Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

o_maquiavel

Aprendiz

#1107473 Boa noite, meus irmãos da comunidade!

Venho propor uma coisa ousada para todos nós. Estou pensando seriamente em fazer um levantamento de dados estatísticos sobre interações com mulheres que deram certo. Preciso da ajuda de vocês para responderem o questionário abaixo e sugiro que vocês passem para o maior número de PUA's que conhecerem. Farei gráficos sobre tendências que mais contribuíram com o sucesso das interações e tentarei encontrar padrões realmente significativos. Como programador, tenho a ambição futuramente também de colocar esses dados em um aprendizado de máquina, para criar um programa que calcule a probabilidade de você conquistar uma determinada mulher com base em um formulário que você preenche.

Por hora, quero encontrar pontos nessas perguntas que mais contribuíram na hora do PUA conquistar a menina. Sei que para os veteranos não vai fazer muita diferença toda essa pesquisa, mas acho que seria um norte para a comunidade.

Para isso, preciso da ajuda de vocês. O formulário é feito para você preencher para cada menina que você conseguiu beijar usando técnicas do PUA. Eu separei perguntas de vários aspectos da abordagem e tentei ser o mais genérico e pouco inviesado possível, se aproximando o máximo possível de uma pesquisa científica (apesar de estar longe disso, infelizmente).

Não estou buscando dinheiro, nem quero ganhar nada com isso tudo. Como jogador, estou curioso para encontrar tipo um "Censo do IBGE" PUA kkkkkk e acho que seria uma boa ideia por si só. Preciso que sejam sinceros nas respostas e que espalhem para o máximo de pessoas que puderem. Daqui um mês ou menos, eu retorno com a parte 2 desse post com minhas descobertas.

PS: Esse formulário serve para você que é experiente e novato, de todas as idades. Se tem interações de sucesso que resultaram em beijo bem frescas na memórias, preencha o formulário para cada uma dessas interações (Figurinha repetida também vale ;)

Quanto mais pessoas e quanto mais dados, mais confiável e representativo serão os dados, pois precisamos achar tendências o mais genéricas possíveis.

PS2: Se você for adm do PUA Base e achar que essa iniciativa vale a pena, eu agradeceria que essa publicação tivesse algum destaque na página inicial, para que as pessoas consigam ver e contribuir.

Link do formulário: https://forms.gle/qERzPxThcHCHtsZG9

Data desse artigo: 31 / 08 / 2022
Data do artigo com os dados prontos: até 31 / 09 / 2022
Skeeter

Aprendiz

#1107477 Legal, amigo.

Creio que tudo é válido!

E você teve um trabalhão em pensar em todo esse questionário, respondi lá para você. Porém, não creio que vá haver muitas pessoas respondendo já que hoje em dia são poucos que usam o forum, e também as pessoas podem responder o questionário zoando já que é aberto a todos que veem o link.

Mas seu pensamento sobre criar um gráfico colocando os melhores pontos de PUA que funciona isso é legal.

Mas creio que o padrão sempre se repete, confiança é o principal deles e a praticar o pua dia a dia até ficar natural.
I60R

PUA Avançado

o_maquiavel escreveu:
Não estou buscando dinheiro, nem quero ganhar nada com isso tudo.

Estranho, se fosse por dinheiro faria mais sentido. Já que vai requerer um baita esforço sem uso prático.

O pessoal precisa parar de acreditar em formula mágica e de que é possível conquistar qualquer mulher.

Criador do tópico

o_maquiavel

Aprendiz

#1107482 Fórmulas exatas não existem e nunca vão existir, quando se trata de relações interpessoais. Mas o primeiro passo é tentar quantificar médias. Por exemplo, no formulário tem uma pergunta sobre a menina sorrir muito ou pouco durante a interação. Vamos supor q eu descubra que a média dos dados resutlados no beijo, deu que em geral a menina sorria pouco. Isso pode ser um indicativo suficiente para quebrar algumas visões erradas que um jogador tem. Óbvio, não dá para seguir a ferro e fogo e considerar que para você pegar a menina, sorrir pouco é um requisito necessário; mas entende que isso pode ajudar os jogadores a terem algumas sacadas?

