Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Hiavski

Aprendiz

#1107412 Galera alguém tem uma sugestão de onde ir em São Paulo para treinar abordagem com mulheres? no caso quero ir sozinho, eu gostaria ir nesses lugares para pode praticar minhas abordagens com as mulheres. Quais os melhores lugares para ir e que sejam seguros afinal hoje em dia SP está cade vez mais perigoso?
Skeeter

Aprendiz

#1107427 Dia ou noite?

Se você preza segurança, vá em barzinhos/baladas que façam revistas na porta de entrada, vá em lugares que tenho um público mais AAA

Mas a real que em todo lugar que vá ter bebida, pode ter confusões, voce tem que ficar esperto e analisar cada situação.

Mas geralmente é tranquilo sair sozinho, eu não iria ir em sertanejos que este são os lugares mais propensos a ter briga.

Criador do tópico

Hiavski

Aprendiz

#1107432 Seria legal ter 2 opções para as duas alternativas.
Sertanejo quando vc fala que dá briga e em show ou barzinho ?
Eu vou sozinho por falta de amigos, mas sempre que estou em turma, eu sumo gosto de dar uma volta pelo local e observa as coisas e ficando em grupo vc fica fixo pq difícilmente eles fica andando pelo local. Eles ficam mais parado conversando
Skeeter

Aprendiz

#1107434 É que como você falou sobre segurança, é bom sempre cuidar.

Mas em qualquer lugar você tem que saber analisar a situação, saber a mulher que vai abordar, etc.

Sertanejos acabam tendo um número maiores de brigas (isso é fato), mas pode também pode ir neste ambiente se é música do seu agrado e se você saber dançar é melhor ainda.

Outra dica legal também é fazer amizade com o pessoa que trabalha ali, é sempre bom ouvir dicas de quem já trabalha sobre o local e até mesmo fazer amizades.

Apenas sai e vá amigo. Como você está sozinho, não abuse da bebida, pessoas com mas intenções podem ver que você está bêbado e querer tirar algum proveito.

Como diz o MM qualquer lugar você pode conversar com uma garota. Alguns lugares você apenas vai pegar o contato, outros você vai poder escalar fisicamente, outros ser mais direto/indireto, etc