Criador do tópico

mikailandropovvv

Aprendiz

#1107284 Oi amigos, eu estudo direito e venho acompanhando como esse negócio de abordagem pode virar um problema pra nós do p.u, n sei se é coisas da minha cabeça mas existe lei agora que se olhar pra mulher já é assédio, eu tenho uma paranóia com abordagem

PS: sei que somos a caça e a mulher a presa mas como lidar ? O meu medo não é a ansiedade de aproximação mas é mais medo por essas novas leis que em tudo querem foder os homens, e assim eu crio um certo tipo de travamento em minha mente :(
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107286 Se tu fizer uma abordagem igual a um psicopata parandoa mulher sem pistas falsas de tempo, provável que se encaixa mesmo nesse arquétipo de maluco que para pra estuprar ou qualquer coisa ruim do gênero, se tu se refere ao day game, com a prática e experiência se chama mais de socialização do que abordagem.

Eu tbm sou meio contra essas de parar mulher igual um psicopata e existem essas leis mesmo, pra neguim ficar esperto, como diz a cantada sua é assédio a de um gustavo lima ou patrão já é cantada, temos que ter cuidado.
I60R

PUA Avançado

#1107288 O problema é que o pessoal que cai aqui pensa que encontrou a fórmula mágica de como pegar mulher ou de como conseguir uma namorada. O sujeito cai aqui, lê esses montes de "técnicas", "métodos" e somado com o desespero e a falta de traquejo social acredita que precisa colocar essas coisas todas em prática, afinal é o que os "gurus da sedução" sempre falam.

Então um que outro como no caso do autor do tópico, percebe que a coisa não é assim tão simples e existe a chance de se incomodar.

Para quem se relaciona com mulheres a realidade é mais simples. Não existe essa coisa de "ter que abordar uma mulher".
Primeiro de tudo você cria independência (e incluo a dependência de companhia feminina) faz as coisas que gosta por você mesmo (se ainda não sabe o que gosta, pode descobrir) e então observa. E vai garimpando. As vezes leva tempo. Depois é o tempo que leva.
I60R

PUA Avançado

I60R escreveu: faz as coisas que gosta por você mesmo (se ainda não sabe o que gosta, pode descobrir) e então observa. E vai garimpando. As vezes leva tempo. Depois é o tempo que leva.

Esqueci de adicionar um fator nessa "equação": Frequente os lugares que elas frequentam...
Gema

Veterano - nível 6

#1107298 bixo, você tem aa e tá inventando desculpa.

ninguém nunca vai arrumar problema dando em cima de um jeito normal. o que dá merda é exagerar na intimidade, mas isso é óbvio.

Criador do tópico

mikailandropovvv

Aprendiz

Gema escreveu:bixo, você tem aa e tá inventando desculpa.

ninguém nunca vai arrumar problema dando em cima de um jeito normal. o que dá merda é exagerar na intimidade, mas isso é óbvio.

não, eu sei que nao é a aa, sinto muito decepcionar, assim como o I60r disse a gente não tem que ter essa preocupação de que tem que abordar e to com ele nessa so nao tenho essa ilusão sou muito bom em night game porque crio uma aura boa nas mulheres, e só de interagir ja vejo que é bom e se é pra chegar no beijo ou mesmo levar um fora levo na boa, como ja me acontecei varias vezes eu só acho essa politica de daygame muito psicopata sem causa de chamar uma mina aleatoria me parece (ou sair so pra fazer isso) me parece forçar a barra demais ser, n sou contra a aborfagem ela tem que acontecer pra chegar nos finalmentes, mas eu vejo como risco sim hoje em dia e eu sou mais agressivo, (e da certo) sei ser dominante, o que me falta (e o que me prende é o tempo pra fazer isso pois nao tenho nenhum quase mas ao mesmo tempo eu queria fazer isso quando vejo uma mina atraente, mas geralmente é sempre quando estou a caaminho do trabalho, enfim posso chegar atrassado sou muito pontual com o meu estágio se fosse aa eu estaria procurando topicos e resolvendo por mim mesmo, sou contra essa parada forçada de ficar abordando de dia, sei la eu me ponho no luggar da mulher, um estranho me parando do nada, a minha cultura aqui nao da
The Cobra

Veterano - nível 9

mikailandropovvv escreveu: mas existe lei agora que se olhar pra mulher já é assédio

https://www12.senado.leg.br/noticias/ma ... -no-senado

A lei nem foi aprovada, pelo menos por enquanto, mas há chances de não ser aprovada.