Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Veribe - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107285 Ola pessoal, conheci o pua pesquisando boas abordagens para o tinde kkkk, decidi criar uma conta pois gostei do senso de comunidade e o estilo de dialogo com cada um podendo comentar seu ponto.

Acho que meu ponto forte é ser um cara que aprende bem com bons exemplos
Meu ponto fraco é ter poucas atitudes poderia ter tido muito mais experiencias do que ja tive
Pretendo desenvolver meu comunicativo pois acredito que isso me trara muito mais experiencias
Mudar é algo que penso constantimente, não gosto de olhar para um ano atrás e ver que não evolui
Percebo que estou atraido por uma garota quando não consigo desviar meu olhar do dela
Bom eu sou um cara divertido que considera muito as pessoas ao meu redor, durante a infancia era uma criança que precisava de cuidados especiais por causa da minha doença artrite reumatoide e por causa disso acredito que não desenvolvi muito a minha sociabilidade. Hoje em dia tenho estabilidade tando na saude quanto monetaria considerando o estado atual das pessoas da minha idade, ja agradeço pela disposição que o forum da aos usuarios de postarem suas duvidas e ideias e tambem aos usuarios que mantem a rede