Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Pedrosiqueira - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107236 HIBRISTOFILIA
Pode-se dizer que a hibristofilia é a atração sexual ou desejo por pessoas com um perfil criminoso que, nota-se, é mais comum em mulheres.
Mulheres gostam de Bandidos
As mulheres são atraídas por homens com olha escuro,pensativos ou perigosos.A atração não se dá a partir de um desejo primitivo para encontrar um companheiro que ao menos pareça mentalmente forte,confiante e atraente,fisicamente,a fim de ter filhos saúdaveis.
Esses homens têm características faciais que exibem o Dark Triad,que são os traços de personalidade-Maquiavelismo,o narcisismo e psicopatia.E as mulheres que querem ter filhos mostram clara prefrerência por esses aspectos,pois,como a seleção natural entre os animais,isso indica genes fortes e de boa saúde,tanto mental quanto fisicamente.
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1107239 O macho zeta no caso é um alpha extremo pois possui confiança alta, mulher gosta desse perfil pq ele é misterioso e desafiador, elas apreciam emoções fortes então nem tem muito o que comentar!
Macaco Bad

PUA EXPERT

Pedrosiqueira escreveu:HIBRISTOFILIA
Pode-se dizer que a hibristofilia é a atração sexual ou desejo por pessoas com um perfil criminoso que, nota-se, é mais comum em mulheres.
Mulheres gostam de Bandidos
As mulheres são atraídas por homens com olha escuro,pensativos ou perigosos.A atração não se dá a partir de um desejo primitivo para encontrar um companheiro que ao menos pareça mentalmente forte,confiante e atraente,fisicamente,a fim de ter filhos saúdaveis.
Esses homens têm características faciais que exibem o Dark Triad,que são os traços de personalidade-Maquiavelismo,o narcisismo e psicopatia.E as mulheres que querem ter filhos mostram clara prefrerência por esses aspectos,pois,como a seleção natural entre os animais,isso indica genes fortes e de boa saúde,tanto mental quanto fisicamente.

caralho, já tinha ouvido falar, tem umas que se apaixonam aaté pelos seus estupradores, é loucura você vê naqueles casos de que a mulher vai nessas visitas íntimas e ainda morrer na mão desses caras kkkk, nunca foi do meu feitio e espero claro nunca cometer um crime passional, na minha regra de vida isso não entra, mas há vários casos disso mesmo , é o que mais tem principalmente no Brasil, mas não caem na ideia de bancar o bandido pra fazer mulher se apaixonar não que é apenas um tipo só de mulher que gosta disso.

Provavelmente elas foram violentadas na infância por um pai mal que já até a estuprou, em tudo tem uma ligação, só não generalize as mulheres.
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107250 Exatamente, vale ressaltar, que o que atrai elas é a segurança que esses "bandidos" passam, o perigo nada mais é uma dos pilares sobrevivência e reprodução, então esse perigo liga isso na mulher, por isso que falo que vagabund@ que gosta de bandido, mulher de verdade não, o que cabe a si é diferenciar isso
BECKS

Aprendiz

é a atração sexual ou desejo por pessoas com um perfil criminoso

Ted Bundy vivia recebendo cartas de mulheres na prisão. Se não me engano, aquele Lázaro também tinha algumas admiradoras.

o perigo nada mais é uma dos pilares sobrevivência e reprodução

Acho que o fato do "perigo" causa fortes emoções nelas. Já no caso da sobrebivencia e repodução, ta mais ligada a segurança que esses bandidos passam para elas.

por isso que falo que
vagabund@
que gosta de bandido, mulher de verdade não, o que cabe a si é diferenciar isso

Concordo!
BECKS

Aprendiz

é a atração sexual ou desejo por pessoas com um perfil criminoso

Ted Bundy vivia recebendo cartas de mulheres na prisão. Se não me engano, aquele Lázaro também tinha algumas admiradoras.

o perigo nada mais é uma dos pilares sobrevivência e reprodução

Acho que o fato do "perigo" causa fortes emoções nelas. Já no caso da sobrebivencia e repodução, ta mais ligada a segurança que esses bandidos passam para elas.

por isso que falo que
vagabund@
que gosta de bandido, mulher de verdade não, o que cabe a si é diferenciar isso

Concordo!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107274 Geralmente mulheres problemáticas que se atraem por esse tipo de sujeito, por isso jamais é recomendado que um homem se torne tal tipo pra "conquistar mulher".
Ou seja, muito melhor o homem investir em si mesmo, em ficar com uma boa saúde, bons relacionamentos, e financeiro nos trinques, por isso facilitara e muito com as mulheres, e ainda deixará a vida do próprio homem muito melhor.