Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shadow96

Aprendiz

#1107350 Todo mundo sabe aqui que toda mulher adora sentir emoções "fortes" ou até mesmo já ouviu alguém falar sobre.
Mas vejo existe pouco material falando a respeito.
Alguém sabe alguns exemplos ou dicas
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107355 Fortes emoções são causadas com push-pull ,mistério e etc.. mulher gosta de cara imprevisível, e o que mexe não é tanto o que você faz , mas o que você não deixa ser arrastando a fazer que é ser comum, previsível e monótono como a maioria dos caras.
al qaeda

Veterano - nível 10

#1107376 Isso foi uma coisa que eu demorei a entender também mano.

Hoje, na minha concepção, emoções fortes são na verdade a manifestação da energia masculina.

Como assim?

Uma mulher vai sentir emoções fortes (boas) quando estiver na presença de um cara masculino que fala com voz de comando, que age de forma segura.

É muito difícil de explicar isso em palavras, eu recomendo você ver o PIMP do Julien ou os vídeos dele mesmo porque você vê que sempre que ele fala com uma mulher ele fala com tom de comando, e isso é uma coisa que eu estou começando a implementar e tenho tido ótimos resultados porque as mulheres parecem responder bem a isso.

Emoções fortes nesse sentido não é você levar a mulher pra saltar de paraquedas ou voar de balão, nem pegar o carro e bater pega de madrugada.

Emoções fortes = energia masculina.

Eu tenho implementado - como falei - mas mesmo assim é algo difícil porque não da pra fingir, você tem que ser masculino e confiante mesmo. Por exemplo ontem eu estava com a minha namorada e ela estava sentada toda confortável na cadeira se inclinando pra trás e eu estava inclinando pra frente. E isso é o oposto de emoções fortes (energia masculina)

A mulher vai inconscientemente medir a "temperatura" pra ver se você tá emanando energia masculina, o que pode ser shit tests, observação etc.

Em resumo= energia masculina.

Não acho que sequer arranhei a superfície do tema, mas acho que já é algo a se pensar, eu também preciso aprender mais sobre isso.