usery
#1107330 Pessoal boa tarde,

Depois de um grande tempo fora do fórum..

Seguinte: Minha namorada e eu estamos morando junto e com vários planos para o futuro, nos gostamos muito.

Surgiu um problema esses dias, eu e ela temos fotos de ex no celular e até ai ok, ambos sabiamos já disso e é pra deixar histórias apenas e pesquisei bastante é até normal isso ai.

Problema é que esses dias peguei celular dela escondido e fui ver essas fotos que nunca tinha visto, ai vi umas fotos dela dormindo na cama e um ex dela tirou a foto. Eu tenho foto beijando ex minhas porém nenhuma na cama com a ex igual essa ai, isso me incomodou.

Não sei se conto que mexi escondido no celular dela e que essa foto me incomodou ou deixo isso de lado. Me ajudem no que fazer. Obrigado!
usery
#1107345 Pessoal ajuda aí

usery escreveu:Pessoal boa tarde,

Depois de um grande tempo fora do fórum..

Seguinte: Minha namorada e eu estamos morando junto e com vários planos para o futuro, nos gostamos muito.

Surgiu um problema esses dias, eu e ela temos fotos de ex no celular e até ai ok, ambos sabiamos já disso e é pra deixar histórias apenas e pesquisei bastante é até normal isso ai.

Problema é que esses dias peguei celular dela escondido e fui ver essas fotos que nunca tinha visto, ai vi umas fotos dela dormindo na cama e um ex dela tirou a foto. Eu tenho foto beijando ex minhas porém nenhuma na cama com a ex igual essa ai, isso me incomodou.

Não sei se conto que mexi escondido no celular dela e que essa foto me incomodou ou deixo isso de lado. Me ajudem no que fazer. Obrigado!
The Cobra
#1107351 Se a foto não é atual não tem porque se incomodar, se você falar pra ela que pegou celular escondido e não gostou da foto, vai ficar ruim para você. Se mesmo assim você se incomoda, faça a proposta de vocês dois deletarem as fotos de ex de ambos os celulares, se ela perguntar porque, diga que é para olhar para o futuro e esquecer o passado de vez.
usery
The Cobra escreveu:Se a foto não é atual não tem porque se incomodar, se você falar pra ela que pegou celular escondido e não gostou da foto, vai ficar ruim para você. Se mesmo assim você se incomoda, faça a proposta de vocês dois deletarem as fotos de ex de ambos os celulares, se ela perguntar porque, diga que é para olhar para o futuro e esquecer o passado de vez.

Valeu Mano ajudou muito farei isso
I60R
#1107354 É o mesmo de sempre. O seu erro na verdade não é saber se deve falar ou se não deve.

Na minha opinião, o seu erro aqui é você querer continuar esse relacionamento sendo que não confia na sua namorada. Sim no momento em que você resolveu olhar no celular dela escondido, a confiança já se foi, afinal por qual outro motivo você iria fazer isso?
Em algum nível você não confia nela, e está inseguro. Namoro nenhum é saudável assim, você vai viver em contantes paranóias, nunca vai ficar realmente tranquilo sobre ela. E provavelmente vai olhar o celular escondido mais vezes com o passar do tempo, para ver se "está tudo certo".

O ideal seria você aceitar o fato de que não confia mais nela e agir apartir disso.

A não ser que você não se importe em viver desconfiado da sua parceira o tempo todo desde que "tenha ela do seu lado". Cada um sabe onde o sapato aperta.
usery
I60R escreveu:É o mesmo de sempre. O seu erro na verdade não é saber se deve falar ou se não deve.

Na minha opinião, o seu erro aqui é você querer continuar esse relacionamento sendo que não confia na sua namorada. Sim no momento em que você resolveu olhar no celular dela escondido, a confiança já se foi, afinal por qual outro motivo você iria fazer isso?
Em algum nível você não confia nela, e está inseguro. Namoro nenhum é saudável assim, você vai viver em contantes paranóias, nunca vai ficar realmente tranquilo sobre ela. E provavelmente vai olhar o celular escondido mais vezes com o passar do tempo, para ver se "está tudo certo".

O ideal seria você aceitar o fato de que não confia mais nela e agir apartir disso.

A não ser que você não se importe em viver desconfiado da sua parceira o tempo todo desde que "tenha ela do seu lado". Cada um sabe onde o sapato aperta.

Eu confio nela, só não curto algumas coisas nesse sentido mas eu tbm tenho fotos e ok né. As vezes fico na paranoia. Vlw
iluminado
#1107384 Como o amigo acima disse talvez seja difícil pra você confiar na sua namorada, não que ela seja completamente errada, afinal você também tem fotos só que diferentes, acho que o ideal seriam ambos não terem nenhuma.

Já quanto a decisão, não há nenhuma verdade absoluta, nem você achará isso em livros, o que podemos é lhe dar a informação pra você usar como base na hora de tomar suas decisões, ou seja você terá que ser o líder, tomar essa decizão e encarar as consequências, e isso faz parte da energia masculina(querendo ou não).

Dependendo da personalidade do sujeito e de n variáveis talvez seja melhor ele falar, caso contrário também não seria tão bom falar.
I60R
usery escreveu:
Eu confio nela,

Então porque você pega o celular dela escondido?
usery
iluminado escreveu:Como o amigo acima disse talvez seja difícil pra você confiar na sua namorada, não que ela seja completamente errada, afinal você também tem fotos só que diferentes, acho que o ideal seriam ambos não terem nenhuma.

Já quanto a decisão, não há nenhuma verdade absoluta, nem você achará isso em livros, o que podemos é lhe dar a informação pra você usar como base na hora de tomar suas decisões, ou seja você terá que ser o líder, tomar essa decizão e encarar as consequências, e isso faz parte da energia masculina(querendo ou não).

Dependendo da personalidade do sujeito e de n variáveis talvez seja melhor ele falar, caso contrário também não seria tão bom falar.

Sempre gosto das suas respostas, mas dessa vez eu fiquei meio confuso quando fala "sobre personalidade do sujeito" esse sujeito seria minha namorada? elatem gênio forte e iria me questionar o porque fiz isso de ver fotos no celular dela.

Eu tbm já decidi que seria bom nós dois apagarmos as fotos, mas quando ela já falou de ver as minhas fotos, ela não quis porque dai eu teria direito de ver as fotos no celular dela tbm.
usery
I60R escreveu:
usery escreveu:
Eu confio nela,

Então porque você pega o celular dela escondido?

Eu confio nela sabe em questão de traição sei que ela não faria isso.

Mas não sei se é minha mentalidade errada sobre querer ter um relacionamento igual dos nossos avós, só os dois sem fotos antigas com outra pessoa porque não tinha e tal.
Porque uma coisa eu sei que ela não me trairia saindo com outra pessoa, mas tbm não gostaria que ela olhasse essas fotos antigas sabe. Será que pensando assim eu estou errado e sendo "controlador" ?