Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos augusto

Aprendiz

#1107402 estrutura padrão rosa. padrão proibido

Oi, pessoal. o padrão de rosa você encontra em Padrões Proibidos de Jack Ellis, em outros lugares você encontra esse padrão. para quem não sabe, o padrão cria um padrão de transferência que Freud falou. este é um fenômeno incrível de se criar, mas também muito proibido, você cria a obsessão de uma mulher.

Alguém sabe como criar um padrão com a técnica de transferência?

Existem outros padrões que criam esse efeito em mulheres e homens também.

Compartilhe os padrões com esse efeito.

Meu padrão é a própria Rose PATTERNS:

Os padrões de rosas

Padrão I
Um excelente padrão de Brother Soul, Mindlist:
"A teoria básica deste padrão é usá-lo como um método para levar a mulher a um transe profundo
(ela vai realmente ajudá-lo – não é ótimo?!?!) e coloque sua foto no lugar dela onde ela
ama alguém e, em seguida, trancá-lo como absolutamente verdadeiro. Agora, esse tipo de padrão criará um verdadeiro
obsessão e irá bloquear seus sentimentos por você. O único problema é que realmente não deveria ser
usado na maioria dos contextos, a menos que você tenha certeza de que este é um guardião. Então, o uso desse padrão é
muito muito perigoso. Por favor, tenha cuidado porque você pode ter criado uma obsessão
pessoa. Isso basicamente cria uma forte compulsão por meio de mudanças e bloqueios de submodalidade nessa
mudança. Minha sugestão é usar isso em sua namorada ou esposa.
A configuração para esse padrão é envolver a mulher na conversa. Vou assumir, para efeitos
desse padrão, que você é capaz de levá-la a uma conversa fiada. Durante a conversa fiada, desenvolva o rapport,
e pergunte sobre como às vezes você tem um dia ruim e se sente mal. Então diga a ela que você aprendeu isso
ótimo exercício de visualização em um livro de relaxamento. Agora, as mulheres adoram falar e fazer
qualquer coisa relacionada à auto-ajuda e melhorar a si mesmos. Pergunte a ela se você pode mostrar isso a ela
exercício que vai permitir que ela se sinta muito bem a qualquer momento (a maioria das mulheres vai concordar com isso - se ela
não, bem... você está sem sorte... e você a quer mesmo assim???).

(Nota: Primeiro, faça com que ela feche os olhos e configure como um exercício de visualização para ajudá-la a sentir bom... absolutamente maravilhoso, a qualquer hora que ela desejar)

[INICIAR PADRÃO]
Você sabe, eu aprendi este ótimo exercício de visualização que realmente ajuda você a se levantar quando
você não está se sentindo tão bem. Isso realmente me ajudou a me animar durante o dia e apenas
me faça sentir maravilhosa. Você gostaria que eu mostrasse para você, para que você também possa fazer isso e
sentir absolutamente maravilhoso? Levará apenas um minuto ou dois e realmente irá abençoá-lo com a
coisas que ele pode fazer por você.
Ela: Ah sim. Eu adoraria isso. Yada Yada Yada.
OK. Eu adoraria compartilhar isso com você e realmente contribuir para a sua felicidade [observe o set-
para a reciprocidade]. Convido você a visualizar uma tela mental muito parecida com uma tela de cinema, na frente de
vocês. Ao ver essa tela mental, permita-se ver sua flor favorita. E, como você vê
esta flor, permita que todos os ricos detalhes sensoriais da flor estejam na tela mental. Veja em
cores vivas, cada detalhe da flor brotando. Agora, se eu lhe perguntasse que tipo de
flor que você está vendo, qual você diria que era o tipo da flor? (boa maneira de aprendê-la
flor favorita)
Ela: Rosas (tulipas, cravos, etc.)
Não é MARAVILHOSO ver a rosa em detalhes tão bonitos? Ao ver aquela flor,
ver a bela cor da rosa. Permita que a rica textura dele se torne viva. Enquanto você vê isso
cor, ouça o farfalhar das pétalas enquanto você vê o vento soprar levemente contra a pétala. E, alcance
para fora e permitir que o cheiro se torne mais forte, mais rico e, oh, tão bonito. Você pode notar que
faz você se sentir TÃO RELAXADO E CONFORTÁVEL.
Agora, enquanto você olha para esta linda rosa... se você visualizar uma foto de um membro da família
você ama muito, como, digamos, seu filho, pai ou alguém especial, onde isso estaria na mente
tela. Permita-se notar a localização de onde aquela foto estava (observe pressup. aqui).
O que realmente tornaria aquela rosa maravilhosa, seria colocar aquela rosa no mesmo local que
onde você viu a foto do membro da família. Como você vê agora a imagem da rosa naquele
lugar especial, deixe que cada pétala da rosa represente algum aspecto de um objetivo, sonho ou desejo que você deseja
ter em sua vida. Permita que SUA mente INCONSCIENTE coloque esses objetivos, sonhos e
desejos na flor. Enquanto você faz isso, me veja nessa foto sorrindo enquanto você me entrega aquela rosa para
segure para você. Permitindo que você se SINTA MARAVILHOSO ao saber que você pode pedir o
levantou-se a qualquer momento e eu vou entregá-lo a você e fazer você se sentir tão maravilhoso.
Agora, à medida que você sente esses sentimentos, veja essa imagem se tornando mais clara, mais focada. A imagem
está cheio de textura rica, alcance detalhes tridimensionais. Permita que o cheiro cresça, cheire o doce
cheiro da flor. Permita que a imagem cresça, com cada respiração, ela cresce. E como
você a vê crescer, a imagem se aproxima de você... torna-se mais clara. Aproximando-se de você. Ver
a cor tornando-se mais viva, mais detalhada. E, torna-se mais afiado, e torna-se mais
e mais como um filme... com movimento.
Agora, permita que SUA MINA leve esta flor para dentro de você. Às vezes, a mente consciente
atrapalha seu crescimento. Permita que SUA mente INCONSCIENTE encontre aquele lugar especial
Dentro de você. Aquele lugar especial onde você acredita que tudo é absolutamente verdadeiro. Você sabe onde
esse lugar especial é, e como você sente e sente esse lugar especial, permita a imagem de mim segurando
aquela flor para IR PROFUNDAMENTE dentro daquele lugar especial e se trancar lá. Como aquela foto de eu segurando os cadeados de flores, ouço o som metálico semelhante ao de um portão batendo. Você
saiba que a imagem agora está trancada em seu lugar de verdade absoluta.
Agora, pode surpreendê-lo como sua mente inconsciente permitirá essa imagem de mim segurando o
flor apareça durante seus dias para lembrá-lo desses sentimentos maravilhosos e permitir que você
SINTA-SE TÃO FABULOSO. E, durante o sono, sua mente inconsciente permitirá que isso se torne
um sonho….ajudando você a se SENTIR TÃO BEM.

