma mina que eu to pegando já fez menage e o escambal não queria que me vessem com ela nem pntada de ouro kkkk
I60R

PUA Avançado

Macaco Bad escreveu:problema de cada um tô nem aí, mesmo que se for usar só pra sexo, é muita falta de honra nos culhões ainda mais vindo por traição, se eu soubesse que uma mina que eu to pegando já fez menage e o escambal não queria que me vessem com ela nem pntada de ouro kkkk

A questão é que não tem como saber, e hoje em dia é mais provável que ela(s) já tenham feito algo nesse sentido.
Mas eu não me estresso mais com iesse tipo de coisa ultimamente. Inicialmente eu vejo todas como vagabas, é elas que vão me mostrar se são ou não com o passar do tempo. Mas até lá vou continuar as vendo como vagabas e tratando assim. Até porque o meu objetivo é dar uma trepada no fim da noite, diferente do pessoal aqui que quer casamento. Eles estão no lugar errado.
Macaco Bad

PUA EXPERT

I60R escreveu:
Macaco Bad escreveu:problema de cada um tô nem aí, mesmo que se for usar só pra sexo, é muita falta de honra nos culhões ainda mais vindo por traição, se eu soubesse que uma mina que eu to pegando já fez menage e o escambal não queria que me vessem com ela nem pntada de ouro kkkk

A questão é que não tem como saber, e hoje em dia é mais provável que ela(s) já tenham feito algo nesse sentido.
Mas eu não me estresso mais com iesse tipo de coisa ultimamente. Inicialmente eu vejo todas como vagabas, é elas que vão me mostrar se são ou não com o passar do tempo. Mas até lá vou continuar as vendo como vagabas e tratando assim. Até porque o meu objetivo é dar uma trepada no fim da noite, diferente do pessoal aqui que quer casamento. Eles estão no lugar errado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou tudo !! to na mesma vibe que você, eu tambêm carrego comigo que toda mulher é puta até que prove o contrário
Gema

Veterano - nível 6

#1107273 se tu tá na vibe de procurar alguém legal pra ficar junto então dá linha logo. enquanto ela tiver perto vai te atrapalhar de conhecer outra.

agora se não tiver nem aí, segue o fluxo e vê no que dá...
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107275 Cabe você escolher se deve dar uma nova chance ou não, lembrando que caso dê nova chance você tem que estar correndo o risco.

De qualquer forma não deixe de investir em sua melhoria como homem(auto desenvolvimento), pois isso lhe fará atraente para ela caso esteja com ela, e pras mulheres no geral caso não volte com ela.