- 15 Set 2022, 14:29
Acho que vai de cada um. Mas eu pessoalmente ficaria "de olho", principalmente dependendo das amigas... kkk
- 16 Set 2022, 19:10
Ou nem o próprio namorado da mulher ta preocupando vc tem que se preocupar ? mas assim acho que vale muito da mulher mesmo em si, mulher geralmente cede a pressão social, ou seja, ela vai beber um cara vai chegar uma amiga vai comentar o cara vai jogar com todas vai pegar a confiança das amigas e dela também. Ai é que está o x da questão, vai depender muito dela e das amigas, se as amigas gostarem do namorado da outra acho que não vão incentivar, mas agora se elas não gostarem ai elas vão fazer a famosa pressão social pra ela ficar com o cara. Bebida e mulheres solteiras em volta de uma que namora geralmente da em algo.
Mas, assim eles podem ser um daqueles casal modernos que sla tem o relacionamento aberto, trem de maluco isso.
E repense suas amizades, o cara te viu crtz pq quando a gente é amigo de outro a gente faz o que da pra comprimentar e colar junto independente se ta grilado ou não. Entretanto eu entendo que vc só estava analisando a situação e veio tirar uma dúvida, então esse é o meu feed sobre a sua dúvida.