- 15 Ago 2022, 15:39
Seguinte galera to namorando uma mina, conheço ela há 3 anos mas tivemos várias idas e vindas, e eu resolvi namorar porque estou há mais de 10 anos solteiro e queria a experiência, eu gosto dela e acho ela muito sexy, por isso a escolhi.
Primeira coisa, se você pode escolher já mostra que você não é nenhum novato, até porque você é antigo no fórum e no mínimo experiência tem pra não escolher mulher problemática demais ("demais" porque em algum nível todas são).
E acrescente-se também que você não está namorando ela por carência, haja vista que você quer namorar por estar muito tempo solteiro e quer uma namorada, o que é totalmente diferente dos cara carente que se apaixona perdidamente pela mina e quer "laçar" ela.
Ela aceitou de pronto namorar comigo (Hb8) e ela pode literalmente escolher, o que significa que eu tenho - no mínimo - alto valor aos olhos dela.
Ela faz as coisas que eu peço, é muito carinhosa, fez comida pra mim, faz tudo que envolve carinho.
Se ela aceitou de pronto e é uma mina gata, com certeza ela já queria te namorar e sim, ela tem vários outros a disposição dela mas escolheu você, então tenha certeza que você tem o poder de exercer influência sobre ela, o que não significa que vai ser fácil.
Sem contar que o fato de que ela faz as coisas pra te agradar, o que é o investimento dela, não leve isso como pouca coisa, ela realmente está investida em você, ela quer que dê certo (pelo menos no nível racional).
Porém, quando ela está longe, demora uma eternidade pra me responder, não responde tudo que eu falo, some no meio da conversa, e isso é irritante. Parece que eu estou no polo feminino querendo mais atenção.
Agora... Aqui é o "pulo do gato", veja, primeiro te parabenizo por não sair tomando decisões precipitadas, do tipo reclamar que ela demora a responder, pedir atenção etc. Porque se você fizer isso, embora racionalmente ela até aceite a ideia porque quer que dê certo, emocionalmente ela vai sentir uma 'brochada" e vai diminuir consideravelmente a atração por você.
Veja, ela está investindo, fazendo as coisas que você gosta de comida, carinho, o que mostra que ela está suficientemente no polo feminino. Agora... se você tomar o polo feminino e começar a reclamar de atenção, aí o barco afunda, aí ela pode perder o respeito que ela tem por você de forma irremediável.
E pior, pelo o que você falou e da forma como falou eu calculo que você mesmo perderia o respeito por si próprio, porque você sabe que estaria errado em fazer isso, senão já teria feito e não estaria aqui pedindo pra alguém tirar essa ideia da tua cabeça kkkkk
O que eu faria se fosse você é aproveitar os momentos pessoalmente sem se importar com isso, e dar a ela o mesmo gosto que ela te dá, quando não estiver com ela some, não responde, demore, responda curto etc.
Olhe, não faça isso como vingança ou em uma posição de raiva, mas como uma forma de mostrar pra ela - gentilmente - o quão ruim é a sensação.
Se você não for um cara carente (que não parece que é até porque tem outras opções) a tendência do tempo do relacionamento é ela investir mais em você, ela ficar mais dependente, ela ficar mais carente e querendo cada vez mais a sua atenção como se fosse uma droga, então você não precisa se preocupar muito, lide com isso de forma confiante e espere o tempo fazer o serviço por você.
Dê um pouco do mesmo remédio pra ela e confie em si mesmo que ela vai sentir falta da sua presença e vai buscar mais.
Enquanto isso mantenha pelo menos o minimo de contato com outras mulheres pra você lembrar ao seu cérebro emocional que você tem outras opções e que não é refém dela, isso vai manter sua confiança alta.
Lembre-se, sua moeda é sua atenção, não dê se ela não estiver fazendo por onde (na sua concepção).
Use a sua atenção como o petisco que se usa pra adestrar o cão.