- 12 Ago 2022, 02:39
Conheço o PUABASE de anos pois já me interesso pelo desenvolvimento pessoal há muito tempo e essa é uma das principais se não a mais relevantes plataformas do assunto no Brasil. O que me faz querer entrar aqui é, principalmente encontrar um wingman para compartilhar experiências e evoluir em conjunto no daygame principalmente. Meu ponto forte é minha comunicação em geral mas tenho dificuldades de expressar meus desejos muitas vezes. Quero desenvolver melhores habilidades de comunicação e sedução não só para conquistar mulheres mas para me desenvolver socialmente e profissionalmente. Já tentei várias vezes modificar minha vida mas nunca de forma consistente. A primeira sensação que sinto quando me atraio por uma garota seria inicialmente desejo sexual mas depois acabo fantasiando relacionamentos mais profundos como namoro ou casamento. Eu me considero uma pessoa bem social mas às vezes tenho dificuldade de comunicar o que eu quero e isso dificulta um pouco a minha vida, tive excelentes experiências profissionais na área de comunicação e vendas e adoro o setor de cinema e audiovisual. Tenho boa relação com minha família e grandes amigos.
Tenho interesse em encontro PUA na região da Paulista aos fins de semana
Tenho interesse em encontro PUA na região da Paulista aos fins de semana