Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

echopapacharlie

Aprendiz

#1107360 Salve, mestres.

Entrei nesse mundo por recomendação do meu irmão muitos anos atrás, mas comecei a namorar e nunca mais fui atrás do assunto. Dez anos depois o relacionamento terminou e agora eu to totalmente enferrujado, sofrendo bastante pra me readaptar. Até que to me saindo bem com as mulheres, mas muito pelo fato de eu ser um cara apresentável, com bom emprego e tudo mais, meio que tá "caindo no colo". O problema é que eu sou bem tímido, e isso aliado à ferrugem em abordagem que eu to, complica bastante.

O objetivo agora é voltar a ler sobre o assunto, trocar experiência, melhorar como ser humano no geral, não necessariamente só pegar mulher.

Abraços!
Avatar pua
Boldrinni

Aprendiz

#1107368 Opa! Tudo bem, echopapacharlie?
Acabei de chegar por aqui! Minha história lembra um pouco a sua! Tirando a parte que ainda não tenho um "bom emprego" rsrsrsrs
Boas leituras!
Avatar pua
Boldrinni

Aprendiz

#1107369 Olá, pessoal!
Boldrinni aqui!
Conheci o PUABASE através do Google enquanto pesquisava por algo que pudesse me ajudar a evoluir como homem. No geral, sou um cara reservado. Estou na casa dos trinta anos. Tive poucas mulheres na vida. Gosto de escutar pessoas, porém, minha habilidade de comunicação é fraca. Pretendo desenvolver minha comunicação para evoluir como pessoa em todos os aspectos da vida mas hoje uma das minhas maiores dores é com relação a seduzir mulheres. Há dois anos venho tentando mudar minha vida para melhor mas ainda não consegui atingir um nível que eu diga: "agora sim estou financeiramente confortável", e assim conseguir me desenvolver melhor. Voltando para o assunto "mulheres", quando eu sinto que estou atraído por uma mulher, me vem algumas perguntas à cabeça como "Será que ela me percebeu?, Será que ela tá afim?, Será que ela está só buscando validação?"... Algumas vezes a atração pela mulher é forte ao ponto de eu ter que controlar porque o tesão vai crescendo, se é que vocês me entendem (rsrsrs).
Eu sinto que tenho muito o que aprender. Fiquei muito tempo fora do "mercado" pois tive um relacionamento de 12 anos e eu era totalmente alheio a realidade de hoje... não fazia ideia! Só depois que me separei que senti na pele o que é ser um cara mediano, solteiro e com baixo poder financeiro. É quase como ser um homem invisível, ainda mais sendo um cara mais reservado.
Hoje moro sozinho em Curitiba-PR, fazem dois anos e meio. Nesse tempo me relacionei com uma meia dúzia de mulheres... tenho vivido em solitude a maior parte desse tempo, e isso é relativamente fácil pra mim... mas acabo ficando longos períodos sem sexo e isso me deixa louco às vezes... Há dois meses, tenho conseguido me manter sem acessar pornografia, pois isso estava chegando a consumir horas do meu dia e senti que estava me prejudicando. Agora mesmo, que estou escrevendo este texto, não há nada que me impeça de acessar sites pornôs e assistir até não querer mais. E posso escrever com serenidade que não o farei. É como um exercício... um exercício de poder... percebe?! Dá até um certo orgulho em exercitar esse autocontrole e acho que esse exercício de auto controle pode contribuir para extender para outros aspectos como focar em desenvolver minha comunicação, aprender os ensinamentos do PUABASE e entender melhor a realidade de ser um homem nos dias atuais.
Agradeço pela possibilidade de poder participar deste fórum seja contribuindo e/ou aprendendo com vocês. Nos vemos nos próximos posts!do e/ou aprendendo com vocês. Nos vemos nos próximos posts!