Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

jhonnycast33

Aprendiz

#1107495 Senhores, boa tarde!

Nesse final de semana chamei um amigo para um determinado rolê, como ele namora, disse que ia ver com ela. Chegou o dia do rolê, eu simplesmente vi ela lá SEM ELE, ela passou por mim, e inclusive fingiu que não me viu!

Mandei msg pra ele, perguntando se iria vir e tal... (joguei verde, vai que ele não sabia), ele me contou que não pode ir mas que ela acabou indo... No momento pensei, OK, eles tem boa confiança um no outro, MAS o rolê, embora eu não a vi ficar com ngm tinha inúmeros caras barbados, que possívelmente chegaram/chegariam na mina dele.

Deixo a seguinte questão em aberto: Namorada sair sozinha, qual a opinião de vocês!?

Abs
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107500 Eu acho uma coisa de prego em bancar o "corno detetive" vamos combinar com todo respeito que você não tem nada haver com o relacionamento do cara, ele deveria se preocupar, segundo se fosse no lugar dele eu faria o mesmo e sumia na gandaia com os amigos e foda-se, direitos iguais haha, mas se o cara é besta e não dá o troco na mesma moeda é muito ingênuo e merece as consequências dos atos dela.
I60R

PUA Avançado

jhonnycast33 escreveu:Deixo a seguinte questão em aberto: Namorada sair sozinha, qual a opinião de vocês!?

Acho que a questão que vc poderia fazer é: se eu começar um namoro eu vou conseguir permitir que minha namorada saia sozinha?

Dificilmente você vai encontrar uma mulher hoje em dia que vá aceitar proibição de namorado, e as que aceitam provavelmente já traem o namorado/marido mesmo ele achando que é o mandão (isso eu realmente vejo acontecer).

Relacionamentos são complicados porque hoje em dia confiar é complicado.
Mas claro, essa é apenas minha visão. Deve existir relacionamentos saudáveis por aí. Eu acho.

Criador do tópico

jhonnycast33

Aprendiz

#1107503 :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar Valeu galera!

A questão em si não é nem ela trair, pq parece ser bem confiável, o problema é os caras ali chegando na mina e tal... Eu pensei bastante e concluí o seguinte: (Na minha visão)

Se fosse minha namorada, e ela quiser ir numa pizzaria, ou até barzinho cazamigas beleza, mas baladinha locais com alcool e pessoas solteiras não. Eu iria conversar com ela e dizer que me incomodaria, mas proibir, jamais. Se mesmo sabendo que me incomoda ela for, certamente eu terminaria! Abs galera!

Obrigado pelas respostas!
The Cobra

Veterano - nível 9

jhonnycast33 escreveu:: Se fosse minha namorada, e ela quiser ir numa pizzaria, ou até barzinho cazamigas beleza, mas baladinha locais com alcool e pessoas solteiras não. Eu iria conversar com ela e dizer que me incomodaria, mas proibir, jamais. Se mesmo sabendo que me incomoda ela for, certamente eu terminaria!

E quem garante que ela não daria uma esticadinha logo após a “confraternização” cazamigas, indo nestes lugares que você teme que ela fosse? Ou você daria um jeito de certificar-se que ela realmente foi pra casa depois? Se sim teria que ser sem ela saber, se não pegaria muito mal. E lembrando que pizzarias e barzinhos também têm álcool e pessoas solteiras como quase tudo na noite.
I60R

PUA Avançado

The Cobra escreveu:
E quem garante que ela não daria uma esticadinha logo após a “confraternização” cazamigas, indo nestes lugares que você teme que ela fosse? Ou você daria um jeito de certificar-se que ela realmente foi pra casa depois? Se sim teria que ser sem ela saber, se não pegaria muito mal. E lembrando que pizzarias e barzinhos também têm álcool e pessoas solteiras como quase tudo na noite.

Ninguém garante, mas supomos que para ser namorada devem se conhecer o suficiente para em algum nível ter confiança naquilo que um fala para o outro né. Se nem isso tem já escolheu parceira errada, ou tem algum trauma interno.

Em relação a pizzarias e barzinhos geralmente não são lugares de pegação necessariamente, como uma balada por exemplo.
Em algum momento vai haver ocasiões onde isso vai acontecer tanto pra um quanto para o outro, de ir sozinho para pizzaria ou barzinho com os amigos.

Mesmo assim pode rolar traição? Pode ser, ninguém é imune a isso.

Talvez um relacionamento sem chifres seria mais possível onde o casal é igualmente inseguro e possivo um com o outro, porém os dois não se importam com isso. Vivem grudados e desconfiados de tudo e todos, mas como é o combinado se sentem bem assim. Sei lá, quando vê existe algum casal assim por aí.
The Cobra

Veterano - nível 9

I60R escreveu:
The Cobra escreveu:

Ninguém garante, mas supomos que para ser namorada devem se conhecer o suficiente para em algum nível ter confiança naquilo que um fala para o outro né. Se nem isso tem já escolheu parceira errada, ou tem algum trauma interno.

Em relação a pizzarias e barzinhos geralmente não são lugares de pegação necessariamente, como uma balada por exemplo.
Em algum momento vai haver ocasiões onde isso vai acontecer tanto pra um quanto para o outro, de ir sozinho para pizzaria ou barzinho com os amigos.

Mesmo assim pode rolar traição? Pode ser, ninguém é imune a isso.

Talvez um relacionamento sem chifres seria mais possível onde o casal é igualmente inseguro e possivo um com o outro, porém os dois não se importam com isso. Vivem grudados e desconfiados de tudo e todos, mas como é o combinado se sentem bem assim. Sei lá, quando vê existe algum casal assim por aí.

Isso mesmo, ninguém garante.

Criador do tópico

jhonnycast33

Aprendiz

The Cobra escreveu:
jhonnycast33 escreveu:: Se fosse minha namorada, e ela quiser ir numa pizzaria, ou até barzinho cazamigas beleza, mas baladinha locais com alcool e pessoas solteiras não. Eu iria conversar com ela e dizer que me incomodaria, mas proibir, jamais. Se mesmo sabendo que me incomoda ela for, certamente eu terminaria!

Legal seu ponto de vista! Eu iria me certificar que a "esticadinha" não ocorreu, já que ir sem avisar é uma traição de confiança. Sobre o barzinho tbm ter pessoas solteiras eu penso que é diferente das baladinhas onde estão todos em pé, bem pertinho, facilitando ali uma cafungada e até uma mão boba...Num rolezinho sentado no máximo vai ter um ou outro pagando bebeida, o que não me incomodaria tanto quanto um cara chegar junto, sentir o cheirinho dela, etc...
Skeeter

Aprendiz

#1107530 Sair sozinha para balada/barzinho que vai estar com amigas solteiras e vai ter alcool. Não recomendo, ela vai acabar sendo influenciada pelas amigas, se beber vai se sentir mais solta e pode acontecer algo.