E digo mais, quantificando é possível estabelecer relações entre as perguntas. Talvez, mulheres com o rótulo de "muito atraentes" não sejam receptivas na abordagem, na maioria dos casos. Enfim, existem várias coisas que podem ser analisadas com um formulário assim. A ideia não é substituir o jogo de ninguém, e sim ajudar a encontrar alguma coisa que contribua em peso.

A iniciativa tá aí. Se for do interesse da comunidade, fazemos.
I60R

PUA Avançado

o_maquiavel escreveu:Fórmulas exatas não existem e nunca vão existir, quando se trata de relações interpessoais. Mas o primeiro passo é tentar quantificar médias. Por exemplo, no formulário tem uma pergunta sobre a menina sorrir muito ou pouco durante a interação. Vamos supor q eu descubra que a média dos dados resutlados no beijo, deu que em geral a menina sorria pouco. Isso pode ser um indicativo suficiente para quebrar algumas visões erradas que um jogador tem. Óbvio, não dá para seguir a ferro e fogo e considerar que para você pegar a menina, sorrir pouco é um requisito necessário; mas entende que isso pode ajudar os jogadores a terem algumas sacadas?

E digo mais, quantificando é possível estabelecer relações entre as perguntas. Talvez, mulheres com o rótulo de "muito atraentes" não sejam receptivas na abordagem, na maioria dos casos. Enfim, existem várias coisas que podem ser analisadas com um formulário assim. A ideia não é substituir o jogo de ninguém, e sim ajudar a encontrar alguma coisa que contribua em peso.

A iniciativa tá aí. Se for do interesse da comunidade, fazemos.

Eu hoje, já acho perda tempo.
O problema nevrálgico nisso (e em toda técnica Pua) é se importar demais com mulher, a ponto de querer montar todo um "relatório de resultado de interações" para descobrir como conquistar cada uma delas. Quando a maior sacada que você vai ter em relação a isso, é que mulher nenhuma vale tanto a pena assim. Mesmo as que valem, na verdade não valem.
Pensa se alguma mulher passaria por esse trabalho todo para ficar com um cara? Nem mesmo se ele fosse o melhor do mundo. Elas aceitam a impossibilidade e seguem a vida.

É mais ou menos essa mentalidade que o homem deveria ter, mas a maioria vive a vida por mulher.

Curiosamente, é essa mentalidade de igualdade em relação as mulheres que vai poder aumentar suas chances de conquista. É quando você percebe que todas tem algum defeito, todos nós na verdade.
Então as vezes o melhor caminho é não ter medo de expor as fragilidades e assim não se importar em perder ou ganhar, ao invés de querer construir um arsenal de argumentos e técnicas para nunca perder.

Mas, talvez você ainda precise passar por esse esforço e situações, para entender que não é bem esse o caminho. E muitas vezes as coisas acontecem com mais facilidade quando aprendemos a curtir o processo, as coisas e pessoas e não nos prendemos tanto no resultado.

Criador do tópico

o_maquiavel

Aprendiz

#1107485 Se para você é perda de tempo, não precisa participar da pesquisa. Cada um faz o jogo que achar melhor para si e corre atrás daquilo que quer. Esse post é para levantar dados de abordagens, quem achar que isso é útil, preencha o formulário.
I60R

PUA Avançado

#1107490 Na verdade eu não tinha olhado o formulário, resolvi dar uma olhada para ver se eu tirava alguma outra conclusão, mas não. Embora eu entenda o ponto de vista que está defendendo, afinal deve ter dado um trabalhinho montar essas perguntas, certamente você acredita que isso vai gerar algo positivo.

Porém, qualquer um que não tem dificuldades de se relacionar com mulheres percebe que essas perguntas não correspondem a realidade das interações.

