Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107314 Bom senhores tempo que não posto uma dúvida aqui, na vdd nem sei se é uma dúvida pra expor meu orgulho de lado, deve ser mas vamo lá, não sou nenhum Brad pitt ou David beckahm, particulqrmente vim tendo encontros só no tinder a maioria , mas de qualquer forma é uma coisa minha, sou foda no night game quando eu quero, sou mais parecido com o cara do meu avatar, só que de tanto mulher chegar em mim, eu entro numa zona de conforto que AS QUE EU QUERO MESMO,eu não consigo abordar por essa zona de conforto de achar que todas vão chegar em mim e geralmente quando eu saio isso ocorre e eu só aceito o assédio e dou início ao jogo com facilidade, mas eai como eu saio desse ego todo ? Dessa falta de impulso obrigado.
jhonnycast33

Aprendiz

#1107316 Sejamos sinceros, aquela mina que a gente não tem coragem de chegar é sempre mais bonita do que as que chegam na gente...É ou não é? A questão é fácil de resolver, começe abordar as mulheres que vc tem interesse, sem se preocupar se vai levar foras ou não, interprete como um treinamento, e logo essa "ansiedade de aproximação" desaparece. Mas é importante não ficar com todas que chega em vc, aprenda a dizer não pras que vc acha feia. Abs

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

jhonnycast33 escreveu:Sejamos sinceros, aquela mina que a gente não tem coragem de chegar é sempre mais bonita do que as que chegam na gente...É ou não é? A questão é fácil de resolver, começe abordar as mulheres que vc tem interesse, sem se preocupar se vai levar foras ou não, interprete como um treinamento, e logo essa "ansiedade de aproximação" desaparece. Mas é importante não ficar com todas que chega em vc, aprenda a dizer não pras que vc acha feia. Abs

Eu como estou de volta ao fórum, já passei por isso a 10 anos atrás, tanto desafiostylelife e todas as coisas já tinha feito o problema é que os pontos positivos de pegar mulher de app é esse menos AA, etc, igual li num artigo aqui mas esse problema sempre me intrigou, meu amigo natural na época me falou: "postando fotos exibindo musculo assim as mulheres vai te querer só porque você é assim " até modelo já fui de uma marca lá pra 2018, você não entendeu muito bem meu problema mas valeu pela ajuda

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

Pedrosiqueira escreveu:Começa a dar umas piscadas pra elas,pra ver se elas sorriem,se elas retribuirem é por que estão interresadas.

De dia eu sou um lixo mano, vou num bootcamp qualquer dia assim que tiver condições, a noite eu faço a festa mas de dia n tenho isso minha cabeça pensa mil coisas, sei que nao tenho a obrigação de jogar nem abordar mas o que me faz perder é isso (a noite igual um caçador cachorro loco parece até que nasci pra night game ) de dia eu penso mil coisas e não sei se é AA ou falta de experiência
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107331 To passando pela mesma coisa, de um tempo pra cá muita mulher anda chegando em mim, entrei numa zona de conforto gigante. Tempos fáceis fazem isso, mas acho que isso acontece quando a gente ta "próximo" de vencer a ansiedade de aproximação de vez, veja pelo lado bom.

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

mirandF escreveu:To passando pela mesma coisa, de um tempo pra cá muita mulher anda chegando em mim, entrei numa zona de conforto gigante. Tempos fáceis fazem isso, mas acho que isso acontece quando a gente ta "próximo" de vencer a ansiedade de aproximação de vez, veja pelo lado bom.

kkkkkkkkkkkk, piior mano valew ae, esse é o lado bom de ser "padrão" segundo umas espertinhas ai. :rolf :rolf
Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107362 Primeiro de tudo app de relacionamento é furada, nenhuma mulher 10/10 vai usar isso. Instagram é o melhor app de relacionamentos. ( apenas minha opinião)
E a questão de você não pegar as que você realmente quer e ficar esperando elas chegarem, sinto lhe dizer, dificilmente uma 10/10 vai se colocar nesse papel. Até porque essas mulheres são super badaladas e elas não vão se colocar nessa situação de ir atrás de alguém o ego/orgulho não deixa. Só se tu for o neymar, e nem assim é 100% que a mulher vai ir.
Tu vai ter que meter as caras, já que tu diz que muitas chegam em você, vai ficar muito mais fácil, é deixar o ego de lado e ir pra cima.
Vai para cima que é sucesso meu 10!

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

Luckzz escreveu:Primeiro de tudo app de relacionamento é furada, nenhuma mulher 10/10 vai usar isso. Instagram é o melhor app de relacionamentos. ( apenas minha opinião)
E a questão de você não pegar as que você realmente quer e ficar esperando elas chegarem, sinto lhe dizer, dificilmente uma 10/10 vai se colocar nesse papel. Até porque essas mulheres são super badaladas e elas não vão se colocar nessa situação de ir atrás de alguém o ego/orgulho não deixa. Só se tu for o neymar, e nem assim é 100% que a mulher vai ir.
Tu vai ter que meter as caras, já que tu diz que muitas chegam em você, vai ficar muito mais fácil, é deixar o ego de lado e ir pra cima.
Vai para cima que é sucesso meu 10!

