Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroHenrique62

Aprendiz

#1107470 Opa, Bão ? então decidi colocar esse tópico, pq não achei aqui no forum e assim com a interação e os conselhos de vcs garanto que algumas pessoas vão procurar esse tópico e vão por finalidade,tirar as suas duvidas como eu estou tirando agora com vcs.
Então vim de um relacionamento de 3 anos e assim estou fazendo cursinho e de vez enquando saio pra um show ou festival ou local que tenha muita mulher, Goiânia só tem mulher gata mesmo, enfim, quero tirar uma duvida e melhorar meu status social e para isso eu tenho que me livrar de uma coisa que está acontecendo cmg.

Então eu estou sendo considerado um chato no cursinho e pelas pessoas que eu conheço e pelas mulheres que eu estou jogando no curso, até que na balada ou show ou festival isso não faz diferença pra mim pq eu chego nas mulheres pego o beijo e sai por isso mesmo, enfim como me livro dessa moral? Se vcs já passaram por isso como lidaram com isso ?

Mulheres que eu não conheço podem achar isso de mim tbm só pelo jogo tbm ?

E não ta dando para entrar no grupo do telegram não sei pq, se algum puder me ajudar ficarei grato.
I60R

PUA Avançado

PedroHenrique62 escreveu:Então eu estou sendo considerado um chato no cursinho e pelas pessoas que eu conheço e pelas mulheres que eu estou jogando no curso, até que na balada ou show ou festival isso não faz diferença pra mim pq eu chego nas mulheres pego o beijo e sai por isso mesmo, enfim como me livro dessa moral? Se vcs já passaram por isso como lidaram com isso ?

É só parar de ser chato cara.
E para isso vc precisa criar maturidade e senso crítico e ver que a vida real não é um teatro onde você fica testando técnicas puas na mulheres em qualquer lugar.

E é bom tomar cuidado com isso de pegar fama de algo negativo no seu grupo/cidade. As vezes a coisa só se resolve quando o sujeito muda de cidade e não comete as mesmas cagadas.

Resumindo, deixa de lado essa noia pua de se tornar um "conquistador". Viva a sua vida e aproveite as circunstâncias quando ela se apresentar, não adianta você querer dar uma de pus toda hora, vai ser o chato mesmo.
Se vai no curso primeiramente para aprender e fazer o curso, o restante se acontecer você observa e vai levando, se rolar é bônus.

E isso é com tudo na vida, mulher não pode ser seu foco número um das coisas. Você faz as coisas porque quer o melhor pra si. Se no meio disso alguma mulher aparecer vc vai levando de boa, sem forçar, quando vê certa noite ela está na tua sala de estar, bebendo uma cerveja com você.

Criador do tópico

PedroHenrique62

Aprendiz

#1107472 Entendi, vou dar uma manerada nisso, fui hj e a mesma menina que me chamou de chata ficou abraçada cmg o recreio todo e no segundo recreio ela ficou do meu lado quando eu estava fazendo um resumo, as vezes eu acho que ela falou isso so para me isolar das outras, penso que é isso mesmo.
Skeeter

Aprendiz

#1107478 Você tem que ver o seu feedback em um todo.

Se são várias pessoas falando isso, opa, tem algo errado. Mas se é casos isolados, pode só ser que aquela pessoa tenha um jeito diferente de pensar ou até tenha pilha com voce por algo e por isso fala isso.

Mas pare um pouco e pense o que você estava fazendo no momentos que as pessoas comentaram isso.

Você também pode tentar fazer um novo grupo de amizades e ver o feedback deles para saber se você está sendo chato ou não.

Mas sempre vai depender muito do ambiente, das pessoas, etc

Eu sou chato para muitas pessoas, outras pessoas que já sou alguém divertido. Isso é normal, não há como agradar todo mundo.

Mas você tem que ver que as vezes em grupo voce pode estar sendo inconveniente em algumas situações, então de começo seja um pouco neutro.
Macaco Bad

PUA EXPERT

PedroHenrique62 escreveu:

O mal seu é esse, busca por aprovação, o seu ser está focado no externo te levando a paranóias bobas, quanto ao ser chato só parar de forçar a barra ficar "querendo ter amizade, ser aceito etc" porque só vai resultar no contrário disso
Macaco Bad

PUA EXPERT

PedroHenrique62 escreveu:

O mal seu é esse, busca por aprovação, o seu ser está focado no externo te levando a paranóias bobas, quanto ao ser chato só parar de forçar a barra ficar "querendo ter amizade, ser aceito etc" porque só vai resultar no contrário disso