Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107438 Estou de volta ao game e fui pego de surpresa no número de rejeições. Confesso que sou baixinho, considerado feio, careca.
Porém, antes eu conseguia desenrolar. Agora, assim como alguns relatos de amigos meus, a importância da aparência tem cada mais efeito.
O que acham disso?
I60R

PUA Avançado

#1107439 Pode até ser, mas tem que lembrar que beleza e feiúra são conceitos subjetivos, então isso muda de mulher para mulher.

Pra mim o que mais fez diferença nesses casos é a confiança do sujeito, ou em outras palavras não se importar com a opinião que a mulher vai ter sobre a aparência dele. Junto a isso, se o sujeito souber transmitir personalidade e autenticidade o resto é detalhe. Claro, pelo menos um banho e uma 'roupa ok' se faz necessário.
I60R

PUA Avançado

I60R escreveu: ou em outras palavras não se importar com a opinião que a mulher vai ter sobre a aparência dele.

Na verdade a coisa vai bem além disso. Além de não se importar com a opinião dela sobre a sua aparência, é não se importar com a opinião dela sobre você em nada.
Não se importar com o que ela acha sobre o que você, pensa, fala, vê, lê, ouve, bebe, come... Vai se importar com isso pra que? (claro, aqui tô assumindo que somos pessoas civilizadas, tem que ter noção também né).

Mas no geral, é essa insegurança de não saber se você está agradando ela ou não, que ferra suas chances. O negócio é ir além disso, e pensar primeiro em fazer as coisas por você e criar gosto por isso.
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107441 A aparência é sua vitrine, sua personalidade é o interior da loja, muitos caras tem uma vitrine linda mas o interior da loja não tem nada de muito interessante, nesse sentido, foque na sua vitrine, e tenha um interior bem trabalhado, digo isso no sentido de ser confiante, seguro, ter realmente conteúdo, entende? começa uma academia, cuida do seu corpo, da sua aparência, vai levar algum tempo, mas você vai mudando aos poucos, começa a se vestir bem, foque em se vestir seguindo sua personalidade, pode parecer até irrelevante, estando bem vestido é oque importa alguns pensam, mas não! se quero atrair mulheres intelectuais, me visto de forma intelectual, se quero atrair mulheres que praticam esportes (minhas favoritas) me visto e coloco fotos na academia, natação, na praia (importante estar com o shape em dia) mulheres não vão se importar com sua altura se você for pelo menos um pouco mais alto que ela, use sapatos com salto interno, se não me engano se chama palmilha elevatória algo assim, começa a tomar uma finasterida e passa um minoxidil no cabelo, para congelar a queda capilar, se já perdeu todos os fios, foca na barba e começa a usar um boné, alguns acessórios, trabalhe com oque você tem e seja a melhor versão possível de si mesmo, você vai vendo as mudanças, vai ficar mais confiante, e vai ficar fácil.