Boa, obrigado pelo forte tapa na cara, eu sei disso, mas tô levando a banho Maria e tô mais adepto de segurar a onda e deixar as coisas acontecerem e as que eu pegar ou manter pra uma futura namorada eu coloco o destino simples e natural, não quero ter a "obrigação" que esses gurus falam de abordar mas foi boa sua colocação, realmente as mais gatas tem muitas opções. Kkkkkkk mas valeu a dica mas vou nessa lei de seguir o curso natural das coisas e adequar o jogo a minha realidade que quando tá assim eu ganho mais do que perco.
al qaeda

Veterano - nível 10

#1107379 Mano primeiramente parabéns por não ser como 99% dos caras que se acomodam com facilidade, porque o que você tá "reclamando" aí é o sonho de virtualmente todos os homens que eu conheço: ter as mulheres chegando neles.

Só que obviamente tu é um maluco com a alma nobre demais pra se contentar com o status quo.

Dito isso, realmente, tinder só vai te afundar na zona de conforto.
Eu sou terminantemente contra usar instagram pra chegar em mulher. Porque assim, basicamente é o que os homens fazem hoje em dia: chegar nas mina ou na balada ou no tinder. Sim, você vai ver caras que falam que dá certo e eles conseguem, até porque você tem do seu lado o fator que as mulheres já se acostumaram com isso, além de que é comodo pra elas só ficarem no instagram escolhendo quem faz mais palhaçada pra "ganhar" ela.

O que eu, me perdoe, acho patético. Todas as minas que eu saí nos ultimos anos foram fruto de cold approach. A minha namorada atual eu simplesmente cheguei nela numa formatura militar de um amigo e falei que achei ela gata e estamos namorando.
A última trabalhava numa academia, eu vi, gostei e me apresentei.

Ou seja, daygame, cold approach dá resultado SIM, e é o que eu me abasteço de mulher hoje (no momento estou namorando mas eu sei que a hora que eu quiser eu saio e conheço outras).

Estou falando isso pra te incentivar a trabalhar isso, faça cold approach, chegue na balada nas mina que tu gosta. Eu suponho que você não deve ter muito game porque só tá pegando as fáceis, mas eu aposto que tu não é um zé roela que não tenha assunto ou desenvoltura.

Obviamente tá cheio de AA, deve se cagar todo de chegar numa mina em DG. NORMAL!

Totalmente normal, eu tenho sei lá uns 10 anos de pickup, e só no último ano eu aprendi a não ter mais AA.

O que eu te recomendo é ver o PIMP e o Transformation Mastery do Julien, e o Man transformation e o Becoming MR. Right do David Deangelo.

As coisas que mais me ajudaram na AA foi investir esse tempo todo em mim, na minha carreira, nas minhas habilidades sociais e de pickup, assisti tambem o "two girls teach sex".

Se tu tem o shape parecido com o do Zyzz (ousado se comparar ao mestre hein) significa que você tem uma grande vantagem, e a melhor forma de usar essa vantagem é não mostrar o corpo.

Quando a gente tem muito dinheiro, quanto mais humilde você parece mais foda você parece; e quando você tem um corpo foda, quanto menos tu tenta mostrar, mais interessante fica porque mostra que tu tem o corpo porque você se sente bem e não porque quer se mostrar.

Autoconfiança é a base, compare-se. Compare-se o tempo toda e veja como os outros maluco são merda e tu é foda. Seja melhor que as outras pessoas (só não as diga isso) e relembre-se constantemente disso.

Antigamente eu ficava nervoso antes de chegar numa mina, hoje em dia eu penso "mano por que ela não iria gostar?" tipo não tem motivo eu sou provavelmente o cara mais foda que vai passar na vida dela, e eu te convido a cultivar esse pensamento em si mesmo.

Mas não adianta tu ser um merda (como muitos) e achar que se ficar se reafirmando vai ajudar, realmente seja foda, assista esses programas ai que eu indiquei (ou outros de sua preferencia) e invista em si mesmo, coisa que tu já faz com academia, mas carreira tbm etc.

To falando isso porque a única coisa que me ajudou com a AA foi depois de 10 anos de pickup eu perceber que realmente as mulheres chegam a ser ínfimas perto de mim. Parece arrogância mas não é.

Outro dia sai com um brotherzão meu, aí estavamos num bar trocando ideia e tinha 2 mina bonitnha olhando pra nós. Nisso eu resolvi chegar, trocamos ideia mas eu fiquei com a impressão que a parada não tinha dado muito certo, não tinha evoluído muito. Só que as mina tavam me olhando tipo fixamente.

Resolvi ejetar o SET pq achei que tava cagado, meu amigo ficou sem entender e disse "cara as mina tavam totalmente na nossa por quê tu quis ralar?"

Eu falei "porra as mina não interagiam, não puxavam papo, não faziam nada maneiro e tals"

Ai ele disse "claro porra tu acha que essas mina de 24 anos vão ser tão interessante que nem tu?"

E essa porra mexeu com a minha mente porque realmente a maioria das mulheres não consegue ser tão interessante como uns cara que nem nós que tamo aqui investindo em nós mesmo tá ligado, e a gente acaba jogando o padrão muito alto.

Talvez pra tu (não sei) tu esteja pensando "porra blz eu tenho shape mas não sou tão foda", mas mesmo que você esteja pensando isso, eu te garanto que se tu for um bunda mole tu ainda é melhor que essas mina tudo de balada aí, e muito melhor que os zé ruela que chegam nelas.

Faz o experimento, fica observando os cara que chegam nas mina por uma noite ou duas. Tu vai perceber que "porra esses merda chegam tudo errado assim? fodase eu consigo fazer melhor"

Então o que eu to querendo dizer é: tu ainda não se percebeu como melhor que elas e melhor que os outros. Fodase o politcamente corrento, fodase, a gente ta aqui pra ser melhor que nós mesmos e não melhor que os outros, mas fazendo isso, invariavelmente a gente se torna melhor que os outros. Abrace isso. E fodase.