- 26 Ago 2022, 00:48
Macaco Bad escreveu:Bom senhores tempo que não posto uma dúvida aqui, na vdd nem sei se é uma dúvida pra expor meu orgulho de lado, deve ser mas vamo lá, não sou nenhum Brad pitt ou David beckahm, particulqrmente vim tendo encontros só no tinder a maioria , mas de qualquer forma é uma coisa minha, sou foda no night game quando eu quero, sou mais parecido com o cara do meu avatar, só que de tanto mulher chegar em mim, eu entro numa zona de conforto que AS QUE EU QUERO MESMO,eu não consigo abordar por essa zona de conforto de achar que todas vão chegar em mim e geralmente quando eu saio isso ocorre e eu só aceito o assédio e dou início ao jogo com facilidade, mas eai como eu saio desse ego todo ? Dessa falta de impulso obrigado.
Espero não estar muito atrasado para responder, mas estou passando por algo muito parecido. Essa ''sindrome do bonitão'' é real, e ela se chama EGO! como você mesmo disse no post.
Estou em uma jornada para me livrar dele, ele nos sabota, nos envenena e pior, nos faz esquecer dos nossos objetivos em prol de ''provar'' o que somos e o que queremos ser. O ponto, é que nessa jornada, mesmo deixando as garotas de lado e interagindo de forma mais contida, elas ainda continuam aparecendo e de uma forma ou de outra, acontecem coisas que é dificil acreditar. Só pra você ter uma ideia, HOJE fui abordado na SALA DE AULA (faculdade) e a mina foi com a maior cara de pau, mano, eu to literalmente SUAVE, e mesmo assim essas coisas acontecem, pra tu ter uma ideia, recebi um PUTA DVS do representante da sala, em frente a TODAS AS GATAS DA TURMA, a professora me jogou uma indireta por conta dessa mina ter chegado em mim, sim mano, a minha PROFESSORA mandou uma indireta sobre isso... o ponto disso tudo e como isso se encaixa com a ''Sindrome do Bonitão'' é que essas garotas não estão me dando vontade de jogar, e as garotas que eu estou interessado, advinha só? ESTOU TRAVANDO COM CADA UMA DELAS KKKKKK
Essa ideia de ''todas as minas chegam em mim'' também é algo que eu tenho a anos, é como se eu não me preocupasse em abordar todas as garotas que eu visse na frente, é como se naturalmente as coisas acontecessem, e sinceramente, acho que isso é literalmente o EGO. Quanto mais abordado você é, mais ele cresce. Ele faz você pensar que é especial, que é o ''CARA'' e consequentemente faz você acreditar que é capaz. Assim, você é. Sem ele muitas das nossas ambições não seriam realizadas, quanto mais eu busco entender ele (o meu EGO), mas entendo que ele é natural e faz parte do SER (eu), mas se ele não ter controle nos cega. Faz a gente ver as coisas de uma forma muito diferente, como acreditar que você é o cara, e as coisas sempre vão dar certo pra você.
Um livro que me marcou em fez pensar muito sobre isso é '' O Ego é seu Inimigo'' tenho certeza (acreditando que você busca compreender) que você consegue achar algumas respostas já na lista de capitulos, sempre que tenho duvidas, vou até lá procurar um capitulo que faz sentido com o que eu estou buscando. Vendo o seu caso, pelo que você compartilhou, está começando a ficar completamente cego. O fato de achar que sempre vai ter as gatas nos seus pés, vai fazer você achar que pode conseguir qualquer uma, mas lembra, cada garota é diferente. Algumas vão gostar do que você tem a oferecer, e outras não. Essas outras podem muito bem ser as garotas que você ta tentando chegar. O PUA é algo fantástico, mas ele é muito mais prazeroso quando você se livra das ''correntes'' que ele possue e apenas curte a vida.
Não sei se meu relato vai te ajudar de alguma forma, mas como você, ando buscando a minha evolução de acordo com os problemas que aparecem. O que anda acontecendo comigo é curioso, nunca antes na minha vida tentei ser EU mesmo. Mas o EU que pensa e raciocinia baseado nas coisas que busca. Hoje vou dormir não pensando no que aconteceu hoje comigo (por que foi muito estranho), amanhã é um novo dia e eu preciso estar CONSCIENTE das coisas que eu preciso fazer para alcançar o que eu preciso. Boa sorte.