Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

o_maquiavel

Aprendiz

#1107300 Saudações a todos os meus colegas de campo,

Guardo essa dúvida a muito tempo comigo e pensei muito antes de postá-la aqui, mas devo engolir o meu orgulho e buscar opniões externas de PUA's mais experientes daqui. Apesar de acompanhar o PUA desde minha adolescência e já ter obtido um certo grau de sucesso / confiança com as mulheres, me vejo estagnado no meu aprendizado por um motivo muito forte. Quando estou conversando com alguma mulher sempre entro em um estado quase automático, em que eu NÃO CONSIGO lembrar em detalhes de algo que eu estudei recentemente. Parece uma locomotiva desgovernada que perde boas oportunidades por não estar consciente do que está fazendo durante a abordagem. O que eu poderia fazer para resolver? É algo que sempre me acompanhou e tem época que parece estar pior.
Mikey O Invencível

Aprendiz

#1107301 Estudo ativo e Repetição Espaçada. Pesquise sobre os métodos de estudo: SQ3R, SQ4R, SQ5R E SQ6R, mas para esse tipo de estudo (PUA) eu recomendo os métodos SQ3R, SQ4R, SQ5R. Eles são bem parecidos, não tem muita diferença um do outro, veja qual funciona melhor para você e use. E também pesquise sobre a técnica mnemônica Palácio da memória (ou método de loci). é uma técnica de memorização. E NÃO SE ESQUEÇA DE PESQUISAR SOBRE A REPETIÇÃO ESPAÇADA!!!
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107302 Mano isso é normal kkkkk, mas o que eu fiz pra resolver isso? Na minha visão tudo é moldura "frames" ou quadro como quiser chamar

eu usei pnl pra manter o controlde dos frames o tempo inteiro com as mulheres entendeu sempre pondo a premiabilidade do meu lado, afastando interesseiras facilmente, e com uma moldura forte vc é capaz de tudo !!! :mau

Como ? confie em si em primeiro lugar, e em segundo a mulher vai confiar muito mais fácil em ti, hoje em dia o que funciona é o do mesmo tempo das cavernas cara, nada mudou! Se ache alpha primeiro, se ache o prêmio e sempre pense que está acima da mulher, ! Se ache interessante e que atrai elas naturalmente por ti.

Com todas essas crenças instaladas com muita potência e verdade quase absoluta na sua vida, se você falar "soltei um pum AQUI" A MINA já vai molhar a calcinha, comigo é assim man sempre quando trabalhei no interno em primeiro lugar e por ai vai...
Mikey O Invencível

Aprendiz

Mikey O Invencível escreveu:Estudo ativo e Repetição Espaçada. Pesquise sobre os métodos de estudo: SQ3R, SQ4R, SQ5R E SQ6R, mas para esse tipo de estudo (PUA) eu recomendo os métodos SQ3R, SQ4R, SQ5R. Eles são bem parecidos, não tem muita diferença um do outro, veja qual funciona melhor para você e use. E também pesquise sobre a técnica mnemônica Palácio da memória (ou método de loci). é uma técnica de memorização. E NÃO SE ESQUEÇA DE PESQUISAR SOBRE A REPETIÇÃO ESPAÇADA!!!

A Técnica Feynman também irá te ajudar nessa "Amnésia".https://www.puabase.com/forum/topic127677.html
thegreys1

PUA EXPERT

o_maquiavel escreveu:Saudações a todos os meus colegas de campo,

Guardo essa dúvida a muito tempo comigo e pensei muito antes de postá-la aqui, mas devo engolir o meu orgulho e buscar opniões externas de PUA's mais experientes daqui. Apesar de acompanhar o PUA desde minha adolescência e já ter obtido um certo grau de sucesso / confiança com as mulheres, me vejo estagnado no meu aprendizado por um motivo muito forte. Quando estou conversando com alguma mulher sempre entro em um estado quase automático, em que eu NÃO CONSIGO lembrar em detalhes de algo que eu estudei recentemente. Parece uma locomotiva desgovernada que perde boas oportunidades por não estar consciente do que está fazendo durante a abordagem. O que eu poderia fazer para resolver? É algo que sempre me acompanhou e tem época que parece estar pior.

O que deu certo pra mim, na época, foi dar 1 passo de cada vez. Eu lia um material específico, APLICAVA e postava um relato no fórum. Dessa forma, eu estava sempre aplicando as coisas que eu aprendi. Me ajudou bastante!
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107310 Cara nunca tive esse problema, mas se voce quiser treinar algo em especifico e estudar e botar em pratica direto, exemplo :

Hoje quero ver se esse opener e bom : "nossa seus olhos sao bonitos"
ai voce sai falando isso pra todas kkkkkkk :ae
Atrator

Aprendiz

#1107312 você não aprendeu as fases, eu tenho elas internalizadas na minha mente isso facilita muito meu game o que muda é o material pra preencher cada fase.
jhonnycast33

Aprendiz

Blood Raven escreveu:Cara nunca tive esse problema, mas se voce quiser treinar algo em especifico e estudar e botar em pratica direto, exemplo :

Hoje quero ver se esse opener e bom : "nossa seus olhos sao bonitos"
ai voce sai falando isso pra todas kkkkkkk :ae

Já fiz isso a um tempo atrás! kkkk
Conclusão: Se vc usar o mesmo opener em 10 mulheres CADA UMA vai reagir de um jeito!

Abs