Suas perguntas tem um viés objetivo e exato, e qualquer um sabe que interações/relações são experiências subjetivas e muitas vezes contraditórias.

Perguntas como, quem tocou primeiro, como estava se sentindo antes e todo esse blablabla pouco importa, afinal nenhuma interação é igual a outra. Não tem como você querer descobrir o melhor passo a passo para conquistar uma mulher e achar que isso vai funcionar com todas que você usar.
Até porque se você achar que encontrou o jeito certo e fazer, e fazer igual com todas, é grande a chance de virar chacota.

As vezes o melhor a entender em relação a sedução, é que ela acontece por causas e condições que você não pode controlar. Então o melhor sempre vai ser focar em si mesmo, no próprio desenvolvimento, e em agregar valor para si e para os outros.

E é muito melhor e divertido seduzir uma mulher quando na verdade isso não é assim tão importante para você.
Você fica mais tranquilo, mais ousado, mais autêntico. E sendo assim você aumenta as chances das coisas acontecerem naturalmente. E se não acontecerem, tudo bem também.

Ah, não curto muito a idéia de aconselhar livros Pua. Porém tem um que acho válido, é o
Seduction Community Sucks . Desconstrói um pouco essa idéia de sedução torta que nasceu com o pua.

Criador do tópico

o_maquiavel

Aprendiz

#1107491 Você vem no MEU post, insulta minha capacidade de relacionar com mulheres sem nem me conhecer, caga regra em cima de um tópico que não tem ninguém pedindo suas dicas e ainda escreve mó textão sem nem ter lido o formulário? Você está de parabéns meu jovem. Seguinte, se o formulário não é útil pra você, não preencha. Isso aqui é uma comunidade PUA de técnicas e estilos de vida variados, cada um faz seu jogo, morô? Não precisa vir pagar de experiente pra inflar seu ego não. As perguntas estão lá porque pra mim faz sentido quantificar aquilo, não tô afim de saber o que funciona no seu jogo. Aos demais amigos de jogo, peço desculpas, mas perdi a paciência já.
I60R

PUA Avançado

o_maquiavel escreveu:Você vem no MEU post, insulta minha capacidade de relacionar com mulheres sem nem me conhecer, caga regra em cima de um tópico que não tem ninguém pedindo suas dicas e ainda escreve mó textão sem nem ter lido o formulário? Você está de parabéns meu jovem. Seguinte, se o formulário não é útil pra você, não preencha. Isso aqui é uma comunidade PUA de técnicas e estilos de vida variados, cada um faz seu jogo, morô? Não precisa vir pagar de experiente pra inflar seu ego não. As perguntas estão lá porque pra mim faz sentido quantificar aquilo, não tô afim de saber o que funciona no seu jogo. Aos demais amigos de jogo, peço desculpas, mas perdi a paciência já.

Mas é isso aí mesmo. Os melhores conselhos que eu já recebi foram de pessoas mais experientes que falaram a real pra mim, que na hora do momento mais me pareceu ofensa.
E aqui não tem porque se sentir insultado, esse é um dos motivos de todos sermos anônimos nesse fórum, para expressar as opiniões de forma franca e sem o outro lado precisar se defender.

Mas veja bem, eu estou falando das coisas que fazem sentido pra mim e do que eu observo no meu dia a dia. Você não precisa descartar as coisas que faz e que funcionam para você apenas porque eu expus aqui a minha opinião. O que se faz é considerar todas as opiniões (inclusive as que vai contra as suas opiniões habituais) e então agregar na sua vida, ou descartar (o que no fim das contas também acaba sendo uma atitude).

E na verdade é assim que se faz uso de um ambiente voltado para desenvolvimento e evolução, com discussões que incluem a liberdade de opiniões muitas vezes controvérsias ao tema principal. É assim que se evolui, e não em um ambiente onde todos concordam entre si o tempo todo.