- 15 Ago 2022, 15:22
Sou o Babette, moro no RJ tenho 28 anos, conheci o puabse por indicação de amigos.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar minhas habilidades com as mulheres e entender melhor a mente delas.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte que eu falo bem, sou articulado e não tenho medo de chegar não.
Ponto fraco que eu penso demais, racionalizo demais e fico tentando enteder coisa que nao é pra entender
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Prentendo entender melhor a mente feminina.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
todos os dias
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
prazer, porque é difícil alguma garota realmente chamar a minha atenção, e medo de não ser competente pra conseguir comer ela
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
sou advogado, sou relativamente bom em entender a mente das pessoas, sou um cara simples com autoestima boa, um pouco arrogante mas disposto a aprender.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar minhas habilidades com as mulheres e entender melhor a mente delas.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto forte que eu falo bem, sou articulado e não tenho medo de chegar não.
Ponto fraco que eu penso demais, racionalizo demais e fico tentando enteder coisa que nao é pra entender
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Prentendo entender melhor a mente feminina.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
todos os dias
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
prazer, porque é difícil alguma garota realmente chamar a minha atenção, e medo de não ser competente pra conseguir comer ela
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
sou advogado, sou relativamente bom em entender a mente das pessoas, sou um cara simples com autoestima boa, um pouco arrogante mas disposto a aprender.