[FIM DO PADRÃO]
DISCUSSÃO
Agora, esse padrão não depende de comandos embutidos para criar um estado de tesão na mulher.

Mas, deixe-me assegurar-lhe, até o final deste padrão, a mulher estará tão molhada para você. O grande
coisa sobre esse padrão é que ele não apenas cria excitação física, mas também cria o "calor
fuzzies" que cria relacionamento e conexão com você. É como um acordo de dois por um. A chave para o
padrão é que ele liga você a todas as suas esperanças, desejos, desejos e sonhos (você segurando a flor)
e coloca essa foto sua (imagens em movimento) no local onde ela tem fotos dessas
que ela ama. Agora o kicker é, que move essa imagem em seu lugar de verdade absoluta para
para sempre bloquear seu amor para você. Todo o processo de pedir a ela para permitir que você mostre isso a ela é
que realmente a leva (com sua própria ajuda) a um transe, um transe altamente relaxante."

Padrão II
Você pode fazê-la se sentir bem, calorosa e confiante fazendo com que ela imagine o símbolo do amor eterno
e felicidade - a rosa - em detalhes extravagantes. Observe as mensagens da beleza fugaz da natureza
e aproveitar/aproveitar o momento. A sedução foi feita via internet (assim todas as
"imagine-me abraçando você" coisas etc:), mas como sempre - adapte-o às suas próprias necessidades. Por Jobet
Cláudio, Mindlist:
Eu: Olha... quando você pensa nisso... tudo é passageiro. Não é quanto tempo você tem um cara...
são as memórias maravilhosas que vocês podem compartilhar juntos, aqui e agora. Deixe-me dar
você um exemplo. Imagine... uma rosa. Uma linda rosa... agora... segure-a pelo caule... gentilmente... mente
os espinhos... agora... olhe para as pétalas... observe a cor suave das pétalas... e como as pétalas são macias
são para tocar... como são suaves como seda... é uma coisa tão maravilhosa, linda de criação...
agora... olhe para ele maravilhado com a beleza da natureza. Perceba agora... que esta rosa... pode não ser assim
mais... talvez em algumas horas... perderá seu frescor quando eventualmente murchar. Mas
o que é importante... agora... é que você está olhando para ele... em todo o seu esplendor e beleza. Certo
agora, você tem... para você aproveitar. Para seus olhos olharem... para aquecer seu coração e fazer
você se sente tão bem. É como o amor. Pode não estar sempre lá... pode estar com você por apenas um
pouco tempo... o importante... é fazer valer cada momento...
coisa maravilhosa para olhar para trás.
Ela: [uma resposta simulada sobre o tema geral da desconfiança] Mas não posso confiar em ninguém
não mais. Eu só vou me machucar de novo.
Eu: [uma imagem de construção de confiança em resposta ao acima] Ok. Isso fará com que você se sinta BET-
TER. Respire fundo... e aquela rosa que você está segurando... agora... estou devolvendo esta rosa...
de volta para você... pegue-o suavemente da minha mão... Agora... isso não é tão bom... só para perceber isso você pode confiar em alguém com seus anseios mais profundos... seus sonhos mais queridos... seus maiores desejos?
Eu estarei lá se você precisar de mim. Ok... uma última coisa... o que eu quero que você faça... é olhar para baixo
de onde vem essa sensação boa... e observe como ela pode ficar duas vezes mais forte... duas vezes mais
bom quando você permite que ele cresça (vá para 10 X depois de terminar com isso).
Ela: [uma resposta simulada sobre o tema geral de se sentir tão bem que a fez chorar] Chega
o suficiente! Não mais, por favor! [silêncio] Você me fez chorar aqui no meu computador, você sabe, foi tão
Boa.
Eu: Ok ok... aqui... estou te abraçando agora... sinta o calor dos meus braços."

Padrão III
Para tornar a rosa imaginária que você deu a ela ainda mais especial, você pode usar o seguinte
trecho sugerido por Ned Ragdnuos em ASF:
"Imagine uma rosa em sua mente, sinta a fragrância, veja as folhas de orvalho cintilante nas folhas,
sinta como os espinhos são tão afiados que penetram na sua pele, mas de alguma forma a sensação é prazerosa,
como os sentimentos de rendição, agora para mim eu acho que quando eu dou uma rosa com meu
imaginação, é muito mais real que aquelas rosas que outros caras dão, porque elas desaparecem
(aponte para fora), enquanto (continue descrevendo como a rosa que você deu a ela ficará em seu coração
sempre, crescendo um pouco a cada dia, até que talvez vocês se reencontrem)."