Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

PedroHenrique62

Aprendiz

#1107255 Então rapaziada, tem uma frase que não sai da minha cabeça a famosa frase de Nicolau Maquiavel que dizia: É melhor se arrepender por ter feito do que se arrepender de não ter feito e morrer imaginando eternamente como seria"

Fui em uma festa de família da minha namorada, e antes de ir ela me avisou que não era pra fazer as brincadeiras que eu faço pq o tio da irmã dela não gostava. Ta cheguei na festa e oque mais tinha era aquelas mulherzinha criminosa 'AS ALERQUINA" kkk já da até pra imaginar, enfim, o cara ja veio com brincadeira na primeira oportunidade ele soltou dois tapas fortes no meu peito, no reino animal a regra é revidar, mas como somos racionais, deixei passar, passou um tempo estava eu batendo um papo com uma menina chega ele e pega no meu pescoço com aquela brincadeira de dois dedo atrás da nuca, novamente não fiz nada, evitei uma briga, final da festa ele veio pediu desculpas.
Só dei aquela balançada de cabeça sem falar nada, pois se fosse ao contrario tinha dado caso de polícia e eu nunca mais ia fazer concurso na vida kk ou seja, não estava revidando pq estava pensando no concurso.
Mas ele não era mag nem alfa, a descrição dele é, é so lembrar do Donatelo das Tartaruga ninja, Ah e me falaram que ele era professor de Muay thai, e alguns caras que lutam se acham o tal no meu caso eu luto, mas sempre fui humilde até com meus adversarios sempre respeitando todo mundo, achei uma situação mt desconfortavel.
Enfim vcs tem alguma ideia de como eu deveria de ter feito, sei que já passou mas vai que a situação se repita por ser família vai que acontece novamente.
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107258 Se respeite antes de tudo pra ter respeito, sou corda preta em muay thai, sei bem lidar com essas situações, no meu caso eu sou pacífico, pacífico.. até um folgado aparecer e eu fazer ele conhecer jesus mais cedo, tá te faltando impor limites, quando você virar pra ele e falar olhando no olho como homem: "Sabe cara eu não gosto de falta de respeito e se isso repetir a coisa vai ficar feia e não quero que isso se repita, se repetir vai ser feio pra nós dois" não tenha medo, sujeito homem respeita sujeito homem, e é isso aí. Quando você se tratar com respeito as pessoas irão te respeitar, se tu já deu um certo tipo de intimidade antes é lógico que o babaca vai se achar o fodão, honre seus pais o resto, passou do limite ? folgado que se vire, respeite pra ser respeitado.
I60R

PUA Avançado

#1107260 Hoje em dia sou bem pragmático nessas questões, e tem funcionado bem.

Se eu estou em um ambiente e acontece algo como no seu caso e que me deixe desconfortável, eu me levanto, vou embora e paro no primeiro bar para curtir meu rolê. Na saída ainda pode soltar um comentário insinuando que não tem paciência pra aturar criança, e convidar alguma garota que está ali também para ir no bar X e beber umas.
Acho que a maior chave é ser independente, e encontrar formas de curtiu teu próprio rolê. Com essa mentalidade ninguém consegue atrapalhar tua noite. É só ir embora, e de bônus vai gerar curiosidade e até respeito por quem viu a situação.

Na verdade a coisa as vezes nem precisam chegar a esse nível para eu ir embora e catar algum bar kkk.

Criador do tópico

PedroHenrique62

Aprendiz

#1107263 Poise eu deveria de ter ido embora na primeira oportunidade, a irmã da minha namorada veio comentar cmg que ele é assim mesmo, cheio das brincadeiras, virei e falei que se ele brinca ele tem que aguentar a brincadeira, é igual eu falo apelou perdeu! Eu poderia ter acabado com a festa no momento em que ele me deu os dois tapas no peito, tem aquela famosa frase que diz que nunca bata na cara de um homem, que homem nunca esquece. Mas um homem que se preza faz isso mesmo, aconteceu isso, vai embora. Pq ficar em um local que alguem não te respeita é desconfortante, fiquei sabendo que ele fez uma brincadeira com o esposo da prima dele o cara tbm não gostou.

Criador do tópico

PedroHenrique62

Aprendiz

Macaco Bad escreveu:Se respeite antes de tudo pra ter respeito, sou corda preta em muay thai, sei bem lidar com essas situações, no meu caso eu sou pacífico, pacífico.. até um folgado aparecer e eu fazer ele conhecer jesus mais cedo, tá te faltando impor limites, quando você virar pra ele e falar olhando no olho como homem: "Sabe cara eu não gosto de falta de respeito e se isso repetir a coisa vai ficar feia e não quero que isso se repita, se repetir vai ser feio pra nós dois" não tenha medo, sujeito homem respeita sujeito homem, e é isso aí. Quando você se tratar com respeito as pessoas irão te respeitar, se tu já deu um certo tipo de intimidade antes é lógico que o babaca vai se achar o fodão, honre seus pais o resto, passou do limite ? folgado que se vire, respeite pra ser respeitado.

Um lutador que se preze tem que ter humildade, se o cara tiver so a outra parte ele não é completo ele tem que ter humildade e saber entrar e sair, no meu caso estava pensando no concurso. Pensei 1000 coisas em segundos, pensei no salario do concurso pensei ate na minha mãe que me ensinou a revidar, mas na hr pensei assim, se o cara tem passagem o cara já não vale meu esforço nem saliva, so fiquei psica e na minha.
Gema

Veterano - nível 6

#1107272 remédio pra doido é um mais doido
tu tem duas opções, ser o mais doido ou apresentar o mais doido pra ele.
não sei exatamente porque mas ninguém brinca assim comigo. a últuima vez que eu botei fogo na casa de alguém já tem mais de 10 anos, duvido que alguém se lembre. pode ser só meu estilo meio perturbado. mas a dica é boa.